Nuno156
New member
Convinha que fosse vodafone. Nokia está também fora de questão.
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=70138
Convinha que fosse vodafone. Nokia está também fora de questão.
Alguém me desenrasca!
Tenho um nokia 5230 como 2º telemóvel e de repente deixou de enviar/receber sms! Para receber as sms que me enviam tenho que desligar o telemóvel e após ligar recebo as sms todas juntas.
Solução?
Alguém me desenrasca!
Tenho um nokia 5230 como 2º telemóvel e de repente deixou de enviar/receber sms! Para receber as sms que me enviam tenho que desligar o telemóvel e após ligar recebo as sms todas juntas.
Solução?
Não necessariamente. Isso vem assim por defeito e como não afecta em nada a utilização, os informáticos não mexem no que funciona bem.
AccuWeather for BlackBerryBoa tarde,
Para quem tem Blackberry, quais sao as melhores aplicaçoes para ele?
Queria tambem saber se ha alguma aplicaçao de meteorologia mas que apareça a temperatura no ecra inicial.
Obrigado.
Recebi ontem um Nokia 5800XM e mesmo para mim que vinha de um Nokia 5228 e que já tinha tido um 5230, noto uma enorme diferença para melhor neste último que recebi. A câmara é muito melhor (tem flash, lentes Carl Zeiss e 3.2 m.p), o design é muito do meu agrado, apesar de parecido com os anteriores e agora a enorme vantagem quanto a mim e ao uso que faço do telemóvel: o wi-fi apr. É espectacular, ligo a net em casa (wireless) e quando tenho que ver algo breve na net, ou até vir ao fórum, recorro logo ao telemóvel em vez do computador, a captação das redes é bastante boa e posso fazer directamente o download de apps sem gastar dinheiro (ontem descarreguei uma aplicação sobre o estado da bateria e previsões de duração da mesma, e gosto bastante)
Ou seja, aparentemente igual aos meus anteriores em termos de design, o que para mim é um ponto positivo, este está a agradar-me muito
Eu tive um durante 14 meses e achei o telemóvel muito bom para o preço, na altura.
Nunca me deu qualquer problema ao longo desse tempo que o tive, e mostrou-se sempre eficaz nas utilização que lhe dava, ou seja, email, wi-fi, gps, fotos e algumas apps.
Há malta com muitas razões de queixa desse modelo, com problemas e bugs,
mas o meu, que era livre de operador, portou-se sempre bem, e com uma qualidade de som excelente.
Depois deste já tive outros de outras marcas com câmaras de 5.0Mp que tiravam fotos piores que o 5800. A lente Carl Zeiss e o auto-focus dão-lhe uma competência bastante boa neste aspecto.
Há 3 semanas comprei na Fnac um HTC Sensation, para substituir o meu "velhote" HTC Touch HD.
Se quiserem alguma informação sobre o aparelho, estejam à vontade para perguntar.