Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Lol e que grandes jogos desses há para PC?
Estou aqui a pensar nos muuuiiiiiitos que tenho por aqui e não encontro resposta.
GT="The Real Driving Simulator" [:p]

não. GT = "o joguinho arcade bonito com muitos carros".
se não conheces jogos para pc melhores que os GT, está explicado porque é que achas que é muito bom. quando na realidade é muito fraquinho (em termos de simulador).

não. GT = "o joguinho arcade bonito com muitos carros".
se não conheces jogos para pc melhores que os GT, está explicado porque é que achas que é muito bom. quando na realidade é muito fraquinho (em termos de simulador).
De momento o unico que me vem assim á cabeça é o GTR, mas ai é só carros de GT com enorme downforce etc, a aproximação das sensações vividas nos carros "normais" é quase nula.
Mas já agora recorda-me lá. Que jogos são esses?

não vou enumerar jogos porque tu não vais dar importância nenhuma. toda a tua vida pensaste que GT é que é, por isso é só gastar o meu latim :P
mas quando dizes mentiras tipo "todos os entusiastas de simulação adoram o GT", só dá para rir :D

Mentira porque? Os que eu conheço sim, se estou enganado, antes de me chamares nomes, tens que provar o teu ponto.
Diz lá que jogos são esses? Assim fico curioso, pode ser que não conheça.

Mentira porque? Os que eu conheço sim, se estou enganado, antes de me chamares nomes, tens que provar o teu ponto.

Assim para começar porque GT não é um simulador...

edit:
"Um simulador pretende reproduzir tanto as sensações físicas (velocidade, aceleração, percepção de paisagens) como o comportamento dos equipamentos da máquina que se pretende simular"

In wikipedia...

O que quero dizer é que para ostentar o tal titulo de "real driving..." deveria ter danos... se não tem, não pode ser considerado "o" simulador...

PS- eu até gosto da saga GT e ja o disse aqui que a comprar uma PS3 será exclusivamente por esse jogo...

Última edição:
Se fores por ai, nem este te deve agadar muito:

DLR-Dynamic%20Driving%20Simulator_total.jpg

Não sei até que ponto a noticia é veridica, mas vi em algum lado que para o GT5 existirá um patch para danos .

o gt5 ainda não está aqui.
todos os gt anteriores eram demasiado arcade para serem levados a sério. nada me leva a crer que o novo será melhor - afinal de contas os fãs estão habituados a um certo tipo de jogo, convém agradar-lhes.

jogos tipo NFS também têm danos e são uma porcaria em termos de simulação, não é por ter "danos" que passa a ser muito mais realista.

todos os gt anteriores eram demasiado arcade para serem levados a sério. nada me leva a crer que o novo será melhor - afinal de contas os fãs estão habituados a um certo tipo de jogo, convém agradar-lhes.

jogos tipo NFS também têm danos e são uma porcaria em termos de simulação, não é por ter "danos" que passa a ser muito mais realista.

Mas de que adianta embadeirarem então em arco que são o "verdadeiro simulador"... quanto muito são apenas mais um... certo? [;)]

Mal o lamborghini acalma um pouco, aparece logo alguém para o substituir...

Quando estiverem com intenções de comprar uma máquina de jogos, tenham em atenção vários aspectos:

- O catálogo já existente.
- Os exclusivos de qualidade.
- Os jogos multiplataformas em que uma das máquinas seja beneficiada (seja pelos gráficos ou pelos extras)
- Os jogos previstos a curto e médio prazo.
- A "saúde" de determinada máquina no mercado. Vendas más representam editoras descontentes, editoras descontentes levam a cancelamentos e a apostas noutros lados.
- Preço da máquina. Embora seja de pouca importância pois uma máquina de jogos costuma ser um investimento a longo prazo, só doi mais na carteira quando se trata de um PC "bem equipado" para o efeito.
- Preços dos jogos. Aqui o PC leva quase sempre uma grande vantagem.
- E finalmente, algo muito subjectivo, ver onde existem ou poderão existir aqueles jogos ou tipo de jogos que o/a utilizador/a poderão retirar o máximo de "prazer". Esta última parte varia muitíssimo de pessoa para pessoa, uns irão preferir dar 50 voltas a um circuito, outros irão preferir um RPG com 500 horas, e outros irão preferir mini jogos para gastar 5 minutos de cada vez.

É chato mas apesar de ser pouca coisa acho que a trocava.Destes muito dinheiro para ela nao vir em perfeitas condiçoes[;)]
Eles depois voltam a mete-la na caixa na esperança que o proximo que a compre nao repare[:D]

Já lá fui e trocaram! Aproveitei e comprei a PSM3, já vou testar os demos!![kiss]

Tirando a parte de não ter danos porque dizes que é arcade?

Lol e que grandes jogos desses há para PC?
Estou aqui a pensar nos muuuiiiiiitos que tenho por aqui e não encontro resposta.
GT="The Real Driving Simulator" [:p]

Nenhum jogo mesmo.

Só o GTR e GTR2,GT Legends,Grand Prix Legends,Richard Burns Rally,Nascar Racing 2003,rFactor e Live for Speed.

Nada de mais claro.

Aliás,os sites www.simracingportugal.com,www.ptsims.net e www.r4-sims.com e as suas excelentes notícias e ligas relacionadas com o mundo dos simuladores devem em tudo devido ao grande simulador que é o GT.

Esclareçam-me uma coisa, supostamente o dvd que acompanha a psm3 deveria ter demos jogaveis...só encontro é trailers de jogos e filmes, ou apenas dados, saves etc...ou está a escapar-me algo??

Esclareçam-me uma coisa, supostamente o dvd que acompanha a psm3 deveria ter demos jogaveis...só encontro é trailers de jogos e filmes, ou apenas dados, saves etc...ou está a escapar-me algo??

Sem querer estar a dizer uma tremenda asneira[:D][:D], acho que demos só deverá ter a revista oficial:(, pelo menos quando eu comprava a psm2 na "altura" da ps2 só trazia o que dizes ai[;)]

A PSM2 nunca teve demos jogáveis, só vídeos, nem sabia que a PSM3 era suposta trazer demos. Mas está lá escrito na capa que tem demos?

Voltar
Superior