Belo preço o meu G4 à 1 ano custou mais, é de aproveitar esse preço[LG G5 na fnac, 299€ gold e 329€ escuro.
alguém tem um?
Belo preço o meu G4 à 1 ano custou mais, é de aproveitar esse preço[]
Excelente eu se tivesse comprador também já teria ido buscar um desses mas por enquanto vou me deixar estar com o G4 ainda só tem 1 ano tem de durar um bocado mais[O meu já cá canta. Já vai é para a 5ª atualização de software seguida.![]()
Pois se a autonomia for parecida com o G4 é um pouco fraca mas espero que tenham melhorado nesse aspeto com o G5[eu não comprei.
a autonomia deixou-me de pé atrás.
Recebi ontem um Redmi 4 + capa+ pelicula = 130€, foi para a minha mãe com 65 anos, só posso dizer que ela está maravilhada, para além das chamadas só anda no face, mas o tlm é super rápido [kiss]
Aqui em casa tem tudo Xiaomi. Há um Mi 4i com mais de 1 ano, que ainda vai padecendo de algum lag e aquecimento, que espero ver resolvido com a Miui9. Se não ficar resolvido, vou pensar em aproveitar a queda abrupta dos preços do Mi5. Recentemente veio também um Redmi 4A, que tem sido muito melhor do que o seu preço faria supor.
É marca que raramente faz um mau modelo, e sendo o caso do Mi 4i, não é assim tão mau.
O mi 4i não foi logo descontinuado, mas é o membro problemático da família Mi4. O 4C é bom.
Comprei um LAIQ StartTrail 8 da MEO e está-me a supreender pela positiva, por 100€ é muito bom. A LAIQ é uma espécie de WIKO portuguesa. Estes equipamentos low-cost, pelo preço são muito bons.
Custa o mesmo que um Xiaomi Redmi 4A, que tem especificações bem superiores.
Onde se compra esse Xiaomi?
Em lojas online da especialidade, não sei se o fórum permite que indique nomes. Já mandei vir de lojas espanholas, demora menos de 48h e num dos casos já usei a garantia (para outro equipamento) e foram impecáveis.
Smartandsun, Gearbest, powerplanet, geekbuying, spemall, etc...Onde se compra esse Xiaomi?