tfilipeacgaia
New member
ja agora, comprei o ACE
A última vez que carreguei foi no sábado ou domingo, só amanhã deve levar carga []
Mas eu só uso para chamadas, sms e leitor de música. O GPS por norma uso outro, mas é das coisas que mais consome bateria.
Boas!
Alguém me consegue explicar porque é que de um momento para o outro o meu Android Samsung Spica (i5700) passa de uma autonomia de 4 dias para quase nem 2???
A fazer exactamente o mesmo??? Até tenho a usar apenas redes 2G!
E está a ficar estupidamente lento,mesmo sendo de 800MHz...
Estou a ficar um bocado insatisfeito com isto...
Alguém tem algum bitaite sobre isto?
Alguém tem algum bitaite sobre isto?
um bitaite? entao nao? toma um: baixaste alguma aplicacao do market que esta a trabalhar em segundo plano e come sempre...quem diz diz widjets, ou screensavers animados...
Ao pessoal entendido, que android até 500€ recomendam?[]
HTC Desire HD, ou SGS II. Do melhor que por aí anda... [Ao pessoal entendido, que android até 500€ recomendam?[]
Esperar umas semanas e comprar um Galaxy S II []
Aliás no UK já se vende, podes mandar vir de lá.
O preço deve vir a rondar €400/420 bloqueado a uma rede e com 16GB e talvez uns €500 desbloqueado, o desbloqueado com 32GB deverá ser ainda mais caro obviamente.
Se quiseres comprar já tens o Nexus S que também é muito bom.
Eu sei o que fazia:
Esperava que saísse o Galaxy S II para o Galaxy S I descer para um preço mais apelativo e comprava esse porque já é um excelente telefone.
Só não tem flash LED, mas se não te interessar fotos nocturnas é um handicap que acaba por não o ser.
Esse preço para o galaxy 2 parece-me bastante optimista.. Eu diria que mesmo bloqueado a uma operadora vai andar pelos 500€. Digo isto porque para além do telemóvel já ter grande procura, é bem mais caro que o xperia arc que a vodafone vende a 449€.
Esperar umas semanas e comprar um Galaxy S II []
Aliás no UK já se vende, podes mandar vir de lá.
O preço deve vir a rondar €400/420 bloqueado a uma rede e com 16GB e talvez uns €500 desbloqueado, o desbloqueado com 32GB deverá ser ainda mais caro obviamente.
Se quiseres comprar já tens o Nexus S que também é muito bom.
Eu sei o que fazia:
Esperava que saísse o Galaxy S II para o Galaxy S I descer para um preço mais apelativo e comprava esse porque já é um excelente telefone.
Só não tem flash LED, mas se não te interessar fotos nocturnas é um handicap que acaba por não o ser.
Ao pessoal entendido, que android até 500€ recomendam?[]