Tópico dos telemóveis

Malta, eu sou um bocado anti-Windows Mobile, mas tenho que confessar que as alternativas patentes (Iphone, Blackberry, Google G1) não têm as mesmas características que procuro num PDA.

Assim, gostava do vosso conselho (tendo em conta que sou 93, pode ser que faça diferença) para um PDA que tenha as seguintes características:

- 3G ou 3,5G
- WiFi
- Camara fotográfica com 2mp com autofocus no mínimo
- gravação de video
- camara frontal para videochamadas
- gps
- possibilidade de expansão de cartão de memória
- bluetooth
- leitor de mp3, mas sem rádio (nunca uso)
- processador rápido
- marca fiável
- e-mail (não precisa de ser exchange, é só para uso pessoal)
- editor de PP, excel e word

Eu sei que a lista é grande :sh), e eu quero comprar uma solução boa (e, claro, ao mínimo de preço possível [:D] ) até ao Natal.

Ajudem-me, por favor, experts da tecnologia! [;)]

Obrigado!

Eu comprei há dias um HTC TyTN, estava a 300Euros, tendo em conta que queria comprar um pda com teclado e o que havia era muito caro, aproveitei este, e acho que tem tudo que puseste nessa lista, menos o autofocus acho eu...

No entanto, este é um modelo descontinuado (existe um mais recente que é o TyTN II) [;)]

Pessoal um telemóvel barato com Wifi e 3G ou 3,5G o que há? Nokia ou SE de preferência!

Barato, barato, com essas caracteristicas...não será facil.
Nokia E51, E60, E65, N81...e daí para cima, ainda mais caros...

Um q gosto mto é o SE W960i mas barato só na net em sites leilões, pq em loja...upa!

Ah e tb arranjas em bons preços o SE P1....

Malta, eu sou um bocado anti-Windows Mobile, mas tenho que confessar que as alternativas patentes (Iphone, Blackberry, Google G1) não têm as mesmas características que procuro num PDA.

Assim, gostava do vosso conselho (tendo em conta que sou 93, pode ser que faça diferença) para um PDA que tenha as seguintes características:

- 3G ou 3,5G
- WiFi
- Camara fotográfica com 2mp com autofocus no mínimo
- gravação de video
- camara frontal para videochamadas
- gps
- possibilidade de expansão de cartão de memória
- bluetooth
- leitor de mp3, mas sem rádio (nunca uso)
- processador rápido
- marca fiável
- e-mail (não precisa de ser exchange, é só para uso pessoal)
- editor de PP, excel e word

Eu sei que a lista é grande :sh), e eu quero comprar uma solução boa (e, claro, ao mínimo de preço possível [:D] ) até ao Natal.

Obrigado!

Asus P750, q é um equipamento mto bom e c excelente aspecto, no meu entender...
Outra possibilidade pode ser um pseudo-pda tipo Samsung SGH-i780...
senão sobram-te os da familia HTC, como o Touch Cruise, por exemplo

Eu comprei há dias um HTC TyTN, estava a 300Euros, tendo em conta que queria comprar um pda com teclado e o que havia era muito caro, aproveitei este, e acho que tem tudo que puseste nessa lista, menos o autofocus acho eu...

No entanto, este é um modelo descontinuado (existe um mais recente que é o TyTN II) [;)]

Asus P750, q é um equipamento mto bom e c excelente aspecto, no meu entender...
Outra possibilidade pode ser um pseudo-pda tipo Samsung SGH-i780...
senão sobram-te os da familia HTC, como o Touch Cruise, por exemplo

Obrigado a ambos. Não conhecia o P750, parece-me bem! O SGH-i780 tem aquele teclado meio estranho, parece-me um pouco mais feio. A gama da HTC é também a considerar.

Última edição:
Boas pessoal...

Hoje entrei em Espanha com o meu bruto Siemens A60:
Siemens%20A60.jpg

Depois ficou a dizer "Vodafone ES" e em baixo "Grupo Vodafone", só que regressei a Portugal e voltou a "Vodafone P", mas o Grupo Vodafone não sai...! [:)][:)][:)] Antigamente em PT não aparecia nada disto, só "Vodafone P", que bomba! [:D][:p]

Obrigado a ambos. Não conhecia o P750, parece-me bem! O SGH-i780 tem aquele teclado meio estranho, parece-me um pouco mais feio. A gama da HTC é também a considerar.

O HTC Touch Pro é simplesmente tudo o que eu podia querer num PDA. Parece-me é ainda muito caro... :sh)

Acho que vou aguardar mais um bocadito. Parece que é a FNAC que tem o exclusivo para Portugal, percebi bem?

Ando a estudar algumas hipoteses para trocar o meu Samsung [:D] (que já o consegui despachar [:cool:] )

As hipoteses que ando a equacionar são (sem qq ordem em especial):

Nokia E65, Nokia 5610, SE W910, Nokia serie N (ou 73 ou 80.. nao sei bem a diferença entre eles..)

Qual vos parece que apresenta um melhor compromisso? [:cool:]

Francamente, desaconselhava esses Nokias mais antigos porque são um bocadinho lentos (E65, N73 e N80), o 5610 não conheço e do W910 dizem bastante bem.

A minha conclusão super-mega-científica é: Compra o SE, hehe.

Francamente, desaconselhava esses Nokias mais antigos porque são um bocadinho lentos (E65, N73 e N80), o 5610 não conheço e do W910 dizem bastante bem.

A minha conclusão super-mega-científica é: Compra o SE, hehe.

Que tijolo tens? [:cool:]

Tambem estou mais inclinado para o 5610 ou o SE.. [;)]

Ainda nao tive o prazer de trabalhar com nenhum SE, mas pelo que tenho lido.. já há algum tempo que estão a dar cartas.. [:cool:]

Voltar
Superior