Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Jogos divertidos para a DS, que aconselham ? [:cool:]

Que tipo de jogos gostas mais? É melhor dizeres porque assim sabe-se mais depressa os que realmente queres.

Mas aqui vai uma lista aleatoria deles:

-Mario Kart
-New Super Mario Bros
-Brain Training/More Brain Training
-42 all-time classics
-Puzzle Quest
-Zelda Phantom Hourglass
-Pokemon Diamond/Pearl (sim, sou pior que os putos, mas este universo é diferente do "franchise" no que toca a maturidade...e o último que joguei foi o Red, o 1º)
-Picross DS
-Animal Crossing:Wild World
-entre outros....

Grande caixote de lixo que deves ter.

Para o GT4 ser de vomitos...

Eu sei que há uma legião de fãs e de anti-fãs... Mas é um bom jogo. Pode não ser o melhor, mas não é de vómitos...

Forza sempre foi muito melhor.

Última edição:
Que tipo de jogos gostas mais? É melhor dizeres porque assim sabe-se mais depressa os que realmente queres.

-Mario Kart
-New Super Mario Bros
-42 all-time classics
-Puzzle Quest
-Zelda Phantom Hourglass
-Pokemon Diamond/Pearl (sim, sou pior que os putos, mas este universo é diferente do "franchise" no que toca a maturidade...e o último que joguei foi o Red, o 1º)
-Picross DS
-entre outros....

Obrigado pelas sugestões, não é para mim o jogo (nem tenho DS) ... mas eventualmente se gostar compro um para mim [:D] [:D] [:D] [:p]

Está a chegar o Natal e apetece-me comprar um joguito para a Wii,só que estou com o dilema da decisão,é que está sair ou já saiu mto jogo bom e não posso comprar tudo o que aparece à frente.
Estou a pensar seriamente no Galaxy,RE4,Super Smash,MP3,O MOHH2 está fora de lista visto só sair em Janeiro,DBZ3 tb está fora.
Vá,deêm umas dicas para ver se me decido

Está a chegar o Natal e apetece-me comprar um joguito para a Wii,só que estou com o dilema da decisão,é que está sair ou já saiu mto jogo bom e não posso comprar tudo o que aparece à frente.
Estou a pensar seriamente no Galaxy,RE4,Super Smash,MP3,O MOHH2 está fora de lista visto só sair em Janeiro,DBZ3 tb está fora.
Vá,deêm umas dicas para ver se me decido

MARIOapr:)apr:)apr:)

-Mario Kart
-New Super Mario Bros
-42 all-time classics
-Puzzle Quest
-Zelda Phantom Hourglass
-Picross DS
-entre outros....

Deixem aproveitar a lista do Catalao para dar a minha opinião...

-Mario Kart - F-A-B-U-L-O-S-O
-New Super Mario Bros - Idem
-Brain Training/More Brain Training - Não gostei assim muito, prefiro o Big Brain academy
-42 all-time classics - São muitos jogos, uns mais divertidos do que outros, online ganha logo outra vida, o jogo da balança é imperdível, hehe
-Puzzle Quest - As horas que perdi nisto... Diria que é um dos melhores jogos do ano, é difícil, mas muito gratificante
-Zelda Phantom Hourglass - Ainda não tive paciência...
-Pokemon Diamond/Pearl (sim, sou pior que os putos, mas este universo é diferente do "franchise" no que toca a maturidade...e o último que joguei foi o Red, o 1º) - Não joguei a nenhum...
-Picross DS - A este também não...
-Animal Crossing:Wild World - Este experimentei, e embora muita gente adore, não me cativa muito... Talvez seja pelo facto de não haver grande coisa para fazer...

Opiniões são opiniões.

Mas usar o smiley que usaste dá a entender que é o pior jogo do mundo.

Nem todos gostam de destruir carros.

Por isso, antes de usar os smilies, disse que eram opiniões, mas pelos vistos, não estás a respeitar a minha. Para mim, não vale o dinheiro que me custou, mas conheço muita gente que adora. Não costumo é falar pelas opiniões dos outros, mas sim pelas minhas.

Voltar
Superior