Axxantis
New member
Olá a todos. Como estão? Tudo porreiro?
Uma pergunta: Porque é que os carros da Fiat são quase sempre tão feios e de tão má qualidade?
Forte abraço []
Por 3 ordens de razões: falta de bom gosto, preconceito, e ignorância.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma pergunta: Porque é que os carros da Fiat são quase sempre tão feios e de tão má qualidade?
Forte abraço []
É a vida!Olá a todos. Como estão? Tudo porreiro?
Forte abraço []
Forte abraço []
Dio, o teu ps deve ser a voz dos pensamentos de muitos aqui. Olha, eu quando li este novo user parecia que estava numa de deja vu...Soa muito parecido com aquele user que "antes de perguntar o nome disparava em todas as direcções"[É a vida!
Mas já agora porque que isso te apoquenta tanto??
Eu tb acho VW, Audi, Seat, Pugs e afins, feios e consigo viver bem com isso!!! []
PS: Outro clone daqueles que foram banidos há alguns dias???
cumps,
[dio]
Por acaso também acho que este croma está engraçado, o que é de estranhar, sendo a fiat uma marca meio rasca. O simbolo da fiat no volante e no ecrã fazem-me lembrar o simbolo da super bock []Mas até está giro.
Curioso.....tenho o mesmo sentimento para com o simbolo da VW e o da Valorsul...[]
E mais...acho que o 1.2 manco do Polo prestaria grandes serviços à reciclagem...por um mundo melhor...
Kenshi vem de "Rurouni Kenshi".O Kenshi não era do Mortal Kombat ?
É isso. Tentem falar apenas sobre a temática relacionada com o tópico.Lembro a todos os interessados que este tópico já foi por diversas vezes alvo de algumas brincadeiras...
Não nos vamos deixar levar por essas acções que ficam apenas e só para quem as toma!
Falemos de FIAT's!!!!
Cumpts,
JC_STILO
Kenshi vem de "Rurouni Kenshi".
Ah então seria Kenshin. É que Kenshi é mesmo um tipo do Mortal Kombat, que por sinal é cego.
Eu disse quem "vem de...", não disse que "é de...". Na palavra "kenshi", o "n" só se usa no fim quando vem "kenshi" vem depois doutra palavra. Como estou a usar a palavra sozinha, tem de ser "kenshi".
Esta foi de borla, para a próxima pagas.
Então pago já.
Disseste: Kenshi vem de "Rurouni Kenshi".
Boas,
Lembro a todos os interessados que este tópico já foi por diversas vezes alvo de algumas brincadeiras...
Não nos vamos deixar levar por essas acções que ficam apenas e só para quem as toma!
Falemos de FIAT's!!!!
Cumpts,
JC_STILO