Tópico dos telemóveis

Malta, obrigado pelas vossas respostas.

GansoLFM, eu também tenho preferência pelo Android, por causa do "mundo" de aplicações que estão disponíveis. O que efectivamente me deixa de pé atrás em relação ao Galaxy Mini é o ecrã...

mELIANTE, inicialmente a minha preferência era o sapo A5. Porém, coloquei-o de parte, dada a quantidade de problemas que tem dado. Ao que parece, nem o segundo lote vem livre deles... e encomendando pelo site (149euros) é pela certa que vou receber já algo "usado", confrme vários relatos no zwame. Além do mais, segundo alguns colegas, a bateria é mesmo muito fraquinha. Este Galaxy parece ter um consumo mais moderado...

Diamondplus, obrigado pelo feedback em relação ao Wave. Se calhar, vai mesmo ser a minha aposta. Gostava era de ter a confirmação que vai ter disponível a actualização para o bada 1.2...

Enfim... para quem ainda anda com um nokia 5140i, se calhar estou a ser muito esquisito [:D]

Pois, o Sapo não é o telemóvel mais fiável do mundo. Mas esse Galaxy é mesmo muito fraquinho por causa da resolução do ecrã :(

Galaxy-551-300x290.png

Tens este Samsung Galaxy 551 por 150€ na Worten (desbloqueado).

Tens este Samsung Galaxy 551 por 150€ na Worten (desbloqueado).

Obrigado pela Sugestão!
Já tinha visto algumas reviews deste modelo, mas não tinha procurado saber quanto custava... pensava que já estivesse para lá dos 200euros.

É um pouco mais gordinho, mas aquele teclado deve dar bastante jeito para escrever emails, tendo o ecrã todo disponível para a mensagem.

No site está esgotado, mas amanhã ainda dou um salto a uma Worten...

Edit: também está disponível na Fanc e na Vobis ao mesmo preço. Pelo menos o ecrã parece melhorzinho que o o do Mini, sendo as restantes características idênticas. Agora só falta vê-lo ao vivo...

Last edited:
Android bloqueado!

Android bloqueado!

Bom dia!

Estou com um problema no Sony Ericsson Xperia 10. O telemovel usa um código para bloquear o ecran/teclado. Outra pessoa mexeu no telemovel e usou as tres tentativas para o desbloquear e agora o telemovel está bloqueado e só aceita chamadas de emergencia.

Como é que é possivel resolver esta situação?

Bom dia!

Estou com um problema no Sony Ericsson Xperia 10. O telemovel usa um código para bloquear o ecran/teclado. Outra pessoa mexeu no telemovel e usou as tres tentativas para o desbloquear e agora o telemovel está bloqueado e só aceita chamadas de emergencia.

Como é que é possivel resolver esta situação?

So mesmo hard reset salvo erro. Iras perder tudo o que tens no telemovel.

Ou seja isto nem com o cigano vai la? Quando bloqueiam o IMEI num destes(nokia e72) o telemovel fica inutil?

Penso que quando bloqueiam o imei e so a operadora em questao e nao de forma geral. Ou seja se ele for da TMN nao podes usar mais para a TMN.

Obrigado pela Sugestão!
Já tinha visto algumas reviews deste modelo, mas não tinha procurado saber quanto custava... pensava que já estivesse para lá dos 200euros.

É um pouco mais gordinho, mas aquele teclado deve dar bastante jeito para escrever emails, tendo o ecrã todo disponível para a mensagem.

No site está esgotado, mas amanhã ainda dou um salto a uma Worten...

Edit: também está disponível na Fanc e na Vobis ao mesmo preço. Pelo menos o ecrã parece melhorzinho que o o do Mini, sendo as restantes características idênticas. Agora só falta vê-lo ao vivo...

Começou a ser vendido cá a 299€, mas à pouco tempo desceu para os 150€ na Worten e na Fnac.

Aconselho a dares uma vista de olhos antes, uma vez que a resolução do ecrã não é das melhores.

Penso que quando bloqueiam o imei e so a operadora em questao e nao de forma geral. Ou seja se ele for da TMN nao podes usar mais para a TMN.

O IMEI bloqueia nas 3 operadoras. Tinha a ideia que também era bloqueado no estrangeiro, mas a wikipedia diz que não... De qualquer forma é possível alterar o IMEI, mas normalmente ninguém o faz, da mesma maneira que poucos reportam à policia o roubo.

PauloH :
Em 99% não vais ter problemas, mas se houver o azar de pertencer aos 1% em que telemóvel esteve envolvido num crime grave p.e., estás lixado e bem lixado. Não ias ser o primeiro (em Portugal) que andava contente com um telemóvel que achou na rua, e depois caiu a policia em cima e viu a vida andar para trás.

Eu devolvia o telemóvel, para mim um E72 não vale o risco (mesmo que seja de 1% ou até menos).

Já chegou há umas duas horas e tenho estado a mexer nele.
Primeira dúvida: não consigo definir um tom de toque mp3... Na lista só me aparecem os toques do telemóvel e eu quero que seja uma música em mp3. HELP[;)]

Já chegou há umas duas horas e tenho estado a mexer nele.
Primeira dúvida: não consigo definir um tom de toque mp3... Na lista só me aparecem os toques do telemóvel e eu quero que seja uma música em mp3. HELP[;)]

ha mais que uma maneira, mas uma delas é ires a musica no gestor e carregares em cima dela durante uns segundos até aparecer uma serie de opçoes, depois é so definir como toque

ha mais que uma maneira, mas uma delas é ires a musica no gestor e carregares em cima dela durante uns segundos até aparecer uma serie de opçoes, depois é so definir como toque

Já descobri. Eu estava a ir a MEUS FICHEIROS»MÚSICA e depois clicava na faixa e entre as opções não me aparecia "definir como toque", fui a "Música", no menú do telefone e aí já aparece. Problem solved[;)] Obrigado[;)]

Boas,

Vou pouco ao site da TMN e da última vez q lá fui reparei q mudou bastante mas, n liguei.
Agora fui lá novamente e deixei de ver de onde se consegue enviar sms...

Esse "serviço" acabou ou está mt bem escondido?

Thx,
Edd :)

A discussão sobre decisão da Nokia de abandonar a sua tecnologia própria e de abandonar os SO's que tinha em favor do Windows Phone 7 para a sua linha de smartphones sempre esteve um bocado mal explicada...

Segundo todos os analistas se fosse para abandonar o Symbian e o Meego o que faria sentido era adoptar o Android, já que é baseado em tecnologias que a Nokia domina bem, e sendo open source permitiria à Nokia ter um controlo muito maior sobre o software...

Mas aparentemente toda a gente desconhecia que a Nokia tinha mil milhões de razões para escolher o WP7... Segundo as noticias mais recentes a Microsoft pagou mil milhões de dólares para que a Nokia passasse a usar o WP7 durante os próximos 5 anos e assim de alguma forma garantir um sucesso ao SO da marca que estava difícil de atingir por outros meios..

Microsoft 'paid Nokia $1bn' for WinPho 7 deal ? The Register

A discussão sobre decisão da Nokia de abandonar a sua tecnologia própria e de abandonar os SO's que tinha em favor do Windows Phone 7 para a sua linha de smartphones sempre esteve um bocado mal explicada...

Segundo todos os analistas se fosse para abandonar o Symbian e o Meego o que faria sentido era adoptar o Android, já que é baseado em tecnologias que a Nokia domina bem, e sendo open source permitiria à Nokia ter um controlo muito maior sobre o software...

Mas aparentemente toda a gente desconhecia que a Nokia tinha mil milhões de razões para escolher o WP7... Segundo as noticias mais recentes a Microsoft pagou mil milhões de dólares para que a Nokia passasse a usar o WP7 durante os próximos 5 anos e assim de alguma forma garantir um sucesso ao SO da marca que estava difícil de atingir por outros meios..

Estou para ver no que vai dar..

Mas isso não é assim como pintas. A Microsoft não vai oferecer o WP7, a Nokia vai pagar na mesma o SO...

Back