Tópico dos telemóveis

Até 150€ que se arranja? Pode ser chinês não me importo.
Será para GPS, tem que ter flash e boa câmara.
Em alternativa gostaria de poder actualizar o SO se possível e remover o lixo que costuma vir de fabrica.

Se não tiver que ser android, Lumia 640 all the way.
Por esse preço, não há rival, digo eu.

incrível como a Motorola só disponibilizou agora. o meu moto E (1st gen)também só teve direito a ele há 15 dias.
pergunto-me se algum dia veremos o 6...

Receio bem que não... creio que estava nos planos iniciais disponibilizar também o 6 no Moto E 1, mas li recentemente que houve volte face... sinceramente, não me choca, estamos a falar de um terminal já com 2 anos e de baixo custo. Em relação ao Moto G, realmente na Europa estamos a ser bastante mal tratados... tenho o Moto G 2 e ainda tenho o 5.0.2. Pelo contrário, tenho um Moto E já com o 5.1... :rolleyes:

Aliás, eu nem sei se com tanto atraso, se a Motorola ainda vai disponibilizar o 5.1 para o Moto G, ou simplesmente passar logo para o 6 (pelo menos o Moto G 2 está confirmado que terá o 6).

Receio bem que não... creio que estava nos planos iniciais disponibilizar também o 6 no Moto E 1, mas li recentemente que houve volte face... sinceramente, não me choca, estamos a falar de um terminal já com 2 anos e de baixo custo. Em relação ao Moto G, realmente na Europa estamos a ser bastante mal tratados... tenho o Moto G 2 e ainda tenho o 5.0.2. Pelo contrário, tenho um Moto E já com o 5.1... :rolleyes:

Aliás, eu nem sei se com tanto atraso, se a Motorola ainda vai disponibilizar o 5.1 para o Moto G, ou simplesmente passar logo para o 6 (pelo menos o Moto G 2 está confirmado que terá o 6).

Quando a Lenovo comprou a Motorola à Google apostei entre amigos que os nexus-like updates tinham os dias contados. Ora aí está...

O 5.1 chegou hoje ao meu moto G 1.
Por mim tinha ficado pelo 4.4, detesto os menus dos settings em branco. De resto nada a dizer.
Ah, tenho de meter aqui o printscreen da autonomia do E da minha mulher. Conseguiu 12 dias de autonomia e todos os dias fez chamadas/sms e umas fotos [:)]

Dos 3, e tendo possibilidade para tal, eu ia para o htc.

Já mexi num P8 e não me pareceu sequer na mesma liga do G4(ou flagships no geral)

O oneplus, talvez comprasse se não houvesse realmente nada no resto do mercado que me agradasse. (A aversão é completamente pessoal e sem justificação possível já que nunca mexi num, nem tenho muita curiosidade).

Cumps, jA

http://pplware.sapo.pt/smartphones-...ja-foi-apresentado-oficialmente-e-custa-269e/

O OnePlus X Onyx vai estar disponível na Europa a partir do dia 05 de Novembro por 269 €. A versão em cerâmica custará 369€ e segundo as informações apenas estará disponível na América.

Segundo alguns sites americanos, como o The Verge, a versão cerâmica apenas estará disponível na Europa [:D]

Espera também pelo OnePlus X que vai ser lancado na próxima 5a e o preco deve ser de uns 270€.

O Zuk Z1 está a 340€: http://www.zuk-store.com/en/smartphone/8-ready-to-buy-a-zuk-z1.html

Um destes dois vai ser o meu próximo telemóvel.

Já esqueci o Zuk Z1...

Este OnePlus X tem tudo o que preciso:

5", que para mim é o golden size..
Dual-SIM
Apenas 138 gramas
Ecrã AMOLED
CPU Snapdragon 801
3GB RAM

E algo que poucas marcas chinesas se preocupam, suporte a todas as frequências LTE usadas em Portugal. A Banda 20 em especial é uma raridade ter suporte entre os telefones chineses, o que quer dizer que fora das maiores cidades a captação LTE é inexistente ou deficiente.

Além disso, o aspecto e construção do telefone parece de topo:

oneplusx_04.jpg

oneplusx_00.jpg

Para mim o único defeito é o cartão SD encaixar no local do 2º SIM, pelo que quem como eu, precisar de dois cartões, acaba por ficar limitado aos 16GB de memoria onboard.

o aspecto faz lembrar o velho Iphone 4 ... o que é bom .

Sim, o aspecto anda entre os velhos iPhones e os novos Xperia..

Se bem que isto, de desenhar um telefone quadrado, tem pouco que se lhe diga, a diferença é mais a engenharia presente nos materiais que se usam e a miniaturização que faz, do que outra coisa qualquer.

Última edição:
Voltar
Superior