marrokino
New member
Por isso é que há tantas ofertas no mercado. Há tantas formas de pensar e tantas necessidades diferentes.
Mas a evolução do tamanho do ecrã de um smartphone está mais para as 5 que para as 4, exemplo disso é a apple, claro que se faz a mesma coisa, até num de 3 se faria, mas é muito mais conformável interagir com um ecra maior que num mais pequeno. As 5 polegadas estão para mim como ideias porque é o limite que se pode colocar no bolso de uns jeans, quando fizerem um telefone com 6 polegadas em que o corpo é apenas o ecrã, ou seja, do mesmo tamanho de um actual de 5, esse será para mim o tamanho ideal de um telefone.
Por acaso não! Se quiseres um dos que tem melhores características por exemplo HTC one Samsung S6 Iphone 6 entre outros que dimensões tens? São modas... Depois vai se a ver e a diferença é menus gigantes letras maiores nas paginas de net etc etc.
E não sou só eu que penso assim, tanto que até a apple perdeu clientes.
Para mim confortável é ver bem mas ao mesmo tempo fazer tudo com uma só mão.
3,5 é de facto para mim o limite minimo dos minimos para ver algo decentemente (ja tive inferiores) 4,5 máximo para usar com uma mão (pelo menos das minhas) mas ja com pouco conforto.