Obrigado pela partilha.todos os lumia na MEO hoje com desconto directo do IVA (online)
Lumia 535 a caminho []
Se sempre chegar a esse ponto (espero bem que não) depois dá feedback do tempo que eles demoram. Ok?... vai hoje para a MEO.
Obrigado pela partilha.
Não consideras o Lumia 640 LTE da MEO?
http://pontos.meo.pt/portal/site/po...410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default
lumia 530 com 8 meses de vida entregrou alma ao criador...
desligou-se a meio da chamada... não ligando mais. meto a carregar, tanto na ficha como ligado ao Pc, e só me aperece o sinal da bateria com a ficha a piscar.
não faz mais nada...nem hard reset consigo.
vou meter outra bateria de outro 530 para ver se ele arranca... se não... vai hoje para a MEO.
Eu queria era o meu htc one m8 com windows phone. Alguém sabe como adquirir um sem ir aos USA?
Caso a bateria seja muito cara, se conseguires (pontos) vai para o Lumia 640 LTE com NFC da MEO:arrancou com a bateria emprestada. telefone de fevereiro, vou ver se a garantia assume. dependendo do preço dela... se calhar mais vale ir buscar outro pelos pontos
Tenho oportunidade de comprar um Doogee X5 com 1 gb RAM por 109 euros numa loja daqui da zona. Vale a pena?
Tem mesmo que ser Android? Já deste uma vista de olhos no Lumia 640?[Alguem pode responder a isto?
Alguem pode responder a isto?