Tópico dos telemóveis

Tenho oportunidade de comprar um Doogee X5 com 1 gb RAM por 109 euros numa loja daqui da zona. Vale a pena?

Estou com o mundano, este OnePlus X vem mesmo a calhar. O tamanho é semelhante ao de um iPhone 6/6S (de 4,7"), mas acrescenta mais 0,3" e uma resolução 1080p.

As specs são justas para algo a rondar os €269 (até tem 3 GB de RAM, algo que falta ao Nexus 5X), os materiais e construção parecem-me bastante bons para este price point, nada a ver com um Moto G (peço desculpa aos fãs [:p]).

A câmara não deve ser nada por aí além, mas por fim só tenho medo da autonomia... snap 801 +1080p + 2500 mAh pode ficar curto. 3000 mAh teria sido no ponto, mesmo que não tivesse ficado tão fino.

lumia 530 com 8 meses de vida entregrou alma ao criador...

desligou-se a meio da chamada... não ligando mais. meto a carregar, tanto na ficha como ligado ao Pc, e só me aperece o sinal da bateria com a ficha a piscar.
não faz mais nada...nem hard reset consigo.

vou meter outra bateria de outro 530 para ver se ele arranca... se não... vai hoje para a MEO.

lumia 530 com 8 meses de vida entregrou alma ao criador...

desligou-se a meio da chamada... não ligando mais. meto a carregar, tanto na ficha como ligado ao Pc, e só me aperece o sinal da bateria com a ficha a piscar.
não faz mais nada...nem hard reset consigo.

vou meter outra bateria de outro 530 para ver se ele arranca... se não... vai hoje para a MEO.

arrancou com a bateria emprestada. telefone de fevereiro, vou ver se a garantia assume. dependendo do preço dela... se calhar mais vale ir buscar outro pelos pontos

arrancou com a bateria emprestada. telefone de fevereiro, vou ver se a garantia assume. dependendo do preço dela... se calhar mais vale ir buscar outro pelos pontos
Caso a bateria seja muito cara, se conseguires (pontos) vai para o Lumia 640 LTE com NFC da MEO:

microsoft_lumia_640_detalhe_carregador_branco.png

http://pontos.meo.pt/portal/site/po...410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default

Abraços!

Last edited:
Alguem pode responder a isto?

Eu pessoalmente acho que esses telefones feitos para a China e de importação paralela são mais dores de cabeça do que outra coisa... Há uma ou outra máquina bem desenvolvida, mas no geral têm demasiados bugs para que possas usar sem andar sempre frustrado.

Além disso esse DOOGEE X5 custa online menos de 65€, é um mau negócio.

Por cento e poucos euros tens o Motorola Moto E 2015 que te dará uma experiência de utilização muito melhor.

Last edited:
Ora bem, o BQ Aquaris E4.5 da minha namorada caiu e partiu o ecrã.

Provavelmente a reparação fica carota, não faço ideia, e talvez aproveite para lhe oferecer um novo.

Entre os 150 a 200 euros, qual a melhor opção que recomendam, dentro dos Android (é o sistema a que está habituada)? Já tinha comprado o BQ porque na altura era o que apresentava melhor relação qualidade/preço/características/isento de grande chinesice.

O que acham?

Back