Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Podes revelar as tuas fontes ou é um momento de inspiração?

Claro que tanto não estavam à espera que a produção não tem acompanhado o ritmo da procura.

As "minhas fontes" são as mesmas que as vossas, os comunicados da Nintendo, onde sempre disseram que o modelo da DS foi aplicado á Wii, consola simples, de baixo custo e com boa jogabilidade.

Acho que me interpretaste mal eu tava a comentar a noticia[8b]... ou alguém por aqui alguma vez a apelidou de demasiado infantil ou de fraca potência? só os das Sony tiveram essa arrogância e agora "tomem lá" a resposta do mercado... mas enfim se interpretares tudo assim não haja duvida que há sempre picardias:sh)

Deixa-o estar. Ainda à uns tempos atrás orgulhou-se de ter estoirado 600 euros...por uma consola.

Agora anda como os demais: a dizer que há poucos jogos de jeito.

E depois a comichão no rabo é tanta que à mínima coisa é picardia....

Enfim.[8b]

Mas se ele os gastou ou não nada tenho a ver com isso, os €€ são dele e não meus, ele interpretou foi mal o meu post... mas não havia necessidade da ultima frase dele, mas enfim...

A erva do vizinho parece sempre mais verde, neste momento a seca de jogos é tão grande para uma consola como para outra. Até ao final do ano vão haver novidades fabulosas!

Na Wii estou completamente f*didissimo pelo Super Paper Mario ainda nem sequer ter data oficial na europa quando já saiu há 2 meses nos USA + Japão e isso já me levou a prometer a mim próprio que vou chipar o raio da consola quando houverem chips decentes! SUPER MARIO RPG NUNCA MAIS

www.smashbros.com/en_us/index.html Super Smash Bros. Brawl, Metroid Prime 3, Super Mario Galaxy, quero!!!!

ou seja tu vais roubar jogos porque os americanos podem jogar primeiro. grande política. já agora, esse post vai contra as regras do fórum...

ou seja tu vais roubar jogos porque os americanos podem jogar primeiro. grande política. já agora, esse post vai contra as regras do fórum...
Isso é tudo ignorância? Eu posso fazer o que quiser da minha consola para jogar jogos importados e isso não vai contra regra nenhuma. Ok? Agora GTFO

Sem ofensa, mas se usar o chip para jogar jogos importados, não está a quebrar regra nenhuma do fórum.

A wii não é region-free, e para poder jogar coisas de outras zonas é preciso qualquer "estratagema", e enquanto não houver freeloader, acho que só com chip, embora neste momento não faço ideia do estado em que estão e se permitem isso ou não.

Se ele os comprar oficiais e não cópias ilegais não vai contra as regras de nada... acho eu :sh)

e se os comprar ilegais qual é o prob a não ser dele?o que tem a ver com o forum,aqui extrapola-se com facilidade

Se eu disser que vou chipar a minha consola para jogar jogos piratas qual é o problema,o que tem a ver com o forum?estou por acaso a dar a informação como e onde vou fazer?

Não me levem a mal mas a mania do politicamente correcto irrita um pouquinho,até parece que ninguém nunca comprou ou correu software ilegal,nem que seja um filme,duvido muito

Se ele os comprar oficiais e não cópias ilegais não vai contra as regras de nada... acho eu :sh)
Julgo que não, embora que a parte de alterar a consola não seja certamente legal. Mas pronto, é só uma "ilegalidadezinha" menos grave do que jogos piratas.

O pessoal pega com tudo. [;)]

No fundo é como desbloquear os leitores de dvs's para se poderem ver dvd's de várias zonas. Como crime acho que há coisas piores.

estás a promover actos ilícitos... é contra as regras do fórum. muito simples.

Entendo muito bem o que estás a dizer, mas neste caso, estás errado, em nenhuma altura ele deu a entender que iria piratear a consola, o que deu a entender foi pelo contrário que pretendia jogos de outras regiões e isso não é ilegal.

se não é ilegal, porque é que a nintendo não deixa e ele tem de usar chips não autorizados? :P
se quer assim tanto jogar jogos americanos, comprar uma wii americana é a única maneira legal de o fazer.

Por acaso uma Wii americana já me passou pela cabeça. Até por causa de terem melhores jogos na Virtual Console, o que não consigo com chip nenhum.

A legalidade das modificações nas consolas está ligada à legislação de cada país, não tem vinculação à vontade dos fabricantes e às suas medidas proteccionistas dos mercados locais.

Back