Tópico dos telemóveis

Já me passaram algumas dezenas de telemóveis pelas mãos, desde 1997 até hoje, e acho que o L640 é talvez o que me apresentou a melhor relação value for money.

Acho-o um produto magnífico para o preço que tem. E refiro-me aos preços normais, já nem falo nos preços comprados com pontos de Clube Viva e afins, porque aí é mesmo um "negócio da china"..............
Ando farto de dizer isso. Então na meo pelos 80 e tal euros + pontos com a oferta do carregador portátil é top.
microsoft_lumia_640_detalhe_carregador_preto.png

Abraços!

Última edição:
Entretanto se andares atrás de como se faz forward no Internet Explorer do Windows Phone 8.1 vê aqui 1m10s (movimento de swipe):

Passa pelo tópico do Windows Phone.[;)]

Abraços!

Última edição:
A propósito de bons value for money, foi espreitar o que a BQ anda a fazer e fiquei muito agradado com o X5.

Snapdragon 412, 2GB de RAM, versões de 16 ou 32GB, câmara Sony com flash dual led, acabamento em alumínio, possibilidade de vir com Android ou Cyanogen... E o telefone tem mesmo bom aspecto.

Tudo isto pelo preço de um IkiMobile: 239€.

Sim senhor, os senhores aqui ao lado estão a trabalhar bem.

http://www.bq.com/pt/aquaris-x5

Mas gostava de uma app específica de "diário de menstruação" que não existe neste sistema e de todas as que instalei como teste, nenhuma agradou lol
Em relação a esse tipo de apps é complicado. Lembro-me de instalar no Android dela umas poucas e mesmo assim não gostou de nenhuma.[:D] lol

Experimenta estas se é que já não experimentas-te:

www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/lovecycles/9wzdncrfhvnf

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/woman-calendar-lite/9wzdncrfhv2p

www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/woman-calendar/9wzdncrfhv2nn

Boa sorte.[;)]

Andei umas semanas com um Lumia 630 antes de ter o Huawei P8 lite e efectivamente o WP continua a saber a pouco. As apps google fazem mesmo falta, o internet explorer está uns furos abaixo do Chrome e o menu de definições é uma anedota.

Espero que o WP10 seja o derradeiro salto para algo verdadeiramente competitivo face ao Android. Agora ainda é pouco.

Andei umas semanas com um Lumia 630 antes de ter o Huawei P8 lite e efectivamente o WP continua a saber a pouco. As apps google fazem mesmo falta, o internet explorer está uns furos abaixo do Chrome e o menu de definições é uma anedota.

Espero que o WP10 seja o derradeiro salto para algo verdadeiramente competitivo face ao Android. Agora ainda é pouco.
Companheiro, ainda tens o Lumia 630? Se sim, ele vai levar com o WM10.[;)]

Quando ando com WP o browser que normalmente uso é o UC Browser, e funciona impecável.

Quanto ao menu das definições, poderia estar mais arrumado sim, mas daí a ser uma anedota vai um bom bocado... eu como já sei aos anos onde está tudo nem ligo a isso.
Em qualquer SO se pode considerar que o menu das definições poderia estar mais organizado, seja wp, android, ios...

Dar 280€ por um lumia 930 é value for the money? Ainda dentro da garantia e com fatura.

Francamente já vi os chineses ao vivo desde Xiaomi, Meizu, One plus entre outros desconhecidos e não me convencem. Gosto da ideia do dual sim e das rom's, mas depois olho para um lumia e a construção é mais robusta, além de ter uma resolução que francamente parece ser melhor, sem falar na câmara. Fico sem saber para onde me virar.

Diria que um valor honesto actualmente para o Lumia 930 seria por volta dos 240-250€, se for recente.
Ainda era capaz de o comprar por esse valor, embora raramente se veja um a preços "normais".

Voltar
Superior