mELIANTE
New member
Malta, obrigado pelas vossas respostas.
GansoLFM, eu também tenho preferência pelo Android, por causa do "mundo" de aplicações que estão disponíveis. O que efectivamente me deixa de pé atrás em relação ao Galaxy Mini é o ecrã...
mELIANTE, inicialmente a minha preferência era o sapo A5. Porém, coloquei-o de parte, dada a quantidade de problemas que tem dado. Ao que parece, nem o segundo lote vem livre deles... e encomendando pelo site (149euros) é pela certa que vou receber já algo "usado", confrme vários relatos no zwame. Além do mais, segundo alguns colegas, a bateria é mesmo muito fraquinha. Este Galaxy parece ter um consumo mais moderado...
Diamondplus, obrigado pelo feedback em relação ao Wave. Se calhar, vai mesmo ser a minha aposta. Gostava era de ter a confirmação que vai ter disponível a actualização para o bada 1.2...
Enfim... para quem ainda anda com um nokia 5140i, se calhar estou a ser muito esquisito []
Pois, o Sapo não é o telemóvel mais fiável do mundo. Mas esse Galaxy é mesmo muito fraquinho por causa da resolução do ecrã