Tens na página anterior o link []
Aposto na Motherboard. Meu moto E andou assim. Foi duas x para garantia.aqui o galaxy s5 neo de há uns dias para cá desliga-se sozinho pelo menos 2 vezes por dia, e reinicia sozinho outras tantas. hoje então, desligou-se sozinho e só carregar no power não o ligava, tive de tirar (e voltar a pôr) a bateria para o conseguir ligar. Alguma ídeia do que será?
Estive hoje com um S8 de um colega meu na mão e o telemóvel é simplesmente genial no que toca a pega e ecrã. Parece algo do futuro.
Depois estraga tudo com a colocação do sensor de impressão digital. Por acaso gosto de sensores na traseira (desde o LG G2 que acho que botões atrás fazem mais sentido) mas aquele ao lado da camera estraga tudo. Não é nada prático.
O telemóvel é muito confortável na mão e a frente parece só ecrã.Explica lá o que há de genial no ecrã do S8 que eu fiquei com a sensação perfeitamente oposta.
Essa parte estraga tudo. Aquilo não tem lógica nenhuma.Por cada vez que se quer tirar fotos tem de se andar a limpar a lente [8b]
Parece algo do futuro ? Antes da Samsung conseguir essa proeza, ainda tem de fazer melhor que o Xiaomi Mi Mix .Estive hoje com um S8 de um colega meu na mão e o telemóvel é simplesmente genial no que toca a pega e ecrã. Parece algo do futuro.
Depois estraga tudo com a colocação do sensor de impressão digital. Por acaso gosto de sensores na traseira (desde o LG G2 que acho que botões atrás fazem mais sentido) mas aquele ao lado da camera estraga tudo. Não é nada prático.
Parece algo do futuro ? Antes da Samsung conseguir essa proeza, ainda tem de fazer melhor que o Xiaomi Mi Mix .
estava (está) na meo Outlet a 249€LG G5 na fnac, 299€ gold e 329€ escuro.
alguém tem um?