Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse aspecto está dependente do que os editores dos jogos quiserem fazer. A Nintendo sim, deverá fazer todos os seus jogos region freecitação:Originalmente colocada por Neruson
Tá dentro do preço esperado.
O jogos também, se bem que isso é só o preço dos jogos Nintendo, os das outras softwarehouses são livres...
e parece que a consola é zone free, ou seja dá para correr jogos de qualquer mercado do mundo^^.
citação:Originalmente colocada por pedro_HF
Como se chama o jogo em que o jogador usa uma espada de samurai?
Esse jogo promete [B)],
Seria muito interessante era existir o jogo Kill Bill para a Nintendo wii. [8D][][:X]
citação:Originalmente colocada por Enter Sandman
Date: 2006.
December 8th 2006.
EUR 249 / GBP 179
Bundles is white console, one Wii remote, one Nunchuck, Wii Sports.
Between 49 and 59 Euros for software. 34 for 39 pounds.
retirado de: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=67637
Cpts e Viagens Seguras.
Com o sabre de luz ?Isso seria lindo, então imagina recriar a última luta contra Darth Vader[B)] [8D][citação:Originalmente colocada por Neruson
Esse jogo promete [B)],
Seria muito interessante era existir o jogo Kill Bill para a Nintendo wii. [8D][][:X]
Julgo que seja o red steel, mas não tenho a certeza.
Não me parece que o Kill Bill saia para a Wii uma vez que já saiu há um tempo para as outras, mas podes contar com um baseado na saga starwars![]()
Com o sabre de luz ?Isso seria lindo, então imagina recriar a última luta contra Darth Vader[B)] [8D][citação:Originalmente colocada por Neruson
Esse jogo promete [B)],
Não me parece que o Kill Bill saia para a Wii uma vez que já saiu há um tempo para as outras, mas podes contar com um baseado na saga starwars![]()
]
Cada vez mais estou a ficar entusiasmado com a consola![]()
Esse jogo promete [B)],
]
Cada vez mais estou a ficar entusiasmado com a consola![]()
citação:Originalmente colocada por jts
Infelizmente como sempre, esticaram-se no preço para a europa... mais de 50% mais cara do que no Japão!
Mesmo assim não é cara para uma consola nova e com tudo o que esta oferece. Mas os 200 euros iriam fazer dela um blockbuster e não estava a ver a PS3 a ultrapassá-la tão cedo. Assim... não sei.
Onde é que se faz a pré-encomenda?![]()
citação:Originalmente colocada por Strange
Uma coisa é certa,250 euros já estão de lado.[B)][B)][B)]
Nesta geração de consolas e se tudo correr como prometido da parte da Nintendo no que a Wii oferece esta consola vai ser vendida como paezinhos quentes.
[B)][B)]
citação:Originalmente colocada por Strange
Uma coisa é certa,250 euros já estão de lado.[B)][B)][B)]
Nesta geração de consolas e se tudo correr como prometido da parte da Nintendo no que a Wii oferece esta consola vai ser vendida como paezinhos quentes.
[B)][B)]
citação:Originalmente colocada por jts
Hmmm... se o comando clássico funciona nos jogos GC, isso quererá dizer que o comando GC funciona com os jogos clássicos?
É que nesse caso não precisaria de comprar comando nenhum
![]()
As entradas para comandos Gamecube.