O cabo que falo é este.
Ativa o modo desktop, sempre que ligas a uma TV ou Monitor.
Só é compativel a partir do Galaxy S10, Z Flip, Z Fold e alguns tavlwt
Porreiro. Suporta o samsung DEX. Procura pelo cabo na amaxon.O meu é o S23 ultra
Estou à procura de substituto do Galaxy A71 da Maria.
A ideia seria manter-se na Samsung, mas surge a dúvida no modelo a comprar.
O tamanho ideal seria o mesmo do A71, dando prioridade a uma boa qualidade de fotografia/vídeo.
8/256 GB parece ser o "mínimo" aceitável nos dias de hoje.
A escolha parece recair sobre o S25+, mas vemos por exemplo um A56 com características aparentemente semelhantes a uma fração do preço.
Compensa a diferença? Seria o A56 um bom upgrade para o A71 ou o S25+ faria realmente a diferença?
Porreiro. Suporta o samsung DEX. Procura pelo cabo na amaxon.
Na TV/monitor o DEX é parecido com o windows.
É uma questao de ver. É ver se o das outras marcas funcionam bem sem problemas.Provávelmente nem precisa de ser o cabo da Samsung. O Ali tem cabos a poucos euros (https://www.aliexpress.com/w/wholesale-usb-c-to-hdmi-cable.html ), há vendedores na Amazon que têm mais caro e entregam mais rápido.
-Snapdragon vs ExynosEstou à procura de substituto do Galaxy A71 da Maria.
O tamanho ideal seria o mesmo do A71, dando prioridade a uma boa qualidade de fotografia/vídeo.
A escolha parece recair sobre o S25+, mas vemos por exemplo um A56 com características aparentemente semelhantes a uma fração do preço.
Compensa a diferença? Seria o A56 um bom upgrade para o A71 ou o S25+ faria realmente a diferença?
e porque nao um S24FE ?
é quase um S25+ e custa menos um bom bocado = 500€ !!!!
e muito acima do A56
Se o juntares à comparação: https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=13603&idPhone2=13609&idPhone 3=13262
... há umas quantas coisas, como sensores e ecran, que é mais para o lado do A56 ...
Obrigado a todos pela ajuda. De facto o S24 FE parece uma boa opção, já que o foco é mesmo na câmara.
Para o uso que vai ter, talvez o S25 seja mesmo overkill []
Surgiu-me um problema no meu Samsung S21 neste fds: Deixou de reconhecer a ligação de dispositivos nas portas USB C.
Simplesmente não reconhece nada que seja lá ligado.
Tenho um pequeno leitor de cartão micro SD, que uso para conseguir ler os vários cartões e agora de um momento para o outro deixou de reconhecer.
Bem como um disco externo SSD também nada.
Já no A33 da minha namorada reconhece sem problemas.
Este fds que passou (com temperaturas muito altas) andou os dois dias sempre ligado a um adaptador de isqueiro na mota, através de cabo para andar sempre carregado e ligado.
E no final do fds começou a não carregar tão rápido, ou seja, começou a demorar mais tempo (mas mesmas condições, mesmo adaptador, mesmo cabo, etc).
Será que algum contacto se estragou, ou algo queimou de hardware?
No Domingo à noite, ou Segunda-feira (já nem tenho a certeza) actualizei a UI e o android para as versões 7 e 15.
Mas como isso foi depois do problema aparecer não me parece que esteja relacionado.
Também não é falta de activação do debug da porta USB, em modo programador, que já testei isso. Não é disto.
Alguém terá ideias?
NOTA: vi agora a mensagem do Vanquish sobre essa loja Decsis. Será uma boa hipótese para, eventualmente, pedir para verificar e despistar algum problema?
Provavelmenfe deu o berro a porta USB/circuito de carga. Penso que a reparaçao ďisso ronde 70€ num centro de reparaçao autorizado.Pessoal, não há um tópico sobre android?
Fazendo pesquisa aqui no tópico não consigo encontrá-lo.
E em relação a isto alguém terá alguma ideia ou sugestão?
Pessoal, não há um tópico sobre android?
Fazendo pesquisa aqui no tópico não consigo encontrá-lo.
E em relação a isto alguém terá alguma ideia ou sugestão?
Provavelmenfe deu o berro a porta USB/circuito de carga. Penso que a reparaçao ďisso ronde 70€ num centro de reparaçao autorizado.
É mais ou menos comum. Isso e o display ficar com riscas verticais verde e rosa.Deve ser isto, certo:
Para haver um kit e um tutorial da marca sobre isto, deve ser um problema frequente, não?