ZylmhuinVII
New member
Tenho feedabck 100% positivo, já sou Platina []
Onde é que vejo o Feedback?
Faltam-me 341 pontos para ser Platina [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho feedabck 100% positivo, já sou Platina []
Fiz no Paypal e já enviei pro vendedor....Eu também...por isso...faz a reclamação não deves ter problemas...
Na APP, Área de membro...Onde é que vejo o Feedback?
Faltam-me 341 pontos para ser Platina [][
][
]
Onde é que vejo o Feedback?
Faltam-me 341 pontos para ser Platina [][
][
]
Cof cofNa APP, Área de membro...
Faltam-me 963 para passar a Diamante []
Na APP, Área de membro...
Faltam-me 963 para passar a Diamante []
Já, diz para não me preocupar que o Paypal está a averiguar e se fui roubado, sou reembolsado.
Isso não sei, mas só lá compro se tiver opção de pagamento por Paypal.Espero que se resolva, o Paypal dá alguma segurança.
Já agora, e desculpa o offtopic, há alguma forma relativamente fácil de filtrar / descobrir lojas que aceitam paypal no aliexpress? ando há uns dias cheio de vontade de comprar um artigo lá, mas como vai para uns 150 euros ficava mais descansado se o conseguisse pagar com paypal.
Grato!
Nesse site sempre valores baixos, como tu.Verdade. O meu limite no AliExpress são os 20/30€... a partir daí, procuro sempre algo que me dê mais confiança (normalmente Amazon).
@futsal, já falaste com o vendedor?
PS: Essa da etiqueta é boa, mas quando receberem uma encomenda na caixa original apenas com a etiqueta por cima é que vão ver [][
][
] e foi vendedor da Amazon!
Bom dia, mandei vir um realme x50 pro por 400 euros, no entanto, o xioami mi10t normal e pro consigo ao mesmo preço. Alguém consegue dar me uma ajuda? obrigado
Não penses no assunto. Tudo igual.
Actualização para Android 11 e One UI 3 a rolar para o S20 FE.
[]
Por aqui ainda não chegou, aguardemos. Alguma diferença significativa?
Actualização para Android 11 e One UI 3 a rolar para o S20 FE.
[]