Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
E eu não estou a falar de danos. Quando bates numa parede, o que acontece? Danos podem ser meramente visuais, estou a falar do comportamento e das repercussões na corrida.

Ou seja, quando bates numa parede, o que acontece?
Depende de como bates, angulo, com que parte do carro bates, etc.

E eu não estou a falar de danos. Quando bates numa parede, o que acontece? Danos podem ser meramente visuais, estou a falar do comportamento e das repercussões na corrida.

Ou seja, quando bates numa parede, o que acontece?

Depende da parede e do seu formato...:confused:, mas já vi que te estás a referir ao facto de se poder fazer as curvas em certas pistas encostado á "parede".

o Forza tem isso de fantástico, pois apesar de os danos visuais apenas influenciarem algumas caracteristicas (por exemplo o carro em recta a alta velocidade pode ver a trajectória desviada), os danos são extensíveis à suspensão, direcção, motor e outras coisas... o que altera de facto a corrida e implica que se tenha cuidado! Até porque no fim da corrida somos agraciados com recompensas a nivel de créditos...

Não depende tanto assim, as penalizações pelos embates são mínimas.
Claro que se o carro sofresse danos as penalisações seriam melhores, mas lá volta de novo o tema dos danos.

Pessoalmente, quando jogo não tento evitar a todo o custo as paredes e os outros carros, por isso, e no que respeita ao "driving" está muito bom, o jogo não tem o apelido de The Real Crashing Simulator.

Claro que se o carro sofresse danos as penalisações seriam melhores, mas lá volta de novo o tema dos danos.

Pessoalmente, quando jogo não tento evitar a todo o custo as paredes e os outros carros, por isso, e no que respeita ao "driving" está muito bom, o jogo não tem o apelido de The Real Crashing Simulator.

Eu não falei em danos, mas sim em reações do carro, vê lá se não confundes as coisas sff.

Então pronto, tal como disse anteriormente:
Depende de como bates, angulo, com que parte do carro bates, etc.
Tu disseste que as penalizações são minimas.
Não vejo como, se há diversas situações em que o carro pode ficar imobilizado, maior penalização que esta só mesmo com danos.

saliente também que o Forza penaliza os Chico Espertos, quando bates ou cortas a chicane, tens penalizações em termos de tempo! Portanto não consegues tempos fantásticos graças aos adversários ou a atalhos.

Voltar
Superior