Htc Hero.
Mesmo vindo equipado com Android 1.5 de fábrica vs Android 2.2 do LG?
Não digo que o update seja complicado mas também pode não ser estável e daí a minha preocupação...
A unica coisa pior do P500 em comparaçao com o Hero é a camara e mesmo assim... de resto o P500 (Maximo One) tem um CPU bastante melhor (so ter GPU dedicada ja é uma grande diferença), o dobro da RAM, Android 2.2, 2.3 Custom ROM e o 2.3 a sair dentro de meses oficialmente.
Comprar o Hero neste momento é um erro, pela diferença com o P500 ficas muito melhor servido.
Qual o melhor?
LG Maximo One
ou
HTC Hero
Boas.
Venho colocar uma questão muito básica. Não sou fanático de telemóveis nem nada que se pareça. Mas acontece que o que tenho usado se avariou e estou à procura de outro para trocar por pontos na TMN.
Tenho usado sempre Nokia e, por razões de comodidade, parece-me que o melhor é manter-me na marca.
Vi o modelo Nokia 5230 que posso obter trocando 850 pontos e mais 75 euros. Parece-vos uma boa opção ou posso encontrar melhor?
Grato pelos contributos.
Abraço
• Aplicações/Widgets SAPO - tmn Pond, Banca SAPO, SAPO Mobile, SAPO Cinema, SAPO Futebol, SAPO meteorologia
• Acesso e integração permanente com serviços Google (ex: Gmail, Google Talk, etc)• Sistema operativo Google™ Android™ 2.1.
• Acesso a aplicações no Android Market• Internetnotelemovel
• Meo
• Pond (integração com as principais redes sociais: Facebook, Twitter, Linkedin)
• You tube
• 3,5G HSUPA Acesso à Internet - Velocidades de download até 7,2Mbps e upload até 5,76Mbps• Ecrã táctil TFT de 3,5'' com 64 mil cores, 480x800
• Wi-Fi• GPS com licença vitalícia NDrive com mapas Continente e ilhas com fotos reais de Lisboa e Porto• Câmara fotográfica de 5 megapixels c\ zoom 5x e video
• Leitor de mp3 e Rádio FM
• Processador de 600MHz• Entrada para auricular de 3,5mm
• Visualização de documentos
• Slot para cartão até 32GB
• MMS e MMS Vídeo
• Modo offline (voo)
• Acesso a e-mail
• Acesso a redes sociais
• Bluetooth
• Alta Voz
LG Maximo One sem grandes dúvidas... o HTC hero já teve os seus dias.
Mas nessa faixa de preços a melhor opção é mesmo o A5.
Penso que tens lá opções mais interessantes...
O que propões:
Nokia 5230_ 850 Pontos + € 75
![]()
sapo a5_ 725 Pontos + € 125
http://www.tmn.pt/Catalogo%20de%20Produtos%20e%20Servicos/Banco%20
Multimedia/Produtos/Sapo/sapo_a5_detalhe.gif
![]()
Uma vez que comeces a usar Android (neste caso o 2.1) não vais voltar a olhar para Nokias... É tudo tão intuitivo e fácil de usar! É quanto a mim um telemóvel muito superior...embora seja 50eur mais caro!
Penso que diz tudo...
Se fazes questão de Nokia...
Penso que este também seja superior
Nokia C3-00_ 700 Pontos + € 70
![]()
Ou ainda uma opção dentro do que pretendias gastar mas que me parece uma boa compra...
tmn Softstone_ 800 Pontos + € 70
![]()
Também vem com Android 2.1!
Mas cada um gosta daquilo que gosta!
Eu já não me consigo ver a abdicar de Android...
Acabei de propor o A5 no tópico anterior mas uma vez que sou 93...
Não pesco nada disto! É mesmo outra linguagem...
Para que preciso do tal de Android? É para ligações à net, não é? Nunca poderei essa possibilidade porque me parece que carrega muito nos custos.
Praticamente só uso o telefone para chamadas e sms. O acesso à net faço-o através da net móvel do portátil.
Não pesco nada disto! É mesmo outra linguagem...
Para que preciso do tal de Android? É para ligações à net, não é? Nunca poderei essa possibilidade porque me parece que carrega muito nos custos.
Praticamente só uso o telefone para chamadas e sms. O acesso à net faço-o através da net móvel do portátil.
O A5 é muito fácil de desbloquear... senão tens sempre o San Francisco... acho que baixou um pouco de preço.
O San Francisco custa praticamente o mesmo que o LG Maximo One!
e não me parece um telemóvel superior...
Comprei este HTC há coisa de 2 dias:
http://www.htc.com/pt/product/wildfire/overview.html
até ao momento estou muito satisfeito com a velocidade e com os menus.
no entanto o leitor de video para ficheiros com mais de 100 megas torna-se lento...além de não lêr mp4...
mas de resto 5 estrelas até agora![]