Tópico dos telemóveis

Não sei se é isso que pretendes, mas para as fotos, apps, vídeos, podcasts irem para p cartão, vai a definições \ sesor de armazenamento e escolher onde queres guardar.

Abraços!
Já tinha um sd com pastas de fotos. Ao colocar no lumia, pelo ficheiros está lá tudo, na aplicação de fotografia não apareceu nada enquanto não passei as pastas para a memória interna.

E como agora tenho menos de 2gb livres na interna e tudo o que é novo vai para o sd... Fica metade de cada lado, é um pouco manhoso.

Edit: além de estarem completamente misturadas sem qualquer sentido ou ordem :/

Cumps, jA

Last edited:
Não é verdade. A última versão do 8.1 teve um considerável "restyling" nas definições, e na sua arrumação.

Não é verdade? A Microsoft é que é troca tintas![:)] O meu Lumia 630 tem o 8.1 e o menu exatamente com este aspeto:

KZxQgJU.png

Para tirar dúvidas fui ver o telefone do meu pai, um Lumia 735, e o aspeto é completamente diferente do meu:

7hlzmBB.jpg

De facto está melhor.

Não ralhem comigo que cada um tem gostos diferentes, eu gosto bastante de Android, consigo trabalhar e perceber o ios mas o wp, Jesus! Passei um monte de tempo de volta dele e achei a coisa menos intuitiva, as definições com coisas que deviam estar juntas estão em pontas opostas, a store é horrível, as aplicações ou não há ou trabalham mal, os live tiles se já não gosto deles no PC ainda menos menos gosto ali. Entre outras coisas.

A favor tem que era bastante fluido, bem construído e do tempo que passei sem ele não tive bugs
Dentro das marcas tradicionais acho que pelo preço os Android são menos competentes

Se comprava? Deus me livre
Tenho de ver se apanho algum com wd 10 a ver se melhorou no que não gostei

Se comprava? Deus me livre
Tenho de ver se apanho algum com wd 10 a ver se melhorou no que não gostei

Se tens essa reacção relativamente ao WP, então é escusado esperares pelo W10.

Não entendo porque é que vejo tanta gente à espera do W10 para ver se vem diferente, quando a realidade é praticamente a mesma, pouca coisa muda e o funcionamento vai ser o mesmo e a essência vai ser a mesma.

O W10 vai trazer apenas alguns melhoramentos e umas novas funções, mas quem não gostou do windows phone até agora com toda a certeza que não vai gostar também do W10.

Se tens essa reacção relativamente ao WP, então é escusado esperares pelo W10.

Não entendo porque é que vejo tanta gente à espera do W10 para ver se vem diferente, quando a realidade é praticamente a mesma, pouca coisa muda e o funcionamento vai ser o mesmo e a essência vai ser a mesma.

O W10 vai trazer apenas alguns melhoramentos e umas novas funções, mas quem não gostou do windows phone até agora com toda a certeza que não vai gostar também do W10.
Eu não sabia, pensava que ia ser uma diferença maior. Nunca pesquisei nada sobre wp.

Mas realmente no Android que eu uso desde a versao 1.6 salvo erro apesar de estar bastante diferente as coisas básicas continuam no mesmo sitio

Não é verdade? A Microsoft é que é troca tintas![:)] O meu Lumia 630 tem o 8.1 e o menu exatamente com este aspeto:

KZxQgJU.png

Para tirar dúvidas fui ver o telefone do meu pai, um Lumia 735, e o aspeto é completamente diferente do meu:

7hlzmBB.jpg

De facto está melhor.

Ai a microsoft é troca tintas ou és tu ??

Esse primeiro tem o WP 8.1

O outro 735 tem o WP 8.1 GDR2 que é a ultima versao do 8.1 , e como tal tem o menu das definiçoes organizados dessa maneira .

No WP 10 a organizaçao é ainda melhor !

No mundo android é muito mais complicado de se usar , tem de se andar de menus em menus e dentro destes em submenus e mais submenus ... o que leva a perdermos tempo para procurar o que queremos !

No menu de aplicaçoes é outro mau exemplo , temos de procurar a app que queremos no meio daqueles quadrados todos ...

No WP tem se tudo á mao nas tiles , e muitas delas dao nos informaçao ( live tiles ) apenas com o desbloquear do telemovel e ao inves de ter um led a piscar como no android , temos o glance que mostra as horas, data , chamadas , sms , facebook , messenger , outlook etc etc etc , o proprio glance é configuravel .

O que gosto no android é apenas a quantidade de apps e a maior funcionalidade nestas mesmas apps , mas isto apenas e só é devido aos Devs que ainda insistem em fazer apps apenas e só para Ios e Android [8b]

Para dar um exemplo da estupidez , foi uma equipa para o brasil , para criarem uma app sobre um concerto que lá ouve , e estes devs com o estigma tuga criaram apenas e só para andorid e Ios .... e esqueceram se que no brasil o WP está no topo de utilizaçao [8b][8b] Até me ri da nabice destes devs ...

Malta dos nexus 5 com 6.0, têem tido bloqueios ou pequenos lags esporádicos?

Cumps, jA

Não estarás mal habituado com WP? :D lol estou a brincar, no meu Nexus 7 2013 depois da actualização via OTA para o 6, tive que fazer um hard reset porque também notava o que estás a relatar.

Abraços!

Last edited:
Por acaso, o meu 930 está como,o teu 630. Não tem esses grupos.

Acho que esse também levou aquela actualização. Vai a definições\actualização de telem\procurar actualizações (ligado ao wifi) e repara se aparece algo. Depois diz algo.

Abraços!

Last edited:
Não estarás mal habituado com WP? :D lol estou a brincar, no meu Nexus 7 2013 depois da actualização via OTA para o 6, tive que fazer um hard reset porque também notava o que estás a relatar.

Abraços!
Nãããã... Wp não é para mim ahah

Gracias, só falta ver se tenho paciência para fazer isso e instalar tudo como deve ser

Cumps, jA

Back