PDCouto
New member
Nota menos para a resistencia do moto g, caiu da cama para chao de madeira e rachou o ecran todo no canto.
Porra, tens chão de tijoleira e uma cama alta?!
Nota menos para a resistencia do moto g, caiu da cama para chao de madeira e rachou o ecran todo no canto.
Possa que azar, esse G está amaldiçoado [s)]Nota menos para a resistencia do moto g, caiu da cama para chao de madeira e rachou o ecran todo no canto.
That's not too good for Gorilla GlassNão, dai ter ficado ainda mais chateado. Chão de madeira e a cama é da altura normal. Uma queda banal e ficou neste estado:
View attachment 119550
Enfim.
That's not too good for Gorilla Glass
É uma pena, isso agora vai ser complicado de tratar.
O problema das capas para o G é que para já não há grande escolha, só as da Motorola mesmo, uma hard case ou um "bumper" são o ideal para ajudar nas quedas.
Nessas condições sem capa todos partem bateu mesmo de canto
Nao vamos generalizar !
No canto do moto G deve ter apenas uma pequenissima margem de plastico e depois o vidro , o que fez estilhaçar o vidro . Algo muito tipico nos galaxy's S3 e S4
O lumia 800 que tenho foi arremaçado e bateu tambem nesse mesmo canto e apenas ficou um pouquinho amolgado .
Para mim, a 2ª compra a seguir ao telemóvel (e no próprio dia) é uma capa mas uma capa em condições....não é cá bumpers nem capas de plástico.
Isso não faz nada...aqui no escritório capas dessas partidas é a toda a hora e depois a malta tem de comprar outra.....só em capas a 5 ou 10 euros cada uma é um balúrdio.
Capas de napa ou pele mesmo para o telefone ficar fechado numa cúpula. É o que uso e nunca trilhei ou parti ecrãs nos meus telefones.
Por curiosidade posso afirmar com toda a segurança que em termos de resistência o meu Nokia E71 cag* em cima do IPhone, Samsung Ativ ou Xperia J que tenho.