Tópico dos telemóveis

Em nenhum deles tens de pagar custos de alfandega?

Na Efox e outras lojas onde está a 250€ podes correr esse risco... Embora por vezes tenham a esse preço nas warehouses europeias.

Na Amazon e em muitas outras lojas tens a cerca de 290€ já na Europa. Sem mais custos...

Olá companheiro,

Primeiro que tudo tens que fazer um backup. Depois vê este vídeo para encontrares o update para o 4.0:

No final repõe as definições de fábrica (hard reset).

Passa depois pelo tópico do Android que a malta ajuda-te com a parte de root (depois de instalares a actualização).

Abraços!

Como é que faço o backup??

Obrigado.

Em 2009 certamente que era referência mas atualmente só serve para ficar mal impressionado.
Ou também compras um Mercedes de 199x para descobrir se a marca é boa?

Isso nos carros já depende. Não é uma boa comparação. Para mim podia ser um 190E 2.3 16v cosworth... Ainda ensina uma coisa ou duas a muitos carros novos de agora...

Pessoal, estou aqui com um problema com o telemóvel que surgiu sem motivo aparente.

Basicamente, algumas aplicações não conseguem atualizar os dados tais como o clima, deixei de receber notificações do messenger do Facebook, não consigo enviar SMS, consigo enviar mms e receber SMS.

Tudo indica para a hora errada, mas a hora está correta. À bocado nas mensagens enviadas tinha a data de 1970, mas agora já está normal mas mesmo assim não consigo enviar SMS

É Android

Last edited:
Como é que faço o backup??

Obrigado.
Vê se ajuda o seguinte vídeo:

Conforme foi referido em cima, ao fazeres o update para o 4.0 é muito provável que o telefone fique mais lento. Se é para tu experimentares e veres como funciona, estás à vontade, se for para andares a carregar com apps mais recentes (facebbok, messenger...) e o utilizares dia a dia, esquece porque vais ficar com uma má experiência (512mb de ram é complicado em Android).

Se queres um smartphone baratinho e que o possas carregar com essas apps mais modernas sem teres grandes problemas (com update garantido para WM10 muito em breve) escolhe um destes em promoção e que até já são dual sim:

https://www.worten.pt/inicio/worten...phone-microsoft-lumia-435-dual-sim-preto.html

https://www.worten.pt/inicio/worten...martphone-nokia-lumia-532-dual-sim-preto.html

O OS é Windows Phone. Ficas com um smartphone fluído e actual durante uns tempos por pouco dinheiro.[;)]

Se queres um telem com uma relação preço/qualidade muito boa (caso sejas MEO ou Vodafone) tens o Lumia 640 LTE por 81€ + pontos.

Espero estar a ajudar.

Abraços!

Last edited:
uploadfromtaptalk1446045554861.jpg

Redmi note 2 com a ultima rom.

Wifi/3g sempre on

1 hora de chamada

1 hora e tal de chamada pelo hangouts

Sms, face tapatalk etc.

Não joguei a nada.

Melhorou muito com a última versão

Last edited:
Está em várias lojas a 250€ tipo Efox.. E mesmo na Amazon a 299€.. Foste escolher logo a loja mais cara..

Pois... Mas nenhum desses é dual-SIM, por isso para o caso não servem...

Estou com um dilema parecido ao teu... queria arranjar um android mas desta vez não queria gastar muitos € mas queria algo viável e que não fosse pastelão.
O Oneplus Mini parece ir exactamente de encontro ao que procuro, tem alguma resistência à água é dual sim e leitor de impressão digital e não parece ser gigante.

Huawei G play mini (G650) ou Asus Zenfone 2 laser ze500kl
(5.0", dual Sim, 2Gb ram ....)

qual recomendam ? são muito equivalentes ?
é só uma questão de gosto pessoal, ou 1 é melhor aposta que o outro ?

Obrigado

Huawei G play mini (G650) ou Asus Zenfone 2 laser ze500kl
(5.0", dual Sim, 2Gb ram ....)

qual recomendam ? são muito equivalentes ?
é só uma questão de gosto pessoal, ou 1 é melhor aposta que o outro ?

Obrigado

8 core vs 4 core
8gb vs 16GB memoria interna
Huawei vs Asus
?
opiniões ?
sugestões ?

74f9d0c4434eefc3a4048ce4290a201e.jpg

Moto G 2013

Sem clean install. Até agora parece que ganhei um telemóvel novo, é que já começava a desesperar.

Daqui a umas semanas já dou uma opinião melhor fundamentada.

incrível como a Motorola só disponibilizou agora. o meu moto E (1st gen)também só teve direito a ele há 15 dias.
pergunto-me se algum dia veremos o 6...

Até 150€ que se arranja? Pode ser chinês não me importo.
Será para GPS, tem que ter flash e boa câmara.
Em alternativa gostaria de poder actualizar o SO se possível e remover o lixo que costuma vir de fabrica.

Back