Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Descobri aqui neste site, tal como Luis Capelo[:cool:] ... mas não tenho nenhum feedback sobre ele [;)]

Epá, já corri tudo, na secção da wii e não encontro nenhum RE4, aliás, os preços dos jogos propostos nesse site são idênticos aos praticados nas lojas.
Quanto ao feedback, acho que é de confiança. Nunca lá comprei nada mas tenho conhecidos que já o fizeram e não têm nada a apontar.

Na minha opinião e sendo dono de uma wii e xbox360, a minha opinião em termos de gozo que para já tirei de jogos, devo dizer que a xbox360 tem alta margem de diversão! Quanto ao tempo que tiveste no Zelda, nem quero imaginar se jogasses um Mass Effect ou um Oblivion... Tinhas jogos para te despedir da tua vida e fechares-te num quarto :s

Nunca nomeis o nome ZELDA ao pé de nenhum outro jogo.

Já viram videos do novo Metal Gear para ps3?

Há um video do demo do jogo...uns 15 minutos de gameplay e no techzone a maior parte do pessoal ficou desiludida e isto porque?

Porque enquanto nos primeiros, a aproximação as missoes eram feita de forma furtiva, este ultimo ja parece um FPS. Já nem há aquela coisa de nos escondermos dos inimigos. É emtrar a matar! Um jogo de acção...apenas acção, com lança misseis á mistura.

Como se não bastasse, ao que parece o Snake vai ter sempre um circulo EXTREMAMENTE irritante á sua volta...é um medidor de ruido ou assim.

Já o Splinter Cell por exemplo, mantem-se fiel ao original.

Eu falo do que sei. Tive o 1, o 2 e o snake eater para a ps2! Não ando aqui ás aranhas.

Última edição:
Já viram videos do novo Metal Gear para ps3?

Sim, já vi alguns vídeos.

Há um video do demo do jogo...uns 15 minutos de gameplay e no techzone a maior parte do pessoal ficou desiludida e isto porque?

Porque enquanto nos primeiros, a aproximação as missoes eram feita de forma furtiva, este ultimo ja parece um FPS. Já nem há aquela coisa de nos escondermos dos inimigos. É emtrar a matar! Um jogo de acção...apenas acção, com lança misseis á mistura.

Isto é uma demo, não é uma versão final.

O Kojima já disse que neste MGS, ele pretende misturar melhor

aquelas partes de acção com as partes furtivas do que nos

títulos anteriores. Quem sabe se aquela não é apenas

uma parte de acção?

Como se não bastasse, ao que parece o Snake vai ter sempre um circulo EXTREMAMENTE irritante á sua volta...é um medidor de ruido ou assim.

Aquele círculo é devido ao OctoCamo (fato) que se

auto-ajusta ao meio envolvente.

Já o Splinter Cell por exemplo, mantem-se fiel ao original.

Eu falo do que sei. Tive o 1, o 2 e o snake eater para a ps2! Não ando aqui ás aranhas.

Lambo, não me leves a mal, mas tenho de perguntar,

falarias assim caso se tratasse de uma demo de um jogo para a Wii,

tipo Mário?

Que tal esperar pela versão final antes de se afirmar se o jogo é

ou não para esquecer?

Cpts e Viagens Seguras[;)].

A questão é que nos outros metal gears se entrares a matar quase de certeza que morres, pelo menos na grande maioria das situações. Neste entras num sitio cheio de inimigos a correr e mataõs a todos. Está no video.

Eu acho que eles perderam um bocado o rumo ao jogo. Ou então facilitaram a tarefa ao jogador...mas aquele ambiente não engana. Tiros por todo o lado.

Última edição:
A questão é que nos outros metal gears se entrares a matar quase de certeza que morres, pelo menos na grande maioria das situações. Neste entras num sitio cheio de inimigos a correr e mataõs a todos. Está no video.

Eu acho que eles perderam um bocado o rumo ao jogo. Ou então facilitaram a tarefa ao jogador...mas aquele ambiente não engana. Tiros por todo o lado.

Viste 20minutos de um jogo que dura horas[8b][8b], nos anteriores também tinhas partes em que tinhas de entrar e limpar toda a gente ou não te lembras? dado que os jogaste!!! E no pequeno vídeo deu para ver que existe acção furtiva.

Última edição:
São as unicas pessoas que gostaram do que viram no video.

No techzone é só fanaticos pela playstation e pelos metal gears e ficou tudo em baixo...tudo desiludido, quer pela falta de inteligencia dos inimigos, quer pelo circulo, quer pelo ambiente...quer pela falta de situações de acção furtiva.

E um video de 20 minutos de gameplay é muito. Dá para ter uma noção bastante precisa do estilo de jogo que vai ser.

São as unicas pessoas que gostaram do que viram no video.

No techzone é só fanaticos pela playstation e pelos metal gears e ficou tudo em baixo...tudo desiludido, quer pela falta de inteligencia dos inimigos, quer pelo circulo, quer pelo ambiente...quer pela falta de situações de acção furtiva.

E um video de 20 minutos de gameplay é muito. Dá para ter uma noção bastante precisa do estilo de jogo que vai ser.

É muito ou pode ser pouco. E o que mostrou no demo foi um gajo a jogar a querer avançar a todo a custo...havia partes que se tivesse usado acção furtiva tinha passado sem dar nas vistas....! Maneiras de jogar...

Bem, o meu irmão hoje comprou uma Wii... E MEU DEUS DO CEU!
Tenho os olhos a arder. OMFG! Isto ligado a um LCD chega a meter nojo! MEU DEUS DO CEU! Tudo bem que se goste de bonecada mais simples, mas estes gráficos em 2008?!?!?
E a consola trouxe um jogo (para além do WiiSports). Mas que tanga de jogo é o Mario Party?! Se não for o pior jogo que alguma vez joguei, deve andar lá perto. Gráficos miseráveis, jogabilidade que nem sequer ainda consegui perceber...
Ca nojo. Depois de estar uma hora a jogar Burnout Paradise, passar para esta treta custa!

E já agora, que raio é o erro 220320?! Não consigo aceitar o agreement do WiiConnect24, tá sempre a dar este erro da treta que nem aparece no site da Nintendo! Não que me afecte mto. Online disto deve ser outra anedota.

Não quero ofender os fãs, mas pá... Chega a ser chocante a falta de potência da consola!

que post tao triste...

nao te preocupes que joguei halo 3 e nao achei nada por ai alem tambem.

Já agora, jogaste uma techdemo e um jogo pessimo[;)]

Tinha os cabos bons esse teu amigo? Vai jogar mariogalaxy e depois vem para aqui falar.

Lol, pois, fraca potencia, pena é a parte que um jogo de fracapotencia foi o jogo do ano ficando a frente dos halos de superpotencia.[;)]

que post tao triste...

nao te preocupes que joguei halo 3 e nao achei nada por ai alem tambem.

Já agora, jogaste uma techdemo e um jogo pessimo[;)]

Tinha os cabos bons esse teu amigo? Vai jogar mariogalaxy e depois vem para aqui falar.

Lol, pois, fraca potencia, pena é a parte que um jogo de fracapotencia foi o jogo do ano ficando a frente dos halos de superpotencia.[;)]

1)
Também joguei Halo3 e não axei piada nenhuma mas... não joguei online.
E na altura tinha mto por onde escolher. Bioshock, CoD 4, PGR4, Fifa2k8, Mass Effect...
Não se gosta de um, tem-se outros. Tás a ver onde quero chegar? :D

2)
Wiisports: Curiosamente essa "tech-demo" ainda deve ser dos melhores jogos para a Wii, e concerteza o mais jogado. Uma tech-demo quase a liderar o line-up de uma consola mostra bem a (falta de) qualidade do line-up da mesma.

3)
Cabos componentes melhoram a definição, as cores, mas nunca vão acabar com a serrilha que se vê.
Aliás, há malta que se queixa que com o cabo componentes até vê mais artefactos, porque aquele serrilhado todo fica mais definido.
Mas também, toda a gente sabe que a Wii não é para jogar nas TVs que se vendem agora, não é?!
Ligo a Xbox 1 e os gráficos são bem melhores que os do Wii Sports. E é uma consola que saiu à uns bons anos!

4)
Quanto ao GOTY:
http://www.gamecriticsawards.com/goty.html

Top 10 Games of 2007:
1.) BioShock
2.) The Orange Box
3.) Call of Duty 4: Modern Warfare
4.) Rock Band
5.) Super Mario Galaxy
6.) Halo 3
7.) Mass Effect
8.) God of War II
9.) Assassin's Creed
10.) Uncharted: Drake's Fortune

Game of the Year breakdown by platform:
Xbox 360: 7
PlayStation 3: 5
PC: 3
Wii: 1
PlayStation 2: 1

E se preferires os parciais, verás que ninguém votou no Mario como GOTY:
http://www.gamecriticsawards.com/goty-votes.html

e 2007 Spike Video Game Awards:
Game of the Year
1) BioShock
2) Halo 3
3) Mass Effect
4) The Orange Box

Mas vá, provavelmente estavas a falar do Bioshock e eu é que fiz a confusão de pensar que estavas a falar do Mário.
Ligo pouco a isso do GOTY. O que os outros gostam não quer dizer que eu goste. Mas já que tu lançaste o assunto, tinha que responder.

Última edição:
Voltar
Superior