Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
se não é ilegal, porque é que a nintendo não deixa e ele tem de usar chips não autorizados? :P
se quer assim tanto jogar jogos americanos, comprar uma wii americana é a única maneira legal de o fazer.

uma coisa é a nintendo deixar, outra coisa é ela ter razão legal para impedir os consumidores de aceder a jogos de outras regiões, estás a partir de uma suposição errada.

Deixa-o estar. Ainda à uns tempos atrás orgulhou-se de ter estoirado 600 euros...por uma consola.

Agora anda como os demais: a dizer que há poucos jogos de jeito.

E depois a comichão no rabo é tanta que à mínima coisa é picardia....

Enfim.[8b]
Se queres ter conversa da treta, podes ir buscar outro parceiro.

Eu comprei a PS3 por razões muito óbvias. Para mim.

Se tens ou não 600 para estoirar, o problema é teu. Eu limitei-me a comprar a PS3 como compro outras coisas. Se te incomoda, nada posso fazer.

A vida é assim. Já me habituei que o mundo está cheio de gajos como tu, de maneira que fazer-te convencer a mudar não iria fazer diferença nenhuma, de modo que fica assim.

Mas se ele os gastou ou não nada tenho a ver com isso, os €€ são dele e não meus, ele interpretou foi mal o meu post... mas não havia necessidade da ultima frase dele, mas enfim...
Naõ era minha intenção incomodar-te, podes crer.

Só que acho perfeitamente desnecessário eu vir aqui falar objectivamente sobre a Nintendo e tentarem cobrar-me sobre opções que fiz. É que nem sequer é sobre afirmações ou atitudes minhas aqui no fórum.

Nunca entrei nestas guerras. Posso em determinada circunstância reagir a um ou outro comentário, mas eu que sou consumidor de consolas a torto e a direito, iria agora refuguar-me neste ou naquele recanto como alguns por aqui fazem? Porra, haja paciência.

Se queres ter conversa da treta, podes ir buscar outro parceiro.

Eu comprei a PS3 por razões muito óbvias. Para mim.

Se tens ou não 600 para estoirar, o problema é teu. Eu limitei-me a comprar a PS3 como compro outras coisas. Se te incomoda, nada posso fazer.

A vida é assim. Já me habituei que o mundo está cheio de gajos como tu, de maneira que fazer-te convencer a mudar não iria fazer diferença nenhuma, de modo que fica assim.

Respondi-te desta forma (por mais incoerente que seja), porque a tua reacção foi mais do tipo "não me toques que me desafines".

De resto não tenho nada a ver com isso. Se usei certos argumentos, usei! Não tenho de dar satisfações sobre o porquê de os ter usado.

E para terminar, eu estou farto de gajos como tu que andam sempre na casmurrisse e que depois acham que têm sempre razão de tudo e mais alguma coisa...mas deixa estar que são símios adeptos do ditado "o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita".

E acabo por aqui.

Carlos, não sei de que jogos mais gostas né, mas talvez não estejas a usar convenientemente a tua PS3.

Tens usado o serviço de download de demos? Tem lá, entre outros, o Ninja Gaiden Sigma que parece que é brutal [br:)]

E daqui a 2 semanas tá nas lojas a versão completa.

Tens que ter paciência [:cool:]

Em menos de nada tens aí o PES7, o FFXIII, o GTA4, o MGS4, o jogo qualquer que seja da team ICO que de certeza me vai pôr mal disposto por não ter os 600€ para dar pela consola, e outros...

Naõ era minha intenção incomodar-te, podes crer.

Só que acho perfeitamente desnecessário eu vir aqui falar objectivamente sobre a Nintendo e tentarem cobrar-me sobre opções que fiz. É que nem sequer é sobre afirmações ou atitudes minhas aqui no fórum.

Nunca entrei nestas guerras. Posso em determinada circunstância reagir a um ou outro comentário, mas eu que sou consumidor de consolas a torto e a direito, iria agora refuguar-me neste ou naquele recanto como alguns por aqui fazem? Porra, haja paciência.

E por acaso como deves reparar eu sou utilizador assiduo deste topico, quantas vezes me ouviste(leste) dizer mal da PS3? Ou da X360? Por isso achei aquele comentario um pouco injusto para comigo(aliás basta veres nesta pagina relativo ao GT5)... é claro que é bem feito para a Sony levar na pá nesta geração, mas espero que na proxima volte de cabeça fresca para aviar isto tudo outra vez, porque é disso que o mercado precisa... concorrência, não de uma empresa que chega e conta(como se costuma dizer) "com o ovo no C* da galinha"...desde o primeiro anuncio da Nintendo relativo á Wii que sempre defendi que a wii apesar de não ser concorrente directa das outras duas iria dar-lhes muito trabalho e não me enganei pelos vistos, aliás eu tava comprador de uma PS3, mas depois de toda a falta de honestidade e humildade da Sony(lembram-se das criticas aos 2 pacotes da X360, do Motion sensor ser algo rudimentar, de não se poder usar o DShock com o Motion) é bem feito que estejam a perder esta batalha, mas a guerra tá longe de acabar.

Quanto ao quote que usaste agora o qe eu disse foi porque a mim não me interessa como gastas o €... compraste o que gostavas e querias e acabou.

A erva do vizinho parece sempre mais verde, neste momento a seca de jogos é tão grande para uma consola como para outra. Até ao final do ano vão haver novidades fabulosas!

Na Wii estou completamente f*didissimo pelo Super Paper Mario ainda nem sequer ter data oficial na europa quando já saiu há 2 meses nos USA + Japão e isso já me levou a prometer a mim próprio que vou chipar o raio da consola quando houverem chips decentes!

O Wiikey é optimo chip. O Wiinja é que nem por isso

6- Ultima (e mais grave..), como sera o mercado daqui a 2/3 anos? Sera que os graficos da Wii consigam ser esquecidos em funçao da jogabilidade?

Pois, para já a Wii está sem dúvida fortíssima, o preço é ultra-competitivo (ou pelo contrário, as outras e a PS3 em particular são muito caras) e a Wii tem o efeito novidade a jogar a favor dela.

Eu tenho uma PS2 e uma GameCube, dentro de um ano ou dois, quando as consolas de nova geração estiverem a preços minimamente comportáveis eventualmente irei ter de escolher.
E tenho muita curiosidade em ver como vai estar a Wii nessa altura visto que:
- A PS3 tem a história do Blu-Ray que não sei se vai ter sucesso, se tiver vai ser um argumento forte (já tenho visto publicidade ao Blu-ray na televisão)
- Nessa altura os televisores LCD ainda vão estar mais baratos e o Full HD vai banalizar-se (neste momento há LCDs 720p a 600€, nessa altura se calhar LCDs Full-HD - 1080p vão andar nos mesmos preços)
- E nessa altura quero ver até que ponto o facto da Wii não ter sido projectada com a alta definição em mente não vai começar a ser uma desvantagem notória, visto que para já pouca diferença faz pois grande parte das pessoas ainda joga em CRTs...

Que a PS3 até agora falhou perante a pesada herança que trazia da PSX e da PS2, já sabemos que falhou!
Mas acho que a guerra ainda está para vir, e se a Sony for hábil julgo que ainda vai a tempo de meter um preço mais realista na PS3, e tirar partido do HD e lançar jogos que de facto graficamente façam muita diferença para a concorrência por forma a justificar o investimento.

Cumprimentos

segundo vgcharts a semana passada...

DS Wii PSP X360 PS3
Total 388105 214467 151137 68942 51981
NorthAmerica 103429 85546 53128 41771 20832
Japan 164932 66255 30493 4394 9281
T.Others 119744 62666 67516 22777 21868
UK 39394 21005 18871 11015 6110
France 21621 14509 6920 2459 2201
Germany 17019 6994 5499 1840 2122
Spain 9880 5339 9575 879 2839
Italy 7927 4261 7522 861 2106
Scandinavia 6402 3553 5425 1837 1266
OtherEurope 8323 2774 7463 1575 2296
Australia 3871 2592 3332 840 924
Other 5307 1639 2909 1471 2004

Última edição:
PESSOAL, que acham do DIRT?? pareçe-me visualmente mais conseguido que o forzamotorsport2.grande jogo.

Se bem que um seja de rally e outro de simulação, depende do que preferires, a não ser que os "gráficos" sejam aquilo que mais valorizas e não o tipo de jogo.

Pois, não sei se suporta, jogar este tipo de jogos com comando não dá com nada... [:D] [:D] [:D]

Eu pelo menos não me habituo.

tens de treinar mais ou jogar exclusivamente no PC.

Se bem que o dual shock não seja grande exemplo, é demasiado impreciso, o sixaxis está bem melhor, mas mesmo assim, o da xbox360 é melhor.

Top ten de posts neste topico:

Neruson 243
lamborghini_ 181
Andreh 174
jts 167
MP 116
Fred Simões 113
K2000 111
Jfamendes 75
Luis Capelo 63
andre__pereira 61

Voltar