jts
New member
Diz-me um que seja [}citação:Originalmente colocada por Andreh
citação:Originalmente colocada por Fred Simões
O Sonic vai ser um jogo bom?
disme um jogo do sonic que nâo seja bom![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jts
]
Do Mario, gosto. Do Sonic, não.citação:Originalmente colocada por lamborghini_
]
Este é um daqueles casos que se pode dizer, que quem não gosta do Sonic ou do Mário não gosta dos videojogos ou começou a vida de gamer com a playstation[)] É simplesmente impossivel uma pessoa ter vivido a época de ouro dos videojogos e não gostar de uma destas personagens. Não cabe na cabeça de ninguém.
Do Mario, gosto. Do Sonic, não.citação:Originalmente colocada por lamborghini_
]
Este é um daqueles casos que se pode dizer, que quem não gosta do Sonic ou do Mário não gosta dos videojogos ou começou a vida de gamer com a playstation[)] É simplesmente impossivel uma pessoa ter vivido a época de ouro dos videojogos e não gostar de uma destas personagens. Não cabe na cabeça de ninguém.
[]
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Os jogos do Sonic são todos bons mas parece-me que o jogo do Sonic para a PS3/X360 vai ser melhor que o da Wii em termos de personagens e história...
citação:Originalmente colocada por Enter Sandman
Desculpem lá e não me levem a mal que não é de todo a minha
intenção, mas não se esqueçam que nem toda a gente nasceu
no final década de 70 e início da década de 1980 e disfrutou destes jogos, muitos
começaram a vida de gamer graças à Playstation ou ao PC
(e depois viraram-se para as consolas). Tenho notado que muito
se tem cascado na psx sinceramente não percebo porquê.
Comecei a minha vida de gamer com Sega e Nintendo mas a verdade
é que durante bastante tempo parecem ter parado no tempo.
Os jogos não são apenas cenários cheios de cores e personagens
imaturas. Tem necessariamente de existir os dois lados.
Ainda bem que a Psx saíu pois fez-me regressar ao prazer
dos videojogos com títulos como Final Fantasy VII, Gran Turismo,
Resident Evil, MetalGear... enquanto que o restante panorama dos
videojogos estava parado.
Tenho saudades de jogar a títulos como Sonic ou Mario?
Claro que sim, mas não estou disposto a continuar a jogar
a esses jogos a vida toda (falo por mim).
A impressão que dá é que a psx foi um monstro que veio acabar
com os videojogos, quando o que ela conseguiu foi com que
muitas pessoas que nunca tinham tido uma consola a comprassem
e isso levou a que o mercado de videojogos crescesse imenso.
Agora venha de lá a Wii com o novo Zelda e o Resident Evil
(os outros logo se vê).
Cpts e Viagens Seguras.
Tens razão, nem toda a gente nasceu nessa época, mas irrita os putos de hoje que so compram playstations por causa do nome, sem saberem sequer que existe um mundo muito mais vasto que lhes passou ao lado.
citação:A playstation levou sim muitas pessoas a exprimentarem os videojogos, porém também trouxe o factor "cool" dos chamados casual gamers que jogam porque parece bem, só pensam nos gráficos e no realismo e porque está na moda jogar gran turismo.
citação:Obviamente também milhares de pessoas em todo o mundo (e isso está-se a notar agora mais do que nunca), detesta a playstation porque ela é a causa de morte das principais empresas de videojogos do mundo. Acredito plenamente que se a playstation nao tivesse existido, teriamos uma seguidora da Dreamcast que iria suplantar a lixeira que temos hoje em dia.
citaçãoepois nunca vi uma consola com tão pouca evolução como a playstation. Duvidam? deixem ver:
1 - Nome...não muda! Teem medo de mudar. Havemos de ver a playstation 20.
2 - Comandos não mudam. Sempre o mesmo design o que já gerou muita polémica. Reparem que já vamos na 3º geração de playstations e os comandos são iguais. Agora para a ps3, resolvem meter um sensorsito barato naquilo para imitarem uma cerca empresa que eu cá sei...mas por outro lado tiram o rumble. Ou seja tiraram a função de vibração do comando. Passaram de cavalo para burro.
citação:3 - Gran Turismos...não mudam. Mudam em gráficos em forma e conteudo é tudo o mesmo. Dizem que o gran turismo hd da playstation 3, é uma optimização do ultimo que saiu. Nada mais do que isso.
4 - Ainda haverá alguém que veja evolução (evolução de verdade), em jogos como o PES? porra! É sempre igual! Quem diz PES diz fifa e companhia.
citação:5 - Sempre a mesma coisa no que toca a demonstrações de jogos. Não há um unico gameplay como se tivessem medo de mostrar o jogo em si. Duvidas? vão a www.ign.com e pesquizem por gt4. Vão á galeria de fotos, e tentem encontrar uma unica imagem in-game que seja. So vos peço uma. Aliás! Vão ao google, e escrevam Gran Turismo. Deliciem-se com as fotos de apresentações super renderizadas porque gameplay é 0.
Estão a ver a razão da sony ser humilhada nesta E3?
Outro exemplo:
Motorstorm - A sony disse que estes eram os graficos da proxima geração e mostrou este video ao "mundo". De como iria ser este jogo etc....muito se escreveu sobre ele. Teem aqui o video.
http://www.youtube.com/watch?v=GN7NRMjoI5A
Querem ver o gameplay real do jogo?
http://www.youtube.com/watch?v=GN7NRMjoI5A
Lindo não é? É assim com tudo e eu pessoalmente(e muita gente) já estou farto. O mesmo acontece com a maioria dos jogos. Na E3 mostraram o gt hd e toda a gente disse que aquilo é basicamente o gt4 com gráficos um bocadinho melhores.
São gostos. Muitas pessoas gostam deste tipo de jogos: http://www.youtube.com/watch?v=s1EkA13JuCM que por acaso são sempre iguais e como já li algures num forum, muita gente vai ter a sensação de deejavu e passada a euforia inicial dos graficos tudo vai voltar a ser como era. Quando se evolui apenas nos gráficos, tentando-os aproximar do real, e esquece-se o resto, então é porque se está a ir na direcção errada.
citaçãoeixa-me ver, eu comprava uma ps3...gastava 600 euros + 2 jogos dava ai uns 700 euros no minimo certo? comprava o Gran Turismo e o Virtua Fighter. Passada a euforia inicial devido aos gráficos, iria de certeza ter a sensação de já ter jogado aquilo.
citação:Não há inovação e aconteceria como aconteceu quando comprei a xbox (1 hora depois estava eu a andar de bike)...
citação:cada um é livre de escolher aquilo que quiser. Até se pode escrever muita coisa boa na altura dos jogos da ps3 começarem a sair e eu até talvez mude de opinião. Mas por este andar não vejo isso (até porque estão constantemente a adiar o seu lançamento[}]).
citação:Mas alguém duvida que jogar a 2 ou a 4 este jogo é mais divertido do que jogar PES? (sim o pro evolution soccer)
http://www.youtube.com/watch?v=l4Vp_4voWOM&mode=related&search=
Eu não duvido. Pelo menos nos proximos tempos.
PS3 - Gran Turismo HD: Novidades
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Estou pasmo!! Isto será mesmo verdade?
Tenho todos os GT. Sempre gostei de fazer umas corridas, afinar uns carros, etc etc. E agora dizem que vão lançar jogos aos bocados? Uma versão GT4 em HD? Perderam completamente a cabeça. Comprar carros? Ó pá digam-me que isto é uma peta. Preferia esperar por 2008 pelo jogo completo.