Tópico dos telemóveis

Já vi que é o Samsung F-490. Não conheço o modelo em questão, mas na FNAC está a 399 euros pelo que, por esse preço, é bem capaz de ser uma boa compra.

Sim ainda ha o da armani também a esse preço e o cookie da lg, essas são as minhas oções mas acho que me vou decidir brevemente entre o cookie da Lg e este f 490 samsung

Hoje dei com este, lindo de morrer:

dstl1_pretty.jpg

mais fotos e informação in: http://i.gizmodo.com/5140211/dstl1-android-smartphone-may-become-first-cool-alternative-to-iphone

E as características são brutais!!! 5 megapix, 4 Gb de memória interna + cartão de memória, "Word, Excel, Powerpoint and PDF document view MP3/ WAV/ MIDI/ AMR support 3GP, MPEG4, AVI (DIVX),QVGA recording 30fps, decoding 30 fps JPG/GIF/BMP/PNG Business card reader support Anti theft support Video chat support" e ainda JAva :eek::eek::eek::eek:

E o melhor de tudo, correrá Android!! apr:)apr:)apr:)apr:)

Sou menino para perder a cabeça daqui a uns 6/8 meses!!

Hoje dei com este, lindo de morrer:

dstl1_pretty.jpg

mais fotos e informação in: http://i.gizmodo.com/5140211/dstl1-android-smartphone-may-become-first-cool-alternative-to-iphone

E as características são brutais!!! 5 megapix, 4 Gb de memória interna + cartão de memória, "Word, Excel, Powerpoint and PDF document view MP3/ WAV/ MIDI/ AMR support 3GP, MPEG4, AVI (DIVX),QVGA recording 30fps, decoding 30 fps JPG/GIF/BMP/PNG Business card reader support Anti theft support Video chat support" e ainda JAva :eek::eek::eek::eek:

E o melhor de tudo, correrá Android!! apr:)apr:)apr:)apr:)

Sou menino para perder a cabeça daqui a uns 6/8 meses!!
Standby Time
150 hours

Battery
1200 mAh
Apenas 150 horas... [s)]

Apenas 150 horas... [s)]

É também a grande limitação do G1 para já, a bateria mal dura dois dias de uso moderado/baixo. Uso intensivo dura um dia.

Este vai ser exactamente igual, solução, ter sempre uma bateria extra connosco, ao menos nestes telemóveis é possível trocar a bateria facilmente (aliás vem indicado no Gizmondo que a bateria extra já faz parte do kit [:)][:)])!

O problema é que as baterias evoluíram a um ritmo muito mais lento que os telemóveis, depois, ou eles são bonitos e estéticos e tem baterias pequenas, ou tem grandes baterias e são uns mamarrachos...

É também a grande limitação do G1 para já, a bateria mal dura dois dias de uso moderado/baixo. Uso intensivo dura um dia.

Este vai ser exactamente igual, solução, ter sempre uma bateria extra connosco, ao menos nestes telemóveis é possível trocar a bateria facilmente (aliás vem indicado no Gizmondo que a bateria extra já faz parte do kit [:)][:)])!

O problema é que as baterias evoluíram a um ritmo muito mais lento que os telemóveis, depois, ou eles são bonitos e estéticos e tem baterias pequenas, ou tem grandes baterias e são uns mamarrachos...
Pois é, mas tens o X1 (Experia) da SE cuja bateria dura até mais não, embora ao pé dos actuais HTC... [;)]

telemovel m dual

telemovel m dual

boas comprei um telemovel marca MDual (vendido em exclusivo pela staples office center).
É um telemovel dual sim (2 cartões ao mesmo tempo) cheio de gadjets...
O meu unico problema é que os meus numeros de telemovel aparecem privados a quem telefono.
Alguém tem um telemovel destes? Precisava de por os numeros activos pois muita gente deixou de me atender o telefone por estar a ligar em privado...

boas comprei um telemovel marca MDual (vendido em exclusivo pela staples office center).
É um telemovel dual sim (2 cartões ao mesmo tempo) cheio de gadjets...
O meu unico problema é que os meus numeros de telemovel aparecem privados a quem telefono.
Alguém tem um telemovel destes? Precisava de por os numeros activos pois muita gente deixou de me atender o telefone por estar a ligar em privado...
Isso deve dar para alterar nas definições (settings) de rede...

Pois é, mas tens o X1 (Experia) da SE cuja bateria dura até mais não, embora ao pé dos actuais HTC... [;)]

De facto o X1 em termos de hardware é claramente um passo à frente!! É muito forte mesmo! Já em termos de software (embora nunca tendo experimentado, é mesmo pelo que leio e pelos vídeos que vi) aquele conceito de fazer download de menus inteiros e mesmo a própria navegação no telemóvel me fez um bocado de confusão :confused::confused:

Ja receberam todos o dinheiro da phone house (Lg´s)?!?!

Ainda so me devolveram o valor de um telefone, mas eu paguei dois!

Ja estou farto de reclamar.

Passa-se o mesmo com mais alguém aqui do forum?[8b][8b]

PHONE HOUSE SÃO UNS LADRÕES!!!

Ja receberam todos o dinheiro da phone house (Lg´s)?!?!

Ainda so me devolveram o valor de um telefone, mas eu paguei dois!

Ja estou farto de reclamar.

Passa-se o mesmo com mais alguém aqui do forum?[8b][8b]

PHONE HOUSE SÃO UNS LADRÕES!!!

Recebi na 3ª feira o valor das 3 encomendas numa assentada,mas fartei-me de ligar para lá e mandar mails...

Comprei um, so respondi aos mails deles de forma não muito amigavel e tive o valor na minha conta passado +- uma semana do pedido de devolução.

Back