Tópico dos telemóveis

A última vez que carreguei foi no sábado ou domingo, só amanhã deve levar carga [;)]

Mas eu só uso para chamadas, sms e leitor de música. O GPS por norma uso outro, mas é das coisas que mais consome bateria.

Parece que era mesmo o GPS [;)]

Boas!

Alguém me consegue explicar porque é que de um momento para o outro o meu Android Samsung Spica (i5700) passa de uma autonomia de 4 dias para quase nem 2???
A fazer exactamente o mesmo??? Até tenho a usar apenas redes 2G!

E está a ficar estupidamente lento,mesmo sendo de 800MHz...

Estou a ficar um bocado insatisfeito com isto...

Alguém tem algum bitaite sobre isto?

um bitaite? entao nao? toma um: baixaste alguma aplicacao do market que esta a trabalhar em segundo plano e come sempre...quem diz diz widjets, ou screensavers animados...

Não tenho nada de especial... Até desinstalei um jogo que pensava ser dele. Uso também um task killer para parar o que está em execução, mas não há grande maneira de resolver isto...

Ao pessoal entendido, que android até 500€ recomendam?[;)]

Esperar umas semanas e comprar um Galaxy S II [;)]

Aliás no UK já se vende, podes mandar vir de lá.

O preço deve vir a rondar €400/420 bloqueado a uma rede e com 16GB e talvez uns €500 desbloqueado, o desbloqueado com 32GB deverá ser ainda mais caro obviamente.

Se quiseres comprar já tens o Nexus S que também é muito bom.

Eu sei o que fazia:

Esperava que saísse o Galaxy S II para o Galaxy S I descer para um preço mais apelativo e comprava esse porque já é um excelente telefone.

Só não tem flash LED, mas se não te interessar fotos nocturnas é um handicap que acaba por não o ser.

gente tenho uma pergunta estupida para fazer, mas isto anda a dar cabo de mim! [8b]

o meu nokia 5310 xpress music anda a vibrar fora de alturas, e quando recebe chamadas/mensagens não vibra. por exemplo, recebo uma mensagem agora, ele não vibra. passado 5 minutos é que começa a vibrar mas só pára quando se tira a bateria. fui à nokia hoje e eles disseram que estava tudo bem em termos de aparelho... o que será isto?! [8b]

obrigado desde já [;)]

O preço deve vir a rondar €400/420 bloqueado a uma rede e com 16GB e talvez uns €500 desbloqueado, o desbloqueado com 32GB deverá ser ainda mais caro obviamente.

Eu sei o que fazia:

Esperava que saísse o Galaxy S II para o Galaxy S I descer para um preço mais apelativo e comprava esse porque já é um excelente telefone.

Só não tem flash LED, mas se não te interessar fotos nocturnas é um handicap que acaba por não o ser.

Esse preço para o galaxy 2 parece-me bastante optimista.. Eu diria que mesmo bloqueado a uma operadora vai andar pelos 500€. Digo isto porque para além do telemóvel já ter grande procura, é bem mais caro que o xperia arc que a vodafone vende a 449€.

Esse preço para o galaxy 2 parece-me bastante optimista.. Eu diria que mesmo bloqueado a uma operadora vai andar pelos 500€. Digo isto porque para além do telemóvel já ter grande procura, é bem mais caro que o xperia arc que a vodafone vende a 449€.

€500 já é muito próximo dos iPhones 4 16GB bloqueados, e é mais caro que o iPhone 3GS.

Sim já sei, vão já dizer que o GSII é muitissimo superior a um iPhone 3GS, mas como se sabe o marteking vende muito, e o iPhone é um sempre um excelente produto, mesmo tendo specs inferiores.

Mas sim, sou capaz de estar a ser um pouco optimista...

O GSII 16GB é capaz de sair a nunca menos de €450 bloqueado e o GSI 8GB é capaz de descer para os €350, também bloqueado como é óbvio. O que não deixa de ser nada mau face ao hardware do mesmo.

Já desciam era o GSI 8GB bloqueado à vodafone para €300... Mas primeiro precisaria de conseguir vender o meu Omnia II o que não está fácil.

EDIT:

No catálogo Optimus de maio já vem o "LG Maximo 3D" e o "Samsung Galaxy S II". Ambos chegarão, brevemente, às lojas. Os preços serão, respectivamente, 549,90€ e 579,90€.

Fonte:
http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=13&id=164206&Itemid=30

Pelos vistos estava errado... Resta saber se com estes preços estes telefones vão vender, é que estes preços são bem puxados.

E pronto, lá vai ao ar a minha expectativa em relação à baixa de preço do GSI :(

Last edited:
Mas parece-me que desta vez, ao contrario do que aconteceu com o 1º galaxy s, a samsung quer colocar a fasquia ao nível dos iphones.. Como conseguiram um grande sucesso com o 1º vão jogar com isso.. Mesmo pelo numero de pré-reservas já está a ser um sucesso.

Eu sei o que fazia:

Quando estará disponivel por cá?

Um telemóvel até 200€ o que aconselham?

O meu 5800 ontem partiu o visor, e também como ja andava farto do telemóvel, vou trocar, mas não quero dar mais que 200€ sou muito descuidado, e sei que não vou tirar partido de um telemóvel de topo.

Convinha ser 91 e tinha preferência por Nokia ou outra coisa qualquer que acham boa. [:cool:]

Obrigado :)

Na vodafone tens alguns, tens o Vodafone 945, Acer Liquid Mini, LG Maximo One, Samsung Galaxy Gio.

Tens pontos no Clube Viva?Se tiveres o Samsung Galaxy Ace está a um bom preço.

Na optimus e na tmn tens o Optimus San Francisco e o Sapo A5 (são o mesmo telemovel ), que tem características semelhantes aos anteriormente falados, mas com uma resolução bem superior (480x800 , quando nos outros é no máximo 320*480), e a vantagem de se poder desbloquear de borla sem nenhum stress (há geradores de código, ou um programa que te dá o código, e que te ate volta a bloquear o telemovel à rede caso precises de o mandar para a garantia)

Back