mELIANTE
New member
Qual é o telemóvel?Onde posso confirmar isso?
Nas definições de rede? Já andei lá a vasculhar e não encontrei nada relativo a isso.
Deve estar em definições-mais-redes móveis.
Qual é o telemóvel?Onde posso confirmar isso?
Nas definições de rede? Já andei lá a vasculhar e não encontrei nada relativo a isso.
Qual é o telemóvel?
Deve estar em definições-mais-redes móveis.
Utilizadores do zenfone 3 max 5.5, que tal se porta o equipamento? A câmera safa-se? Estou a um danoninho de mandar vir um.
Honor 6X, apesar das boas specs, não consigo gostar do design dele. Demasiado quadrado.
4g é lte.moto g5.
Nesse caminho tenho 'roaming de dados'; 'tipo de rede preferido' onde está seleccionado o 4g; 'pontos de acesso' e 'operadores de rede'
Só que li do zenphone havia mais contras que prós.
Parece um telemóvel chinês mas com branding da ASUS.
Eu não ia por esse caminho.
S6 edge, auto, 1a e 3a são tiradas de noite. Noite mesmo.Tudo em modo automático, hdr auto. Não percebo cu de cameras para tirar fotos em manual.
Foi só uma pequena brincadeira já que tinha os telemóveis à mão. Pena não ter o meu S7 Edge comigo.
Acho que é isso, também.A foto do S6 dá ideia que tem a lente suja.
O sensor é diferente.A Câmara do S7 é rigorosamente a mesma do S8.
Já tinha elogiado as fotos nocturnas do S7 devido ao seu controlo de sobre-exposiçāo (quando andei com um foi o empurrão final que me fez trocar de telemóvel, ainda que tenha seguido outro caminho ), mas nunca me tinha apercebido que era uma evolução tão grande face ao S6. O S8 lima algumas arestas mas não é uma evolução notória em termos de câmera.
O principal responsável é a abertura da lente, passou de 1.9 no S6 para 1.7 no S7 e S8. Parece pouco mas em luz fraca faz uma enorme diferença.
BTW, o iphone 7 tem 1.8 de abertura de lente, ligeiramente pior.
O sensor é diferente.
IMX 260 vs IMX333