Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lol e que grandes jogos desses há para PC?
Estou aqui a pensar nos muuuiiiiiitos que tenho por aqui e não encontro resposta.
GT="The Real Driving Simulator" []
Estou aqui a pensar nos muuuiiiiiitos que tenho por aqui e não encontro resposta.
De momento o unico que me vem assim á cabeça é o GTR, mas ai é só carros de GT com enorme downforce etc, a aproximação das sensações vividas nos carros "normais" é quase nula.não. GT = "o joguinho arcade bonito com muitos carros".
se não conheces jogos para pc melhores que os GT, está explicado porque é que achas que é muito bom. quando na realidade é muito fraquinho (em termos de simulador).
Mentira porque? Os que eu conheço sim, se estou enganado, antes de me chamares nomes, tens que provar o teu ponto.
Se fores por ai, nem este te deve agadar muito:
Não sei até que ponto a noticia é veridica, mas vi em algum lado que para o GT5 existirá um patch para danos .
o gt5 ainda não está aqui.
todos os gt anteriores eram demasiado arcade para serem levados a sério. nada me leva a crer que o novo será melhor - afinal de contas os fãs estão habituados a um certo tipo de jogo, convém agradar-lhes.
jogos tipo NFS também têm danos e são uma porcaria em termos de simulação, não é por ter "danos" que passa a ser muito mais realista.
É chato mas apesar de ser pouca coisa acho que a trocava.Destes muito dinheiro para ela nao vir em perfeitas condiçoes[]
Eles depois voltam a mete-la na caixa na esperança que o proximo que a compre nao repare[]
o gt5 ainda não está aqui.
todos os gt anteriores eram demasiado arcade para serem levados a sério. nada me leva a crer que o novo será melhor - afinal de contas os fãs estão habituados a um certo tipo de jogo, convém agradar-lhes.
jogos tipo NFS também têm danos e são uma porcaria em termos de simulação, não é por ter "danos" que passa a ser muito mais realista.
Estava a ver que era o unico.Tirando a parte de não ter danos porque dizes que é arcade?
Esclareçam-me uma coisa, supostamente o dvd que acompanha a psm3 deveria ter demos jogaveis...só encontro é trailers de jogos e filmes, ou apenas dados, saves etc...ou está a escapar-me algo??
Esclareçam-me uma coisa, supostamente o dvd que acompanha a psm3 deveria ter demos jogaveis...só encontro é trailers de jogos e filmes, ou apenas dados, saves etc...ou está a escapar-me algo??
Tirando a parte de não ter danos porque dizes que é arcade?