Tópico dos telemóveis

Encomendei ontem o Atom pelas 14h, chegou hoje às 11h :eek:

Muito eficientes...

Many, se o quiseres ver para decidir vou estar em Miramar talvez Domingo, ou então durante a semana terça ou quarta em principio, lá para o fim do dia.

Ainda estranho a canetinha. Agora tenho que o "kitar"

O que achaste do PDA? É leve, pequeno? Funciona bem o wifi?

Se não te importasses podiamos mesmo encontrar...

[;)]

Vi no site da Vodafone o N81 a um excelente preço, tem wifi e é simbian!

Será que funciona como PDA, isto é, abre docs de word excel e-mail?

Será que o wireless não está com bloqueios à lá Vodafone?

[;)]

Sim, funciona como PDA, abre docs de word e excel tão bem ou tão mal como o windows mobile, ou seja, não faz milagres.

Porque é que o wireless estaria com bloqueios à vodafone? Não faz sentido.

este é bem capaz de ser o tópico em que se fazem mais perguntas do que há de respostas:sh)

ja agora, alguém aqui tem um SE w660i?
Fala com a Peacelove.

PS: O ecrã(espaço entre pixeis) é inferior a um Samsung U700. Para mim, falta-lhe o flash, autofocus, camara melhorzita(tudo o que tem o K800i que era o que tinhamos dúvidas). Pontos positivos, captação de rede, SOM alto e definido ao estilo do N73, menus rápidos e oferta de 512MB. Preço? 99€ na Worten :D

Thanks!

Também estou mais inclinado para o N81, só gostava era de confirmar a qualidade das fotos do mesmo. São 2 megapixels contra 3.2 dos outros e com lentes Carl Zeiss.

Embora o meu velhinho 6630 tirasse fotos altamente e o 6280 tem uma qualidade que até mete dó com 2 Mp.

Neste caso, tens que fazer uma melhor escolha: Se pretendes um virado para a música, N81 mesmo.

Se fores mais adepto da fotografia, considera o N73 ou o 6500, embora o N73, para mim seja superior.

Se tens interesse no Wi-Fi, voltamos ao N81;

Se és adepto das SMS, o teclado do N81 é o melhor, já escrevi num N73 e o teclado é algo duro e as teclas são muito próximas.

Ah, e nem por acaso, sugiro que dês uma olhada aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289346 ;)

O que achaste do PDA? É leve, pequeno? Funciona bem o wifi?

Se não te importasses podiamos mesmo encontrar...

[;)]

Para já utilizei poucas funções, não da para avaliar bem. o tamanho é mais ou menos o do N70, mas mais fino. O wifi ainda não consegui ligar, mas tive o dia todo fora do escritorio, ainda tenho que autorizar no router. Mas o alcance não é nada de especial, parece.

Podemo-nos encontrar, é uma questão de combinar. É da maneira que vejo o minizão [:p]

Malta, mandaram-me um Nokia 6120 Classic , penso que é Symbian qq coisa ... que aplicações recomendam para este telefone ?

É aconselhável fazer já a actualização de firmware (ele funciona 5*)

Alguém com opinião sobre o Sony Ericsson W910i ? A minha prima anda a pensar comprá-lo, e eu não conheço suficientemente o modelo ...

Neste caso, tens que fazer uma melhor escolha: Se pretendes um virado para a música, N81 mesmo.

Se fores mais adepto da fotografia, considera o N73 ou o 6500, embora o N73, para mim seja superior.

Se tens interesse no Wi-Fi, voltamos ao N81;

Se és adepto das SMS, o teclado do N81 é o melhor, já escrevi num N73 e o teclado é algo duro e as teclas são muito próximas.

Ah, e nem por acaso, sugiro que dês uma olhada aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289346 ;)

Eu pouco mais preciso do que um tlm com as funções básicas.

O N73: é um pouco tijolo.
O N81: tem uma câmara rasca.
O 6500: é inferior aos outros 2 em termos de funções, mas é um all-arounder. Ah, é bastante difícil de o encontrar na Vodafone.

Rais parta tanta escolha [:D]

Obrigado pelo link! [:cool:]

O meu W580i também tem câmara de 2.0mp, se for igual a esse, bem podes tirar o cavalinho da chuva no que toca a fotos...

Câmaras que tiram fotos realmente boas para o que é, só com a série K, ou V (exclusiva Vodafone). A série W, embora tenha uma câmara com 2.0mp, é muito fraquinha.

Sim agora em relação à música, palavras para quê? Um verdadeiro MP3.

Mais uma vez terás de saber o que é que ela pretende: boas fotos? K; Música? W Para as SMS, o W910 tem um teclado com teclas grandes e boas.

O meu W580i também tem câmara de 2.0mp, se for igual a esse, bem podes tirar o cavalinho da chuva no que toca a fotos...

Câmaras que tiram fotos realmente boas para o que é, só com a série K, ou V (exclusiva Vodafone). A série W, embora tenha uma câmara com 2.0mp, é muito fraquinha.

Sim agora em relação à música, palavras para quê? Um verdadeiro MP3.

Mais uma vez terás de saber o que é que ela pretende: boas fotos? K; Música? W Para as SMS, o W910 tem um teclado com teclas grandes e boas.

O mei V630i tirava excelentes fotos, tinha cam de 2.0!

Um bom all-rounder. Para tirar fotos minimamente decentes não se usa o telemóvel, seja ele qual for [:p]

De resto, dará mais atenção às potencialidades multimédia e a um teclado decente para enviar as suas dezenas de sms diárias [;)]

Voltar
Superior