Curiosamente eu tenho um iphone 5 e a minha mulher um G2, O G2 para mim só tem um defeito, é ser AndroidEu habituei-me muito facilmente ao G2, precisamente porque quase não tem moldura, é tudo espaço aproveitado para ecrã. E era daqueles que dizia que 4.3/4.5" eram o ideal. Ainda acho isso, em termos gerais, mas também não deixa de ser verdade que o sacrifício para guardar o telemóvel nos bolsos de algumas calças é bem compensado pelo binómio tamanho/resolução que o G2 apresenta.
Estou curioso para ver como vai ser usar simultaneamente este e o iPhone 5, embora este vá ser telemóvel secundário e, portanto, menos utilizado.
Se calhar não acontece por a apple nem pergunta e força a autorização sem a tua permissão... Quando instalei algumas apps de gps, nenhuma me pediu autorização pra nada.....e isso preocupa-mw mais do que tal autorização ser solicitada ao consumidor.
Atenção que digo isto mais como dúvida do que crítica!
Curiosamente eu tenho um iphone 5 e a minha mulher um G2, O G2 para mim só tem um defeito, é ser Androidgosto muito mais do IOS, porque de resto O G2 é muito bom, e agora que custa menos de 300€ tem uma óptima relação preço/qualidade. O G2 tem umas dimensões óptimas para um ecrã de 5" e a qualidade do ecrã e das fotos para mim não é em nada inferior ao iphone 5, no entanto a simplicidade do sistema operativo do iphone e o cuidado superior que os programadores têm nas apps para os iPhones fazem com que no meu caso tenho a certeza que o iphone 5 passaria a principal e o G2 a secundário muito rapidamente. Onde para mim o iphone 5 falha é no tamanho do ecrã, pois as 4" são para o meu gosto pessoal pouco, eu mais do que fazer chamadas consumo muita informação no telemóvel e as 4" são apenas suficientes. No meu caso resolvi o "problema" comprando um trambolho de um iphone 6 plus, que recebo para a semana, queria tanto um ecrã grande passei das 4 para as 5,5" agora vamos ver se me habituo ao tamanho do bicho, porque o 6 plus, ao contrário do G2 é muito grande para o tamanho de ecrã que tem, o bezel lateral e os espaços acima e abaixo do ecrã são muito grandes.
Outra coisa que não gosto do Android é que para instalar uma App temos que dar permissão a tudo e um par de botas, até mensagens e telefonemas lhes tenho que dar permissão para fazer e no IOS isto não acontece
Samsung s5 com cabo mhl hdmi para ligar à TV. Alguém tem, funciona com o WiFi ligado para ver filmes directamente da net?
É isso mesmo na Apple eu é que escolho o que quero liberar, obviamente o IOS não é perfeito, mas este é um pormenor que gosto.
É isso mesmo na Apple eu é que escolho o que quero liberar, obviamente o IOS não é perfeito, mas este é um pormenor que gosto.
Mais coisa menos coisa o Ios e o Android são semelhantes e permitem às mesmas funcionalidades.
Uma diferença significativa a favor do Android é que o Ios precisa de um iTunes para passar uma música para o telefone e o Android funciona como um disco externo.
Entretanto, ontem à tarde caiu-me aqui de mansinho o 5.1.1 no N5.
fui a uma loja phone house ontem às 20h , tinham lá mais de 10 do lumia 532 e vendiam-nos por 49,90€ !
Ou melhor ainda é estarem tão preocupados com as permissões e depois eles próprios terem de dar permissão a aplicações de 3ºs para aceder a todos os documentos no icloud, visto a Apple não ter nenhuma aplicação "directa" para aceder aos documentos. Ou seja, ou dão permissão ao Box, Dropbox, Onedrive... ou então ao Drive da Google. []
Não podemos dar permissão ao microfone, à lista de contactos, à Google que é o demo, à Microsoft que é outro demo, mas depois acabam por dar permissão através de softwares destas empresas que a Apple não tem nativos. []
Eu tenho um quadcore chinoca com processador mediatek está claro, 1 gb de ram e o telemóvel não tem lag nem freezes, estará avariado? []
De salientar que tenho dezenas de apps instaladas, mas sei gerir a ram do telemóvel e utilizar as ferramentas adequadas para tal.
A única coisa que me posso queixar é ter pouco espaço no telemóvel para apps, onde de 8gb de memória interna, só está disponivel 1gb para apps.