Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
* a bold ficam os meus comentários sobre os jogos

lol essa suposta lista de bons jogos para a ps3 parece mesmo a lista de jogos que são multiplataforma, poucos são os exclusivos [:D] além do mais alguns que aí estão nem sequer têm data prevista para entrar no mercado [:D]

Não sei se reparaste mas ele tava a falar da PS3 e não da Xbox360.

Lambo, eu li por aí algures que a versão Wii não ia suportar o download de novas faixas...
Ah e planeio antes gastar mais uns €€ mas é no wii fit...

Também já li isso, mas já houve o desmentido (techzone), segundo parece anda uma equipa a trabalhar apenas e só num canal do Wii Shop para se sacar novas faixas e conteudos para o jogo, esperando-se novos desenvolvimentos quanto a quanto vai ocupar cada faixa nova, uma vez que a Wii não tem disco. Mesmo assim com um cartão de 256 megas (que nem é nada de especial) deve dar para muitas músicas mas isto sou eu a supor.

Última edição:
Também já li isso, mas já houve o desmentido (techzone), segundo parece anda uma equipa a trabalhar apenas e só num canal do Wii Shop para se sacar novas faixas e conteudos para o jogo, esperando-se novos desenvolvimentos quanto a quanto vai ocupar cada faixa nova, uma vez que a Wii não tem disco. Mesmo assim com um cartão de 256 megas (que nem é nada de especial) deve dar para muitas músicas mas isto sou eu a supor.

Eu tenho um de 1gb... mas não sei... acho que prefiro ver 1º...

E olha lá qd se combina uma jogatana para convencer o romão a comprar uma Wii [kiss]

Boas ppl!

Ontem reparei que a minha ps3 tem um risco naquele painel onde estão as portas usb, mais ou menos a meio, apesar de a consola ser nova claro, estou na duvida se troco ou não, apesar do resto estar ok, dentro da caixa não tinha aspecto de já ter sido retirada, mas mesmo assim, aquele risco de 1cm +/.....

Boas ppl!

Ontem reparei que a minha ps3 tem um risco naquele painel onde estão as portas usb, mais ou menos a meio, apesar de a consola ser nova claro, estou na duvida se troco ou não, apesar do resto estar ok, dentro da caixa não tinha aspecto de já ter sido retirada, mas mesmo assim, aquele risco de 1cm +/.....

É chato mas apesar de ser pouca coisa acho que a trocava.Destes muito dinheiro para ela nao vir em perfeitas condiçoes[;)]
Eles depois voltam a mete-la na caixa na esperança que o proximo que a compre nao repare[:D]

Hoje, a saga desportiva 2K Sports anunciou que, esta noite (horário USA), dará conhecer uma nova modalidade desportiva:

2K Sports is announcing an all-new sports franchise during the VGA's on Sunday night (on Spike). What is it? No idea. Well, some idea. 1up's going to be doing an exclusive announcement about it tomorrow, as well

2K já tem:

- Basquete.
- Beisebol.
- Futebol americano.
- Tênis.
- Hóquei gelo.
- Snowboard.

Um novo jogo de futebol? Isso espero, que quasi dez anos com FIFA e PES é já um pouco repetitivo. Além, o curriculo de 2K com os seus jogos desportivos é mais que bom.

Já agora aproveitava para colocar uma questão. Não só a ti mas a quem quiser opinar. Tal como disse antes, estou a pensar experimentar um jogo pokemon na DS, apenas para jogar, chegar ao fim e vender. Não dou grande importância a fazer colecção dos bicharocos.

Qual é o jogo que me recomendam ? Pokémon Ranger, Diamond/Pearl ou Mystery Dungeon ?

Desculpa mas não posso opinar sobre os outros porque nunca joguei. Seria tendencioso da minha parte se te dissesse para escolheres o Diamond/Pearl.

Por outro lado, os pokemaniacos que conheço dos fóruns (e eu NÃO SOU um deles) recomenda sem dúvidas o Diamond/Pearl, achando os outros dois muito fraquinhos (curtos, sem grande história,...).

Se fores para o Diamond/Pearl, vê se consegues arranjar a bom preço na Vobis. Eu consegui a 29.90€, mas tive a sorte de encontrar aquele exemplar único. De resto só encontras a 39.90€.

P.S.: No Diamond/Pearl (tal como nas edições anteriores) não és obrigado a APANHÁ-LOS TODOS, o que é um bom motivo apenas para prolongar a longevidade do jogo. É como certos RPG's em que não és obrigado a fazer todas as "side quests" (ou missões secundárias) para chegares ao fim. [;)]

P.S.2: E mais uma vez volto a referir que só dou opiniões do jogo depois do Natal, ou mesmo após a época de exames.

Hehehe
Daqui a uns dias.....ai daqui a uns dias.....
Já tenho uma lista engraçada de jogos ou futuros jogos a adquirir, a malta diz que o catalogo de jogos PS3 não vale nada mas não sei a lista já é extensa....

Gran Turismo 5 Prologue
- pagar por uma demo?
Sim, tudo o que for Gran Turismo merece o meu dinheiro

Gran Turismo 5

- ainda falta muito para sair
Como eu disse: futuros jogos a adquirir

Grand Theft Auto IV
- quando é que sai, mesmo?
existe também na xbox
Como eu disse: futuros jogos a adquirir. E?

Wipeout HD
- uau um jogo velho em alta resolução.
Perfeito

Uncharted: Drake's Fortune
- não conheço bem
Mas devias

Assassin's Creed
- potencial, mas fraquinho. existe também na xbox
Já joguei e gostei. E?

Call of Duty 4: Modern Warfare

- existe também na xbox
E?

JUICED 2: HOT IMPORT NIGHTS
- existe também na xbox
E?

Brothers In Arms Hell's Highway
- existe também na xbox
E?

Stranglehold
- existe também na xbox
E?

Heavenly Sword

Dark Sector
- existe também na xbox. ainda nao saiu
E? Como eu disse: futuros jogos a adquirir

Killzone 2
- ainda nao saiu

MGS 4
- ainda nao saiu

The Orange Box
- existe também na xbox.
E?

Mass Effect
- este não é exclusivo xbox?
Realmente....de qualquer maneira vai passar ca por casa, seja para uma ou outra.

Operation Flashpoint 2
- existirá também na xbox.
E?

Lost Planet
- existe também na xbox
E?
* a bold ficam os meus comentários sobre os jogos

lol essa suposta lista de bons jogos para a ps3 parece mesmo a lista de jogos que são multiplataforma, poucos são os exclusivos [:D] além do mais alguns que aí estão nem sequer têm data prevista para entrar no mercado [:D]
A italico e vermelho tens as minhas respostas. Compro a PS3 porque tem GT, tanto me dá se os outros jogos são exclusivos ou não, estão no catalogo e isso é que interessa.

Última edição:
Os que disseste que "encontras na xbox...e"? ....ora se encontras na xbox vai vale comprar a xbox. Tens exclusivos melhores e é mais barata.

Aqueles que disseste que é é veljo mas por ser em HD é perfeito....fogo para isso ficas com a ps2 [:D] Comprar a ps3 para jogar as velhadas com graficos em hd...please.

Depois tens aqueles que só saiem no final de 2008, principio de 2009 que nem vale a pena comentar (pelo andar da carruagem nessa altura a consola já quase será oferecida no mcdonalds).

Quanto ao demo do gran turismo....tas a precisar de jogar outros jogos de carros[:p] [;)]

Não seria mais racional comprares agora uma outra consola (Wii ou Xbox360), que além de serem mais baratas, oferecem um catalogo de jogos com muito mais qualidade que o da ps3? Compravas agora uma destas consolas e daqui a uns anos (quando o hd tivesse totalmente implementado), compravas o trambolho da ps3.

Por outro lado, os pokemaniacos que conheço dos fóruns (e eu NÃO SOU um deles) recomenda sem dúvidas o Diamond/Pearl, achando os outros dois muito fraquinhos (curtos, sem grande história,...).

Se fores para o Diamond/Pearl, vê se consegues arranjar a bom preço na Vobis. Eu consegui a 29.90€, mas tive a sorte de encontrar aquele exemplar único. De resto só encontras a 39.90€.
Talvez arrisque num deles. Mas porque é que existem jogos mais baratos na Vobis ? Pensei que o preço fosse igual em todas as lojas.

Os que disseste que "encontras na xbox...e"? ....ora se encontras na xbox vai vale comprar a xbox. Tens exclusivos melhores e é mais barata.
A Xbox 360 mais barata penso que é a Arcade, nem sequer tras disco e custa 359€, logo não é por uma diferença de 40€ que se justificaria a compra de uma destas consolas quando prefiro a PS3.

Aqueles que disseste que é é veljo mas por ser em HD é perfeito....fogo para isso ficas com a ps2 [:D] Comprar a ps3 para jogar as velhadas com graficos em hd...please.
Porque é que compraste a Wii? Para isso tinhas o velhinho GameBoy ou outras nintendo.

Depois tens aqueles que só saiem no final de 2008, principio de 2009 que nem vale a pena comentar (pelo andar da carruagem nessa altura a consola já quase será oferecida no mcdonalds).
E achas que eu tenho €€ para comprar os jogos todos de uma vez só? Assim compro um ou dois e conforme vão saindo vou comprando os outros.

Quanto ao demo do gran turismo....tas a precisar de jogar outros jogos de carros[:p] [;)]
Naaah, já joguei PGR4, Forza2, Dirt, já acabei o NFS ProStreet. O unico comparável com o GT é o Forza2 e mesmo assim nem fica perto do GT4 e depois tens os graficos, que tirando os carros, parecem saidos da PS2.

Não seria mais racional comprares agora uma outra consola (Wii ou Xbox360), que além de serem mais baratas, oferecem um catalogo de jogos com muito mais qualidade que o da ps3? Compravas agora uma destas consolas e daqui a uns anos (quando o hd tivesse totalmente implementado), compravas o trambolho da ps3.
Como disse acima, com uma diferença de 40€ e sem disco rigido.....não obrigado, se a 360 tivesse o GT ai o caso mudava de figura.
Quanto á Wii, já joguei e não me disse nada.

A Xbox 360 mais barata penso que é a Arcade, nem sequer tras disco e custa 359€, logo não é por uma diferença de 40€ que se justificaria a compra de uma destas consolas quando prefiro a PS3.

Porque é que compraste a Wii? Para isso tinhas o velhinho GameBoy ou outras nintendo.

E achas que eu tenho €€ para comprar os jogos todos de uma vez só? Assim compro um ou dois e conforme vão saindo vou comprando os outros.

Naaah, já joguei PGR4, Forza2, Dirt, já acabei o NFS ProStreet. O unico comparável com o GT é o Forza2 e mesmo assim nem fica perto do GT4 e depois tens os graficos, que tirando os carros, parecem saidos da PS2.
dizer mal do forza, é mesmo dizer mal por dizer:sh)

admite a ps3 está muito aquém do esperado..

dizer mal do forza, é mesmo dizer mal por dizer:sh)

admite a ps3 está muito aquém do esperado..
E dizes isso porque?
Áh tens uma 360 ou Wii......

Não é ao acaso que os gandes fans de simuladores automovel adoram a saga GT. O Forza está bom, mas os programadores "ainda têm que comer muito pão".

Última edição:
O forza 2 corre a uns 60fps constantes com uma qualidade gráfica muito boa, não é nada de GT para a PS3, mas os carros também me parecem ser em maior quantidade e a física mais realista! E antes que me digam algo, eu tenho a ps2... Portanto fan boy não sou!

Voltar
Superior