Tópico Fiat

Olá a todos. Como estão? Tudo porreiro?

Uma pergunta: Porque é que os carros da Fiat são quase sempre tão feios e de tão má qualidade?

Forte abraço []
É a vida!

Mas já agora porque que isso te apoquenta tanto??
Eu tb acho VW, Audi, Seat, Pugs e afins, feios e consigo viver bem com isso!!! [:p]

PS: Outro clone daqueles que foram banidos há alguns dias???

cumps,
[dio]

Olá a todos. Como estão? Tudo porreiro?

Uma pergunta: Porque é que os carros da Fiat são quase sempre tão feios e de tão má qualidade?

Forte abraço []

Boas,

Para um user tão recente...demontras atitude...!!! Espero é que a apliques aqui sempre em prol de uma sã partilha de ideias e experiências!

Assim, e partindo do pressuposto que vens por bem...aconselho-te a ler o tópico desde o inicio para que possas verificar que a qualidade não é assim tão má.
Já no que toca ao design, como item sempre subjectivo, é uma opinião que se aceita como qualquer outra!

Cumpts,
JC_STILO

É a vida!

Mas já agora porque que isso te apoquenta tanto??
Eu tb acho VW, Audi, Seat, Pugs e afins, feios e consigo viver bem com isso!!! [:p]

PS: Outro clone daqueles que foram banidos há alguns dias???

cumps,
[dio]
Dio, o teu ps deve ser a voz dos pensamentos de muitos aqui. Olha, eu quando li este novo user parecia que estava numa de deja vu...Soa muito parecido com aquele user que "antes de perguntar o nome disparava em todas as direcções"[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Amigos, n sou clone de ninguém. Arranjem outra teoria para a razão da minha pergunta.

Eu apenas perguntei por curiosidade, nada mais.

Continuem a discussao saudavel. Boa sorte para o topico da fiat

Passem à frente e comentem o novo Croma, o resto não interessa [;)].
Eu acho que está engraçado, mais bonito que o anterior, sem dúvida, mas penso que a Fiat se poderia ter esmerado mais.

Por acaso também acho que este croma está engraçado, o que é de estranhar, sendo a fiat uma marca meio rasca. O simbolo da fiat no volante e no ecrã fazem-me lembrar o simbolo da super bock [:)]Mas até está giro.

Costuma dizer-se que um raio nunca cai duas vezes no mesmo sítio...mas a ciência já provou o contrário!!!! E aqui também se prova isto[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

PS: Para bons entendedores...

Boas,

Lembro a todos os interessados que este tópico já foi por diversas vezes alvo de algumas brincadeiras...

Não nos vamos deixar levar por essas acções que ficam apenas e só para quem as toma!

Falemos de FIAT's!!!!

Cumpts,
JC_STILO

Por acaso também acho que este croma está engraçado, o que é de estranhar, sendo a fiat uma marca meio rasca. O simbolo da fiat no volante e no ecrã fazem-me lembrar o simbolo da super bock [:)]Mas até está giro.

Curioso.....tenho o mesmo sentimento para com o simbolo da VW e o da Valorsul...[:)]

E mais...acho que o 1.2 manco do Polo prestaria grandes serviços à reciclagem...por um mundo melhor...

Caro amigo, se é para prejudicar o tópico, não obrigado! Humor sim, mas sem malícia!! :)

Última edição:
Boas,

A AH desta semana (revista) mostra um teste ao novo Bravo Sport 1.4 T-jet. Pelo que li, achei a opinião do jornalista muito próxima da ideia com que fiquei quando conduzi uma viatura semelhante!

Um bom teste que merece uma leitura atenta![;)]

Cumpts,
JC_STILO

Curioso.....tenho o mesmo sentimento para com o simbolo da VW e o da Valorsul...[:)]

E mais...acho que o 1.2 manco do Polo prestaria grandes serviços à reciclagem...por um mundo melhor...

Nada a ver. Repara que o simbolo da fiat é vermelho, por isso é que me faz lembrar a super bock.

O Kenshi não era do Mortal Kombat ?
Kenshi vem de "Rurouni Kenshi".

Lembro a todos os interessados que este tópico já foi por diversas vezes alvo de algumas brincadeiras...

Não nos vamos deixar levar por essas acções que ficam apenas e só para quem as toma!

Falemos de FIAT's!!!!

Cumpts,
JC_STILO
É isso. Tentem falar apenas sobre a temática relacionada com o tópico.

Ah então seria Kenshin. É que Kenshi é mesmo um tipo do Mortal Kombat, que por sinal é cego.

Eu disse quem "vem de...", não disse que "é de...". Na palavra "kenshi", o "n" só se usa no fim quando vem "kenshi" vem depois doutra palavra. Como estou a usar a palavra sozinha, tem de ser "kenshi".

Esta foi de borla, para a próxima pagas.

Eu disse quem "vem de...", não disse que "é de...". Na palavra "kenshi", o "n" só se usa no fim quando vem "kenshi" vem depois doutra palavra. Como estou a usar a palavra sozinha, tem de ser "kenshi".

Esta foi de borla, para a próxima pagas.

Então pago já.

Disseste: Kenshi vem de "Rurouni Kenshi".

Race of Champions 2007

Race of Champions 2007

Michael Schumacher su Punto Abarth Super2000 a Wembley!

070709_AB_GrandePuntoRally_.jpg

http://www.raceofchampions.com/#/1_wembley_stadium_transformation_into_roc_track/

cumps,
[dio]

Boas,

Falemos de FIAT's!!!!

Cumpts,
JC_STILO

voces ainda lhes dao conversa isso é que me espanta! quem entra num forum com um comentario desses ta se mesmo a ver o que anda á procura.

Voltar
Superior