Tópico dos telemóveis

Pessoal, e colunas 3.5 portáteis com bateria para o telemóvel? Gosto de ter música sempre comigo, mas a coluna do meu Galaxy S não foi feita para isso...

Estive a ver (e não a ouvir) estas, mas gostava de algum feedback do pessoal.

0500369103300.jpg

Alguem usa a aplicaçao cardmobili ?
Sera que a apresentaçao dos cartoes/documentos presentes na aplicaçao, sera valida?
Questiono isto, pois ando em diversos carros e as vezes esqueco-me de "mudar" os meus documentos e assim, como tenho os documentos todos na referida aplicaçao, gostava de saber se serao validos ou nao:)

Pessoal, e colunas 3.5 portáteis com bateria para o telemóvel? Gosto de ter música sempre comigo, mas a coluna do meu Galaxy S não foi feita para isso...

Estive a ver (e não a ouvir) estas, mas gostava de algum feedback do pessoal.

0500369103300.jpg

Sim a coluna do S é bem fraquinha. O meu ex-n81 é que era canhão!

Sera que a apresentaçao dos cartoes/documentos presentes na aplicaçao, sera valida?
Questiono isto, pois ando em diversos carros e as vezes esqueco-me de "mudar" os meus documentos e assim, como tenho os documentos todos na referida aplicaçao, gostava de saber se serao validos ou nao:)
Claro que não, nem essa aplicação foi desenvolvida para substituir documentos pessoais.

Não.
Validade é nula.

O objectivo desse projecto era permitir que as pessoas recusassem cartões de cliente
(fidelização/pontos/descontos) nas lojas, por ter uma alternativa "digital" que evitaria
encher a carteira com cartões de cada loja do qual se é cliente.

O que esse projecto faz não tem qualquer validade legal, nem tão pouco substitui a
maioria (99,99999999%) dos cartões de plástico de cliente/fidelização/pontos/descontos).

Por exemplo, os cartões de pontos das gasolineiras necessitam de ser passados no leitor
para acumular pontos. Como é que passas o telemóvel?

Essa aplicação é, diria mesmo, inútil. Completamente inútil. Se quiseres fazer o mesmo
sem a aplicação, tira fotos aos cartões, e guarda as fotos. Até terá mais valor uma foto
do cartão, do que uma aplicação onde és tu que escreves o número do cartão, data de
validade, etc.

A bateria so tenho mais conhecimentos no SGS2, em standby o SGS2 aguenta na boa 4 dias e chega aos 5 mas isto em muito pouco uso. Com uso regular aguenta bem 3 dias e muito uso aguenta 1.5 dias. Acho que para um dual-core com as potencialidades do SGS2 muito bom. O 2X acho que gasta um pouco mais de bateria mas deve andar ela por ela, nao iras sentir muita diferença do Hero.

Teclado do Hero podes em qualquer Android, uma pesquisa pelo google por HTC_IME hi22 e esta feito [;)]

O 2X desilude-me um bocado por o CPU nao ser nada do outro mundo, ter pouca RAM (no minimo 700mb como o Sensation nesta classe de aparelhos), e pelo ecra que tem uma qualidade fraca. Mas comparado com o Hero é um aparelho 100x superior sem duvida e sera um bom update, mas se poderes ir para o SGS2 sempre teras um aparelho que te dure 2 anos sem sentires que tens um aparelho obsoleto e sempre vem com 2.3 out of the box enquanto o 2X ainda esta a espera do update.

Comparativamente com o Hero estes 2 aparelhos sao de longe superiores (mas mete longe nisso), entre os 2 o SGS2 é algo superior. É uma questao de preços e necessidades.

Pronto, já está.
Sai um GALAXY S2 para a mesa do canto.
Devo receber o bicho daqui a umas semanas.
385€

Obrigado pelas dicas.

Tenho uma dúvida que gostaria que algum entendido me esclarecesse:

Tenho um Nokia 5228, da Vodafone. Acontece que queria fazer o download de várias apps, mas não queria utilizar a internet da Vodafone. Como o tlm não tem wireless, se eu o ligar ao pc (via bluetooth ou cabo de dados), é possível utilizar a net captada pelo pc para a utilizar como ponto de acesso para descarregar as apps que se encontram disponíveis para o telemóvel acedendo através do menu, tal e qual como se fosse descarregar as aplicações normalmente, mas utilizando a net do pc ligado ao tlm por cabo/BT em vez da net da Vodafone ?

Eu sei que nos equipamentos que têm wireless é possível, mas gostava de saber se no meu posso de certa forma substituir a ausência do wireless por ligar o tlm ao pc (com net) e em seguida, descarregar as aplicações indicadas no telemóvel.

Ninguém me consegue ajudar ?

Ora bem, à duas semanas atrás o telemóvel onde tenho o 2º número, um Nokia 6303i que se tinha portado impecavelmente bem desde o primeiro dia (quase um ano) "morreu". Ou seja, quando o liguei ao OviSuite para fazer a actualização de uns contactos, o programa disse-me que tinha uma nova versão de firmware disponível e lá a instalei ... ou quase [:D] Correu tudo bem até quando já perto do fim da operação o telemóvel ao reiniciar-se mais nada fez [8b], e a partir daí já não o consegui ligar.

Levei-o para a assistência da Nokia, e hoje ligaram-me a dizer que o telemóvel tinha ido para a fábrica, e que de lá propuseram hoje a troca deste por um X3-02 Touch and Type.

A minha questão é: é porreiro o telemóvel? há por aqui alguém que tenha este modelo e que possa dar algum feedback? o facto de ter quatro teclas em cada "linha" parece estranho ...

Recebi hoje o dito cujo.

O que me deram é em preto, e é agradavelmente fino e leve, que nem se dá por ele no bolso,
e o ecrã apesar de ser resistivo responde bastante bem ao toquem, bem melhor do que esperava.
Vamos ver como se porta.

nokiax302a.jpg

Recebi hoje o dito cujo.

O que me deram é em preto, e é agradavelmente fino e leve, que nem se dá por ele no bolso,
e o ecrã apesar de ser resistivo responde bastante bem ao toquem, bem melhor do que esperava.
Vamos ver como se porta

nokiax302a.jpg

A bateria ainda é a de 860 mAh?

Andam rumores a correr na net, que a Nokia iria lançar uma nova bateria!

Cumps

Tenho uma dúvida que gostaria que algum entendido me esclarecesse:

Tenho um Nokia 5228, da Vodafone. Acontece que queria fazer o download de várias apps, mas não queria utilizar a internet da Vodafone. Como o tlm não tem wireless, se eu o ligar ao pc (via bluetooth ou cabo de dados), é possível utilizar a net captada pelo pc para a utilizar como ponto de acesso para descarregar as apps que se encontram disponíveis para o telemóvel acedendo através do menu, tal e qual como se fosse descarregar as aplicações normalmente, mas utilizando a net do pc ligado ao tlm por cabo/BT em vez da net da Vodafone ?

Eu sei que nos equipamentos que têm wireless é possível, mas gostava de saber se no meu posso de certa forma substituir a ausência do wireless por ligar o tlm ao pc (com net) e em seguida, descarregar as aplicações indicadas no telemóvel.

Penso que dará para fazer através do PC Suite/Ovi da Nokia. Fiz isso na altura com um 6630.

Ok, está registado. [;)]

Aliás, nestes próximos dias até vou fazer dele o telefone "principal" para ver como se porta.

comprei um samsung gio e aquelas teclas tacteis na parte de baixo por vezes deixa de funcionar, eu bem teclo mas elas nem sinal de funcionar, que sera?

sim amigo, por vezes tou a escrever uma mensagem e teclo no esquerdo para ir a opçoes e nao da a opçao ou entao para sair da mensagem ou do menu clico no da direita e nao sai, ate que se desliga a luz desses botoes como se nao tivesse a clicar neles mas eu estou a teclar e a funcionalidade desses nepia

Back