Tópico dos telemóveis

Onde é que vejo o Feedback?

Faltam-me 341 pontos para ser Platina [:D][:D][:D]
Na APP, Área de membro...
Faltam-me 963 para passar a Diamante [:p]
Cof cof :D
decb8d5efb8005ae4fdefe4688f2e5c5.jpg

Voltando ao tema dos telemóveis, estava na app do AliExpress e lembrei-me de ir quanto tempo tem o telemóvel...

Ora bem, é um Redmi Note 5 Pro a dias de fazer 3 anos na minha mão (comprado novo na Amazon) e tenho a dizer que está como novo (para mim), tanto a nível estético como a nível funcional.

É certo que já levou uns quantos vidros de proteção e tem capa (de origem) desde o primeiro dia, e talvez por isso tenha 0 riscos.

A nível funcional, não noto degradação, mas não tenho apps/jogos puxados.

Chego ao fim do dia com 10 a 30% de bateria, com uso maioritariamente profissional, uma espreitadela no Tapatalk, Twitter e Facebook. Muitas mensagens, e poucas chamadas (a maioria é via PC).

Mesmo que morra daqui a 1 minuto (o telemóvel!) considero-o uma boa compra, por 185€.

Já, diz para não me preocupar que o Paypal está a averiguar e se fui roubado, sou reembolsado.

Espero que se resolva, o Paypal dá alguma segurança.

Já agora, e desculpa o offtopic, há alguma forma relativamente fácil de filtrar / descobrir lojas que aceitam paypal no aliexpress? ando há uns dias cheio de vontade de comprar um artigo lá, mas como vai para uns 150 euros ficava mais descansado se o conseguisse pagar com paypal.

Grato!

Espero que se resolva, o Paypal dá alguma segurança.

Já agora, e desculpa o offtopic, há alguma forma relativamente fácil de filtrar / descobrir lojas que aceitam paypal no aliexpress? ando há uns dias cheio de vontade de comprar um artigo lá, mas como vai para uns 150 euros ficava mais descansado se o conseguisse pagar com paypal.

Grato!
Isso não sei, mas só lá compro se tiver opção de pagamento por Paypal.

Verdade. O meu limite no AliExpress são os 20/30€... a partir daí, procuro sempre algo que me dê mais confiança (normalmente Amazon).

@futsal, já falaste com o vendedor?

PS: Essa da etiqueta é boa, mas quando receberem uma encomenda na caixa original apenas com a etiqueta por cima é que vão ver [:D][:D][:D] e foi vendedor da Amazon!
Nesse site sempre valores baixos, como tu.
Ultima compra foi uma motherboard am3+ usada.
Ja ta bombar.

Já tenho o S20 FE 5G a bombar, primeira coisa a fazer disfarçar a câmara frontal [:D].
Não traz auriculares [8b], lá vou ter que usar auriculares BT que andam por aqui metidos numa gaveta até comprar um adaptador.

Cumps

Voltar
Superior