Tópico dos telemóveis

Eu agora é que fiquei apreensivo. Aproveitei a baixa de preço da Optimus e trouxe também um W580i para casa fui agora ver:

08w03 :(

A v3rdade é que já o tenho vai fazer 3 semanas e até agora não tive qualquer tipo de problemas, mas...

as teclas rachas acontecem apenas nos aparelhos:

W580i e S500i

A Sony Ericsson reconheceu o problema e repara o problema das teclas sem nenhum problema. Infelizmente, apenas resolveram a questão na linha de produção, só este ano (já está à venda desde 2007 - Julho).

Quanto ao W660i, um amigo meu tem, e só diz bem dele. É monobloco, o que acaba por evitar chatices com sliders, as teclas são resistentes, em comparação com o W580i, é idêntico em tudo, excepto no facto de ser 3G e não ter aplicação Fitness.

O maior problema será as teclas de cima, dado que são um pouco pequenas, e dedos grandes não se irão dar bem com este terminal, de resto, nada a apontar.

bem, após algumas dúvidas acabei por comprar o W550i

o w350i acho que vai a minha irma comprar...

já agora....alguém me sabe dizer a diferença entre ter "i" no modelo ou não ter? ja vi em sitios diferentes, usn terem e outros não....mas parecem-me sempre iguais...:confused:

bem, após algumas dúvidas acabei por comprar o W550i

o w350i acho que vai a minha irma comprar...

já agora....alguém me sabe dizer a diferença entre ter "i" no modelo ou não ter? ja vi em sitios diferentes, usn terem e outros não....mas parecem-me sempre iguais...:confused:

Quase todos os SE's actuais teem o i no nome, mas há sites que não põem o i... Inicialmente o i era para distiguir modelos que tinham alguma modificação em relação ao normal(net, camera, algo assim), mas depois pegou moda e todos os SE's agora são T/K/W/V 000i.
O W550i é bem engraçado por acaso, boa escolha [;)]

Sonyericsson P1i

Sonyericsson P1i

Boas,

Estou a pensar adquirir um SE P1i, sendo este um PDA, com inumeras funções incluindo wifi, BT, etc!

A minha questão é a seguinte,

Será melhor este SE que um HTC para uso profissional? Pelo que estive a ver não me parece pior em nada...pois lê na mesma doc´s de word excel, PDF´s etc...no entanto não consegui encontrar nada sobre o processador dele!![;)]

Que me dizem?
se-p1i-2.jpg

Última edição:
O processador é fraquito, 200 e tal Mhz. Mas como o sistema operativo é bastante leve, acaba por ser tão rápido do que um com Windows Mobile ao dobro da velocidade.

O processador é fraquito, 200 e tal Mhz. Mas como o sistema operativo é bastante leve, acaba por ser tão rápido do que um com Windows Mobile ao dobro da velocidade.

Pois, sendo assim, e sendo um SE (minha marca de teleles favorita) penso que irei pensar seriamente na compra...até porque me vendem por 200€ novo...parece-me barato! [;)]

É. Também tenho algum receio pois nunca vi nenhum ao vivo sequer, mas devo colocar a encomenda hoje, depois de meses a adiar a reforma do N70 que como agenda é fraquinho...

Vi no site da Vodafone o N81 a um excelente preço, tem wifi e é simbian!

Será que funciona como PDA, isto é, abre docs de word excel e-mail?

Será que o wireless não está com bloqueios à lá Vodafone?

[;)]

Encomendei ontem o Atom pelas 14h, chegou hoje às 11h :eek:

Muito eficientes...

Many, se o quiseres ver para decidir vou estar em Miramar talvez Domingo, ou então durante a semana terça ou quarta em principio, lá para o fim do dia.

Ainda estranho a canetinha. Agora tenho que o "kitar"

Boas,

Estou a pensar adquirir um SE P1i, sendo este um PDA, com inumeras funções incluindo wifi, BT, etc!

A minha questão é a seguinte,

Será melhor este SE que um HTC para uso profissional? Pelo que estive a ver não me parece pior em nada...pois lê na mesma doc´s de word excel, PDF´s etc...no entanto não consegui encontrar nada sobre o processador dele!![;)]

Que me dizem?
Ver anexo 36856
muito porreiro.
mas não trocava pelo meu.
o scroll em cima das teclas é um espectáculo[:D]

ld

Voltar
Superior