Já me lembro do caso.
Os gajos quiseram adiantar-se de tal maneira que foram buscar uma das dev preview e começaram a mexer antes da google dar como finalizada a stock.
Sim, de facto saiu primeiro para o g3.
Infelizmente saiu um pouco furado porque o 5.0 (tanto o que a lg adaptou como o stock google) vinha cheio de bugs.
E aí já entra o que cada marca vale, nessa altura a google iniciou a política de updates em base mensal e a lg se me recordo ate saltou algumas versões android.
Cumps, jA
Ultimamente, por vezes o 4G passa a 4G+.
Há alguma novidade em relação a redes, no caso NOS?
![]()
Se tu o dizes, deve ser verdade []
E já agora, o LG G3 foi só o primeiro telemóvel do mercado a receber o Android 5.0 Lolipop
O Moto X da segunda geração também saiu antes do Nexus.
Tenho em casa um moto x 2014 com o ecrã rachado. Qual o melhor sítio para se arranjar na zona do grande Porto? Também existem aquelas lojas de monhes como em Lisboa?
Eu pelo contrário, acho o design traseiro genial.
Aquele material rugoso permite-me pousar o telemóvel em qualquer lado sem me preocupar com riscos ou com escorregadelas.
São gostos.
Deve haver.
A Vodafone já tem à algum tempo a NOS deve ter seguido as mesmas pisadas.
É a chamada LTE Advanced ou em Portugal 4G plus.
Não encontro nenhuma notícia sobre este assunto por parte da NOS.
Este print tirei à uns meses a trás (VODAFONE)
![]()

Obrigado. Vou lá passar esta semana para saber se compensa.Há,ou pelo menos havia,na Rua do Loureiro.
Um conhecido mudou o ecrã de um iPhone na rua de são roque,em a roque da maneira é ficou satisfeito.
Já pensaste que pode ser o cabo que está a limitar a passagem de carga? Nesse caso até poderias ter um carregador de 4A e demorar na mesma 8h.Mas não faz, com carregador de 1A é umas 10h, com de 2A que é o que carrego sempre, não é menos de 8h, durante a semana quando me levanto às 8 da matina, o powerbank ainda está acabar de carregar e tento sempre meter à meia noite a carregar para fazer +/- as 8h.
Normal. Por telemóveis também não dou mais de 20€, agora se falarmos de smartphones aí já não me importo de pagar bem mais.![]()
Este é o meu amor, nunca vou querer outro.
19,90€, consigo ouvir o que dizem no outro lado mesmo no meio de uma barulho ensurdecedor e a bateria dura 20/25 dias em modo poupança de energia.
Impecável, nunca entendi dar dinheiro por telemóveis, acho que a partir de uma certa idade passa.
Percebi que era São Roque da Lameira. Fiquei na dúvida se a causa tinha sido a escrita inteligente ou uma dose excessiva de sangria da CunhaTem aí uma série de erros por causa da escrita inteligente.Mas acho que está perceptível.
Tem tudo para ser um excelente aparelho.
Percebi que era São Roque da Lameira. Fiquei na dúvida se a causa tinha sido a escrita inteligente ou uma dose excessiva de sangria da Cunha![]()
QQ carregador USB serve, até o do telemóvel. A questão é que se for inferior a 1A (1000mA) vai demorar imenso.
Não faço ideia dos preços de um de 2A, tenho um porque veio com o telemóvel.