Tópico dos telemóveis

Qual o melhor?

LG Maximo One
lg-maximo-one-319x235.jpg

ou

HTC Hero
HTC-Hero.jpg

Mesmo vindo equipado com Android 1.5 de fábrica vs Android 2.2 do LG?

Não digo que o update seja complicado mas também pode não ser estável e daí a minha preocupação...

A unica coisa pior do P500 em comparaçao com o Hero é a camara e mesmo assim... de resto o P500 (Maximo One) tem um CPU bastante melhor (so ter GPU dedicada ja é uma grande diferença), o dobro da RAM, Android 2.2, 2.3 Custom ROM e o 2.3 a sair dentro de meses oficialmente.

Comprar o Hero neste momento é um erro, pela diferença com o P500 ficas muito melhor servido.

Boas.

Venho colocar uma questão muito básica. Não sou fanático de telemóveis nem nada que se pareça. Mas acontece que o que tenho usado se avariou e estou à procura de outro para trocar por pontos na TMN.

Tenho usado sempre Nokia e, por razões de comodidade, parece-me que o melhor é manter-me na marca.

Vi o modelo Nokia 5230 que posso obter trocando 850 pontos e mais 75 euros. Parece-vos uma boa opção ou posso encontrar melhor?

Grato pelos contributos.

Abraço

A unica coisa pior do P500 em comparaçao com o Hero é a camara e mesmo assim... de resto o P500 (Maximo One) tem um CPU bastante melhor (so ter GPU dedicada ja é uma grande diferença), o dobro da RAM, Android 2.2, 2.3 Custom ROM e o 2.3 a sair dentro de meses oficialmente.

Comprar o Hero neste momento é um erro, pela diferença com o P500 ficas muito melhor servido.

Muito obrigado! Estou totalmente esclarecido!

Como vi o Hero a 150eur pareceu-me boa compra! Mas se por mais 15eur fico com um telemóvel superior então...

Boas.

Venho colocar uma questão muito básica. Não sou fanático de telemóveis nem nada que se pareça. Mas acontece que o que tenho usado se avariou e estou à procura de outro para trocar por pontos na TMN.

Tenho usado sempre Nokia e, por razões de comodidade, parece-me que o melhor é manter-me na marca.

Vi o modelo Nokia 5230 que posso obter trocando 850 pontos e mais 75 euros. Parece-vos uma boa opção ou posso encontrar melhor?

Grato pelos contributos.

Abraço

Penso que tens lá opções mais interessantes...

O que propões:
Nokia 5230_ 850 Pontos + € 75
nokia_5230_detalhe_preto_cinza.gif

sapo a5_ 725 Pontos + € 125
http://www.tmn.pt/Catalogo%20de%20Produtos%20e%20Servicos/Banco%20
Multimedia/Produtos/Sapo/sapo_a5_detalhe.gif
sapo_a5_detalhe_costas.gif

Uma vez que comeces a usar Android (neste caso o 2.1) não vais voltar a olhar para Nokias... É tudo tão intuitivo e fácil de usar! É quanto a mim um telemóvel muito superior...embora seja 50eur mais caro!

• Aplicações/Widgets SAPO - tmn Pond, Banca SAPO, SAPO Mobile, SAPO Cinema, SAPO Futebol, SAPO meteorologia
• Acesso e integração permanente com serviços Google (ex: Gmail, Google Talk, etc)• Sistema operativo Google™ Android™ 2.1.
• Acesso a aplicações no Android Market• Internetnotelemovel
• Meo
• Pond (integração com as principais redes sociais: Facebook, Twitter, Linkedin)
• You tube
• 3,5G HSUPA Acesso à Internet - Velocidades de download até 7,2Mbps e upload até 5,76Mbps• Ecrã táctil TFT de 3,5'' com 64 mil cores, 480x800
Wi-FiGPS com licença vitalícia NDrive com mapas Continente e ilhas com fotos reais de Lisboa e Porto• Câmara fotográfica de 5 megapixels c\ zoom 5x e video
• Leitor de mp3 e Rádio FM
Processador de 600MHz• Entrada para auricular de 3,5mm
• Visualização de documentos
• Slot para cartão até 32GB
• MMS e MMS Vídeo
• Modo offline (voo)
• Acesso a e-mail
• Acesso a redes sociais
• Bluetooth
• Alta Voz

Penso que diz tudo...

Se fazes questão de Nokia...

Penso que este também seja superior

Nokia C3-00_ 700 Pontos + € 70
Samsung_C3_00_detalhe_azul.gif

Ou ainda uma opção dentro do que pretendias gastar mas que me parece uma boa compra...

tmn Softstone_ 800 Pontos + € 70
tmn_softstone_detalhe_preto.gif

Também vem com Android 2.1!

Mas cada um gosta daquilo que gosta!

Eu já não me consigo ver a abdicar de Android...

Penso que tens lá opções mais interessantes...

O que propões:
Nokia 5230_ 850 Pontos + € 75
nokia_5230_detalhe_preto_cinza.gif

sapo a5_ 725 Pontos + € 125
http://www.tmn.pt/Catalogo%20de%20Produtos%20e%20Servicos/Banco%20
Multimedia/Produtos/Sapo/sapo_a5_detalhe.gif
sapo_a5_detalhe_costas.gif

Uma vez que comeces a usar Android (neste caso o 2.1) não vais voltar a olhar para Nokias... É tudo tão intuitivo e fácil de usar! É quanto a mim um telemóvel muito superior...embora seja 50eur mais caro!

Penso que diz tudo...

Se fazes questão de Nokia...

Penso que este também seja superior

Nokia C3-00_ 700 Pontos + € 70
Samsung_C3_00_detalhe_azul.gif

Ou ainda uma opção dentro do que pretendias gastar mas que me parece uma boa compra...

tmn Softstone_ 800 Pontos + € 70
tmn_softstone_detalhe_preto.gif

Também vem com Android 2.1!

Mas cada um gosta daquilo que gosta!

Eu já não me consigo ver a abdicar de Android...

Não pesco nada disto! É mesmo outra linguagem...

Para que preciso do tal de Android? É para ligações à net, não é? Nunca poderei essa possibilidade porque me parece que carrega muito nos custos.

Praticamente só uso o telefone para chamadas e sms. O acesso à net faço-o através da net móvel do portátil.

Para que preciso do tal de Android? É para ligações à net, não é? Nunca poderei essa possibilidade porque me parece que carrega muito nos custos.

Praticamente só uso o telefone para chamadas e sms. O acesso à net faço-o através da net móvel do portátil.

Não só, as muitas aplicações disponíveis são a sua mais valia.

De qualquer forma se queres um telefone para chamadas e SMS fica-te por algo mais simples.

Se tiveres curiosidade, nada como ires a um sítio qualquer onde possas brincar com um telemóvel que tenha o android e já tiras as tuas conclusões.

Nada disso! Android é o sistema operativo!

Mas se não valorizas ou sabes utilizar...

O San Francisco custa praticamente o mesmo que o LG Maximo One!

e não me parece um telemóvel superior...

A resolução do ecrã faz muita diferença... mas nada como pegares num e noutro e experimentares.

E depois compra o que gostares mais :)

Estou a considerar a aquisição de um IPHONE 4, mas sinceramente não me apetecia mesmo nada largar 600 € de uma vez só.

Alguém sabe se na FNAC com cartão de cliente é possivel adquirir em 10X sem juros?

Na Worten é grupo, só a pronto.

Comprei este HTC há coisa de 2 dias:

http://www.htc.com/pt/product/wildfire/overview.html

até ao momento estou muito satisfeito com a velocidade e com os menus.
no entanto o leitor de video para ficheiros com mais de 100 megas torna-se lento...além de não lêr mp4...

mas de resto 5 estrelas até agora![;)]

Na minha opinião é má compra. Pelo preço a que está há telefones com muito melhor resolução de ecrã... Tenho um amigo que tem um e faz-me confusão as letras nos menus e a lentidão geral.

Back