Tópico dos telemóveis

W580i só o quero ver ao longe...

Decidi trocar o meu problemático 6630, e o eleito foi o w580i.

O 1 que tive bloqueava, e ficava assim até tirar a bateria.

o 2º a mesma coisa do 1º. Para comprovar na loja o que acontecia deixei-o bloqueado durante 4 horas, até queimava as mãos lol

o 3º tinha teclas que pura e simplesmente não trabalhavam...

o 4º é um w500 e ste sim tem sido bem porreiro (básicamente só faço chamadas lol).

De salientar que a minha maria tem um w580i, e padece do mal de se desligar, mas como na loja tiraram o protector do ecran, e claro, um tlm dentro de uma mala fica logo bonito, não o trocaram... Não é preciso dizer que na loja onde comprámos os ditos nunca mais!

Cump.

Gosto do Nokia 5320, mas bloqueado à TMN, fica relativamente mais caro que o Sony Ericsson W880i.

Acho que vou optar por esse.

Quanto ao Nokia 5610, Gosto... Mas 179,00€ na Vodafone... Não!

Alguem me sabe dizer se é possivel/vantajoso instalar num N95 o Tom Tom ou o route 66?È que acho que o Nokia Maps não é lá hgrande espingarda,alem de que os comandos de voz são pagos.

Saludos

site telemoveis.com bloqueado

site telemoveis.com bloqueado

Toda a gente já ouviu falar de este site telemoveis.com afinal o que aconteceu para ser bloqueado eu até gostava muito e lá ia de vez em quando,no site aparece isto.

Sem título.JPG

Se é falso ou não, não posso dizer. Mas o firefox não é o unico a dize-lo.

novoimagemdemapadebitsdlg4.png

Aqui...:

Aviso- se visitar este Web site poderá danificar o computador!

Sugestões:Em alternativa, pode prosseguir para http://www.telemoveis.com/ por sua conta e risco. Para mais informações acerca dos problemas encontrados, visite a página de diagnóstico Navegação segura do Google para este site.

Para mais informações sobre como ficar protegido contra software nocivo on-line, visite StopBadware.org.

Se for o proprietário deste Web site, pode solicitar uma revisão do seu site utilizando as Ferramentas para webmasters do Google. Estão disponíveis mais informações sobre o processo de revisão no Centro de ajuda para webmasters do Google.
Aviso fornecido por
malware_logo.gif

A última notícia lá já é de 4 de Agosto... parece-me que o site está de pés para a cova.

Correcto. Eu deste site só costumo ver o expositor, pois possui quase todos os telemoveis e não tenho que andar a saltar de site em site.
De qualquer forma o Safari não deu erro nenhum, aparentemente está tudo normal...

Também o site da Ordem dos Arquitectos da secção regional sul tem esse aviso, o q é um enorme transtorno. E nem percebo pq, pois não tem daqueles banners de publicidade manhosos...

Também o site da Ordem dos Arquitectos da secção regional sul tem esse aviso, o q é um enorme transtorno. E nem percebo pq, pois não tem daqueles banners de publicidade manhosos...
Exactamente já vi isso. E fiquei de enviar um e-mail e esqueci-me.

Quase de certeza o webmaster colocou algum script java manhoso que arranjou num outro site qualquer, não o soube alterar bem e ficou alguma ligação estranha!

What is the current listing status for www.oasrs.org/?
Site is listed as suspicious - visiting this web site may harm your computer.
Part of this site was listed for suspicious activity 3 time(s) over the past 90 days.
What happened when Google visited this site?
Of the 310 pages we tested on the site over the past 90 days, 110 page(s) resulted in malicious software being downloaded and installed without user consent. The last time Google visited this site was on 09/15/2008, and the last time suspicious content was found on this site was on 09/13/2008.Malicious software includes 2 scripting exploit(s). Successful infection resulted in an average of 2 new processes on the target machine.
Malicious software is hosted on 16 domain(s), including locm.ru, juc8.ru, bcus2.ru.
2 domain(s) appear to be functioning as intermediaries for distributing malware to visitors of this site, including locm.ru, 64do.com.
Has this site acted as an intermediary resulting in further distribution of malware?
Over the past 90 days, www.oasrs.org/ did not appear to function as an intermediary for the infection of any sites.

Última edição:
ja ouviram falar em keyloggers? parece que nao, se o motor de busca o bloqueou muitas pessoas tiveram de se queixar, para que ele fosse bloqueado e secalhar muitas ja ficaram sem as suas pw's dos mails! keylogger sao bugs, parecidos com trojans que permitem que tenham acesso ás vossas pw's e email! fica o aviso...

A Box do Jumbo da Maia está a vender SE W880i (TMN) cinza a 100 euros até ao fim do mês de setembro ou até ao fim do stock.

Os pretos estão a 149,90.

A única diferença entre os dois é a cor. Aparentemente compraram muitos cinza e agora estão a vendê-los ao "desbarato".

já desde ontem que eu e alguns dos meus contactos da TMN temos tido dificuldades em enviar msgs: falhas de envio, falhas de entrega, etc...

mais alguém tem tido problemas???

Argh... odeio Samsung :mad:

Tenho tido ate à data as sms a cairem no telemovel, que têm capacidade para uma porrada delas, mas do nada, comecei a receber avisos de que a capacidade está alcançada e o caraças e fui a ver e tenho as sms a cairem no cartão..

Já dei voltas, mas nao consigo definir que quero as mensagens só a cair no telemovel...

[8b]

Voltar
Superior