Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
A Concentra prepara-se para dar início a um Road Show Wii.

Entre Junho e Outubro, a Wii vai meter-se à estrada, mostrando-se através de vários centros comerciais do nosso país. Uma boa forma de proporcionar um primeiro contacto com a nova consola Nintendo.
No caso de estarem interessados, aqui ficam as datas e locais referentes a Junho próximo.
Centro Comercial Colombo (Piso 0 - Rua Guadalupe): 2/3 de Junho
Vasco Gama (Piso 0 - Junto ao balcão de informações): 9/10 de Junho
Centro Comercial das Amoreiras (Piso 0 - Praça Central): 14/17 de Junho
CascaiShopping (Piso 0 – Junto à zona de restauração): 30 de Junho/1 de Julho

Têm falado que o potencial gráfico da Wii não é por aí além mas vejam este video do Harry Potter and the Order of the Phoenix neste site.

Andem um pouco para baixo que o video está quase em cima

http://nintendo-revolution.blogspot.com/

[:blush:]

Mas qd se fala do poder grafico da wii normalmente é a compará-lo com os portentos PS3/X360...e nunca a wii lá chegará... mas eu sempre disse que graficos prefiro-os no meu pc...

Óbvio que a Wii nunca chegará a 360/PS3 mas o que eu queria sublinhar aqui é que ainda não exploraram totalmente o poder da Wii nem pouco mais ou menos.

Óbvio que a Wii nunca chegará a 360/PS3 mas o que eu queria sublinhar aqui é que ainda não exploraram totalmente o poder da Wii nem pouco mais ou menos.

Sim e eu percebi isso, mas o que eu tava a querer dizer é que tão sempre a tentar estabecer comparação dos graficos das 3 consolas(não me refiro a ti), quando tal como nós sabemos as specs da wii devem ser para aí metade do que as outras oferecem, mas sabemos que ela tem um bom poder grafico mas acima de tudo jogabilidade... nenhuma é tão simples e tão interactiva como a wii e isso tem se reflectido nas vendas...

A Concentra prepara-se para dar início a um Road Show Wii.

Entre Junho e Outubro, a Wii vai meter-se à estrada, mostrando-se através de vários centros comerciais do nosso país. Uma boa forma de proporcionar um primeiro contacto com a nova consola Nintendo.
No caso de estarem interessados, aqui ficam as datas e locais referentes a Junho próximo.
Centro Comercial Colombo (Piso 0 - Rua Guadalupe): 2/3 de Junho
Vasco Gama (Piso 0 - Junto ao balcão de informações): 9/10 de Junho
Centro Comercial das Amoreiras (Piso 0 - Praça Central): 14/17 de Junho
CascaiShopping (Piso 0 – Junto à zona de restauração): 30 de Junho/1 de Julho

Realmente fico espantado, a concentra é o pior distribuidor de sempre. É muitissimo raro ver publicidade em revistas e nunca na tv, catalogos, acçoes deste tipo,etc (em contraste, basta recordar a Sega distribuida no nosso país pela ecofilmes).

A nintendo nunca vendeu o que podia vender em portugal.. se forem espanha é completamente diferente, é um mercado tipico desta marca.
E nao me espantava que Portugal fosse o unico pais do mundo onde a ps3 vendesse mais que a wii.

Finalmente vou comprar uma Wii, ja passou o periodo de desconfiança e cada vez acho mais a consola fantastica. Os media estao completamente rendidos bem como as pessoas que nunca jogaram jogos na vida [;)].

E depois com o wiikey maravilha!

Ah e vou comprar a consola numa loja independente, isto é, nao vai ser numa fnac/worten vai ser numa daquelas lojas pequenas, que vendem jogos usados e têm altas raridades e antiguidades.Infelizmento sao poucas as que resistem...

Penso que é preciso ajudar este tipo de comercio, temos atendimento personalizado, experimentamos os jogos que queremos, encomendam qualquer coisa e nota-se que as pessoas que trabalham la gostam e percebem mesmo do assunto.

Num centro comercial és mais um e nao es tao bem servido.

Last edited:
A Wii é de facto um espanto mas é triste ser um jogador de Wii europeu e dentro do europeu é ainda mais triste ser português.

O Mario Strikers Charged que foi o jogo a estrear o online da Wii, teve um lançamento europeu há uma semana... excepto em Portugal.

O Super Paper Mario saiu há 2 meses no Japão e nos Estados Unidos e ainda não tem data anunciada para o lançamento na europa. Os títulos da Virtual Console americanos, sobretudo os que parece que já estão praticamente "oficializados" para vir a sair, como Super Mario RPG, Paper Mario (N64), Pilotwings, Super Metroid são fantásticos... na europa reina a incerteza sobre o que vai sair. O SMRPG por exemplo nunca chegou a sair por cá na SNES e vamos lá ver se isso agora fica rectificado. Não punha as minhas mãos no fogo.

Neste momento a Wii já tem um parzinho de jogos que acho muito interessantes para além do Zelda. Excite Truck e Wario Ware comprava a um preço budget. The Godfather parece que está muito bom.
Mas vem aí o Project-O, o Dewy's Adventure, o próprio Super Paper Mario, o Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure, o Super Mario Galaxy, o Metroid Prime 3, o Super Smash Bros. Brawl, o No More Heroes, o Manhunt 2, os Resident Evils... tudo isto são títulos AAA. E daqui a um ano já devem tar praticamente todos no mercado [br:)] [br:)]

Jovem urina na Playstation e desmaia com choque[:D] [:D] [:D] [:D]

Gary Wells estava tão feliz com a compra da sua PlayStation 3 que resolveu dar uma festa para celebrar a aquisição. Convidou os amigos para um encontro regado com muita cerveja, mas um deles acabou desmaiando após levar uma descarga eléctrica ao urinar na sua antiga consola que ainda estava ligado na tomada, informa a emissora FoxNews. De acordo com o o canal, um dos amigos de Wells passou da conta na bebida.
Num momento de empolgação, ele resolveu dar adeus à consola do antigo do colega, uma PlayStation 2. O colega então começou a urinar na consola. O brinquedo, que ainda estava ligado na rede eléctrica, soltou uma descarga eléctrica que subiu pela urina até atingir o corpo.
A FoxNews informa ainda que o amigo de Wells, ambos estudantes da Universdade de Wyoming, desmaiou após o choque e ficou inconsciente por cerca de 10 segundos. Ao recuperar os sentidos foi encaminhado ao hospital e passa bem.

EDIT:Pelos vistos era mentira,LOL peço desculpa:sh)

Last edited:
Ah e vou comprar a consola numa loja independente, isto é, nao vai ser numa fnac/worten vai ser numa daquelas lojas pequenas, que vendem jogos usados e têm altas raridades e antiguidades.Infelizmento sao poucas as que resistem...

Penso que é preciso ajudar este tipo de comercio, temos atendimento personalizado, experimentamos os jogos que queremos, encomendam qualquer coisa e nota-se que as pessoas que trabalham la gostam e percebem mesmo do assunto.

Num centro comercial és mais um e nao es tao bem servido.

Eu comprei a minha Wii na Game do colombo e honestamente tenho lá voltado só pelo bom atendimento, acredita que nos CC tmb podes ser bem atendido [;)] ...

Quanto ao resto realmente a concentra devia era concentrar-se em vender nenucos e companhia e passar o testemunho da nintendo a quem realemente se interesse por ela[8b]

A família Feist tem nitidamente um problema com a Nintendo.

Isso e com os parques aquáticos.

Dêm-me lá o Super Mário que vou a correr comprar a Wii. [:D] [:cool:]

pagehead_discover_nint_01.jpg

Eu comprei a minha Wii na Game do colombo e honestamente tenho lá voltado só pelo bom atendimento, acredita que nos CC tmb podes ser bem atendido [;)] ...

Quanto ao resto realmente a concentra devia era concentrar-se em vender nenucos e companhia e passar o testemunho da nintendo a quem realemente se interesse por ela[8b]

Acredito, mas prefiro aquelas lojas mais antigas, que têm jogos desde game gear, mega drive, nes, saturn, 32x, jogos novos ainda de N64, ps1 dreamcast, etc aqui no porto ha muitas dessas lojas. E ca tambem existem essas gamestage, mas nao tem comparaçao..

E neruson como esta a wii? um sucesso em sua casa??

Vendas no Japão entre 21/05 e 27/05

Code:
1. NDS   -   127,542 
2. WII   -    58,644 
3. PSP   -    26,097 
4. PS2   -    11,311 
5. PS3   -     9,627
6. 360   -     2,044 
7. GBA   -       712 
8. NGC   -       256

Acredito, mas prefiro aquelas lojas mais antigas, que têm jogos desde game gear, mega drive, nes, saturn, 32x, jogos novos ainda de N64, ps1 dreamcast, etc aqui no porto ha muitas dessas lojas. E ca tambem existem essas gamestage, mas nao tem comparaçao..

E neruson como esta a wii? um sucesso em sua casa??

Podes tratar-me por tu [;)]...

A wii cada vez que junto alguém que não conheça a consola olham assim um pouco de lado para ela, mas passados uns minutos já ninguém a quer largar... os que já conhecem tão sempre a perguntar qd podem vir jogar [:cool:]...
até os meus pais que não pegavam numa consola desde o Columns para a Mega drive, cada vez em qd pedem para ligar a consola para irem jogar golf ou bowling[:D]

Podes tratar-me por tu [;)]...

A wii cada vez que junto alguém que não conheça a consola olham assim um pouco de lado para ela, mas passados uns minutos já ninguém a quer largar... os que já conhecem tão sempre a perguntar qd podem vir jogar [:cool:]...
até os meus pais que não pegavam numa consola desde o Columns para a Mega drive, cada vez em qd pedem para ligar a consola para irem jogar golf ou bowling[:D]

[kiss]

Ontem comprei a Wii.. numa palavra , fantastica!! Tive a jogar com uns amigos umas boas 5h [:D][:D] e hoje acordei todo empenado, lol os que gostei mais foi o de boxe e o golf (sao os que têm mais profundidade ) e o tenis tambem é mt porreiro.

O que tambem tem piada é ver as pessoas a jogar, fazem cada figura[:)][:)]

Que jogos hei de comprar??

Edit. Uma duvida, a luzinha nao é suposto ficar sempre acessa? é que ficava mesmo fixe

[kiss]

Ontem comprei a Wii.. numa palavra , fantastica!! Tive a jogar com uns amigos umas boas 5h [:D][:D] e hoje acordei todo empenado, lol os que gostei mais foi o de boxe e o golf (sao os que têm mais profundidade ) e o tenis tambem é mt porreiro.

O que tambem tem piada é ver as pessoas a jogar, fazem cada figura[:)][:)]

Que jogos hei de comprar??

Edit. Uma duvida, a luzinha nao é suposto ficar sempre acessa? é que ficava mesmo fixe

A luzinha só acende quando recebes um mail(ou teoricamente, ainda não tá bem definido acho qd receberes um desafio pra jogar).

A minha madrinha andou um dia aflita do braço á pala do de boxe [:)]...
Que tipo de jogos gostas mais?
Eu o 1º jogo que comprei(como muitos) foi o zelda, recomendo a 200%.
Agora tenho tmb o Dragon Ball Z budokai:tenakaichi 2 e o Splinter cell double agent... proximo a vir será o Super Mario charged football.

Edit:
A proposito tens aqui o meu wiicode, adiciona-me e se não quisres deixar aqui o teu manda-me por PM para poder adicionar-te tmb ;) :
Nerusonu-v1.jpg

Last edited:
Eu também tenho uma Wii, comprei com ela (outra vez, tal como muitos), o LoZ: Twilight Princess.

É fantástica, toda a gente fica interessado nela, é muito fixe porque qualquer um pode-se juntar e jogar, é diferente, logo suscita interesse e é fácil de controlar...

Agora comprei o LoZ: Wind Waker... e vou soldar-lhe o chip, tem de ser, não há mesmo € para os jogos... :(

Back