Lippe
Piloto de trazer por casa
Pessoal um telemóvel barato com Wifi e 3G ou 3,5G o que há? Nokia ou SE de preferência!
Por exemplo, o Nokia E65...penso que deva andar pelos 170€ [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal um telemóvel barato com Wifi e 3G ou 3,5G o que há? Nokia ou SE de preferência!
Ajudem-me, por favor, experts da tecnologia! []
Malta, eu sou um bocado anti-Windows Mobile, mas tenho que confessar que as alternativas patentes (Iphone, Blackberry, Google G1) não têm as mesmas características que procuro num PDA.
Assim, gostava do vosso conselho (tendo em conta que sou 93, pode ser que faça diferença) para um PDA que tenha as seguintes características:
- 3G ou 3,5G
- WiFi
- Camara fotográfica com 2mp com autofocus no mínimo
- gravação de video
- camara frontal para videochamadas
- gps
- possibilidade de expansão de cartão de memória
- bluetooth
- leitor de mp3, mas sem rádio (nunca uso)
- processador rápido
- marca fiável
- e-mail (não precisa de ser exchange, é só para uso pessoal)
- editor de PP, excel e word
Eu sei que a lista é grande :sh), e eu quero comprar uma solução boa (e, claro, ao mínimo de preço possível [] ) até ao Natal.
Ajudem-me, por favor, experts da tecnologia! []
Obrigado!
Eu comprei há dias um HTC TyTN, estava a 300Euros, tendo em conta que queria comprar um pda com teclado e o que havia era muito caro, aproveitei este, e acho que tem tudo que puseste nessa lista, menos o autofocus acho eu...
No entanto, este é um modelo descontinuado (existe um mais recente que é o TyTN II) []
Asus P750, q é um equipamento mto bom e c excelente aspecto, no meu entender...
Outra possibilidade pode ser um pseudo-pda tipo Samsung SGH-i780...
senão sobram-te os da familia HTC, como o Touch Cruise, por exemplo
Eu comprei há dias um HTC TyTN, estava a 300Euros, tendo em conta que queria comprar um pda com teclado e o que havia era muito caro, aproveitei este, e acho que tem tudo que puseste nessa lista, menos o autofocus acho eu...
No entanto, este é um modelo descontinuado (existe um mais recente que é o TyTN II) []
Dentro desses critérios acho que ia para o E65[Pessoal um telemóvel barato com Wifi e 3G ou 3,5G o que há? Nokia ou SE de preferência!
Pode ser efectuada com pagamento a crédito, em numerário, cheque ou multibanco. [Boas.
Que me dizem sobre a compra do Nokia 5320?
Boas.
Que me dizem sobre a compra do Nokia 5320?
Obrigado a ambos. Não conhecia o P750, parece-me bem! O SGH-i780 tem aquele teclado meio estranho, parece-me um pouco mais feio. A gama da HTC é também a considerar.
Francamente, desaconselhava esses Nokias mais antigos porque são um bocadinho lentos (E65, N73 e N80), o 5610 não conheço e do W910 dizem bastante bem.
A minha conclusão super-mega-científica é: Compra o SE, hehe.