drenar bateria....tirei-o do carregar as 7h45m... às 11h ja tinha -10% sem lhe mexer.
View attachment 142286
(...)
Sobre a bateria, vi reviews tão dispares que não sei o que pensar. Algumas falam de 3,5 horas de écrans, outras +5h... Talvez a muita diferença possa estar entre usar ou não usar o always on display nos écrans LCD.
No teu caso, tens a agravante de ser dual sim. Ou seja, logo por aí o stand-by time leva uma machadada...
Ele em standby tem um consumo muito reduzido, não me parece que seja pelo dual-sim. É mesmo quando o ecrã está ligado que noto que o consumo é algo exagerado....
Não sei se pelo facto de estar sempre ligado a um Android Wear tb não dificulta a coisa. E sim, também tenho o telefone com o "Always On" ... vou fazer o teste de desligar o Always On e de deixar o ANdroid Wear em casa...
Só por curiosidade fui ver quanto custa o brinquedo, e fiquei parvo com a diferença de preços!
https://www.kuantokusta.pt/comunica...32GB-H870-Astro-Black-Desbloqueado-p-2-272009
Como é possível?
Eu também sou um fan da Lg mas fiquei pelo Bello I. Para já ainda não tem atrasos, só o gps é que ganhou um erro de precisão de 6m que não consigo resolver.
não dava esse dinheiro por um Quad-Core com apenas 32GB de memória interna
olha só este em baixo, é metade do preço e 8 cores, 64GB, 2 câmeras
http://www.assismatica.pt/categoria/xiaomi/produto/xiaomi-mi-a1-branco-e-rosa_2340752.aspx
não dava esse dinheiro por um Quad-Core com apenas 32GB de memória interna
olha só este em baixo, é metade do preço e 8 cores, 64GB, 2 câmeras
http://www.assismatica.pt/categoria/xiaomi/produto/xiaomi-mi-a1-branco-e-rosa_2340752.aspx
Estás a ler specs às 3 pancadas e a comparar um gama média com um topo de gama
O Quad Core do G6 - Snapdragon 821 dá uma senhora abada ao Octa Core do A1 - Snapdragon 635
O GPU também é superior
Memória interna, dado que ambos têm microSD é pouco relevante.
O G6 tem um ecrã e câmara que nem tem comparação, é mais pequeno e tem um ecrã maior e é à prova de água
São duas excelentes opções nos seus segmentos, não são é comparáveis.
Memória interna, dado que ambos têm microSD é pouco relevante.
Claro que serve. Vai lá gravar uns vídeos 4k durante 10-15 minutos e depois conta se o SD não deu jeito.de nada serve se não conseguires mudar as aplicações para lá
o android deixou de dar suporte a essas transferências, a não ser que a aplicação as implemente, pelo menos foi o que li
e para mim um grande espaço de armazenamento num topo de gama, acima de 200 euros é o que valorizo talvez em primeiro lugar
Yah, e se tiverem filhos, pior ainda. A maioria do meu armazenamento são fotos e vídeos do puto lolClaro que serve. Vai lá gravar uns vídeos 4k durante 10-15 minutos e depois conta se o SD não deu jeito.
É pá eu no teu lugar ia de novo entregá-lo à garantia e não aceitava nada menos do que a reparação!
VoLTE ligado?
Isso parece que nao está a entrar em deep sleep. Saca o Gsam battery e ve se entra em deep sleep.
Ou um CPU monitor qualquer e ve as frequencias.
Yah, e se tiverem filhos, pior ainda. A maioria do meu armazenamento são fotos e vídeos do puto lol
de acordo
mas para o meu uso por exemplo já não dá
eu gosto de experimentar aplicações, faço muito uso delas, kodi e addons, aplicações gps, de seguros, mbway, homebanking, ryanair, shazam, etc...etc...
sou utilizador intensivo nesse aspecto, faço poucas fotos e vídeos com telemóvel
depende do perfil de utilizador