Neruson
Rover 216 Sportcoup?
Eu tenho um e tirando o facto que para mim me desagrada de cada vez haverem mais[parece ser um telemovel interessante...
alguem com um para me dizer que tal ele é?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho um e tirando o facto que para mim me desagrada de cada vez haverem mais[parece ser um telemovel interessante...
alguem com um para me dizer que tal ele é?
Tenta encontrar um telemóvel que não seja "batido", se é que me entendes.
Os telemóveis são muito bonitos e tal, mas quando vemos uma data de gente com eles perdemos o interesse.. Eu pelo menos falo por mim.
Esse LG, Motorolas Razr Pink e Samsung's é o que eu mais vejo.
O meu telemóvel, que comprei ha cerca de mais de um mês, é super lindo e ainda não o vi ninguém com ele... Se quiseres digo-te qual é. []
parece que as câmaras nao sao grande coisa, confirmas?
falaram-me no Sony Ericsson W880i que é 20€ mais barato, mas eu nao vou mt a bola com a Sony Ericsson...
o que acham entre estes 2?
Nesse ponto posso te ajudar, tenho um E65 e a namorada um W880(e um E65) que por acaso esta semana anda cmg.
então ajuda lá []
Qual o melhor e porque?
quais os pontos fortes e fracos de cada um...
em que achas o W880i superior ao nokia?!
O w910i em portugal é exclusivo Vdf, mas não te aconselho a comprares-o na Vdf, os gajos lixam os softwares todos dos tlm... Por isso tou a juntar para ter o 910i livre de operador.ei pá, pelo que dizes eu ia para o S.E. mas custa-me deixar a nokia...
esse W910i parece muito bom, com um bom design e boas funções, mas quanto custa esse brinquedo!?
na loja online da TMN, nem a venda está... acho isto uma tristeza, todas as redes deviam ter todos os telemoveis a venda... assim um gajo ve-se a rasca para ter o que quer.
O w910i em portugal é exclusivo Vdf, mas não te aconselho a comprares-o na Vdf, os gajos lixam os softwares todos dos tlm... Por isso tou a juntar para ter o 910i livre de operador.
Se preferes mesmo a marca Nokia não ficas nada mal servido, aliás fui eu que to sugeri por isso mesmo, dentra da gama da Nokia é o unico que gosto(e por isso o tenho), mas com o SE também ficas muito bem, é uma questão de ires a uma loja e pedires para ver os 2 [], digamos que lhes vais fazer um test drive [
]
ora bem o bicho já cá canta sony ericsson w910i pelo pouco que deu para o mexer digo-vos o ecrã é excepcional mesmo com luz directa do sol,os menus em flash,o som também gostei só dou nota negativa é ao teclado pois parece-me que é de um plástico fragil e também a camera de 2 mp. também não é grande coisa mas pronto é um telemovel já tive um samsung U600 com 3.2mp e as fotos ficam muito melhor com este w910i,só me falta saber como meter temas em flash pois ainda não descobri []
![]()
amigo já tive um U600 este não deve fugir muito do outro,bateria é uma porcaria mesmo com um traço já nao me deixa fazer nada o ecrã como é espelhado na rua com luz solar é para esquecer nao vês quase nada.É pena este W910i não haver na optimus... Estou indeciso entre o Samsung U700 ou o nokia 6120. Qual será melhor opção. P.S. A camara do samsung não me interessa muito..
sim amigo este é desbloqueado pois não gosto de vodafone e ainda pra mais eles alteram o esquema todo do telemovel o que dou nota negativa o meu é mesmo igual ao da fotodesbloqueado certo? Se tiver bloqueado esquece os temas Flash, eles tiraram qd andaram a fuçar no software, assim como o jogo marbles que usa o acelerómetro do tlf e o proprio acelerómetro funciona pelo que tenho lido apenas com o sensor de inclinação do tlf(qd viras a imagem vira tmb), etc... depois não me digam que são coisas que o utilizador normal não nota...
amigo já tive um U600 este não deve fugir muito do outro,bateria é uma porcaria mesmo com um traço já nao me deixa fazer nada o ecrã como é espelhado na rua com luz solar é para esquecer nao vês quase nada.
se o U700 aguenta 5/6 dias se calhar é sem quase o tocar só te posso dar informação sobre o U600,esse que dizes ainda não o tive na minhas mãos,mas do U600 para o U700 acho eu que a diferença não é muito grande.Um amigo meu tem o U700.
Bateria 5 ou 6 dias.
Recomenda este tlm.
se o U700 aguenta 5/6 dias se calhar é sem quase o tocar só te posso dar informação sobre o U600,esse que dizes ainda não o tive na minhas mãos,mas do U600 para o U700 acho eu que a diferença não é muito grande.
sim amigo este é desbloqueado pois não gosto de vodafone e ainda pra mais eles alteram o esquema todo do telemovel o que dou nota negativa o meu é mesmo igual ao da foto
300 e pouco comprei na fnac podes lá ir verpode-se saber quanto deste por ele, ou é segredo?
ei pá, pelo que dizes eu ia para o S.E. mas custa-me deixar a nokia...
esse W910i parece muito bom, com um bom design e boas funções, mas quanto custa esse brinquedo!?
na loja online da TMN, nem a venda está... acho isto uma tristeza, todas as redes deviam ter todos os telemoveis a venda... assim um gajo ve-se a rasca para ter o que quer.
Isso já é demais para mim, pelo menos para já...300 e pouco comprei na fnac podes lá ir ver
Mas porque, a Nokia paga-te para usares material da marca?
O pessoal apega-se muito à marca de telemóveis, ás operadoras e em muitas outras coisas, e depois nunca se aperceberá se podia ter melhor ou não