As texturas não estão más, mas aquela ombreira da porta até mete medo. Que má qualidade!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estive a pesquisar mas não encontrei nada, sabem se existe algum jogo de ténis para a Wii sem ser aquele mini jogo no Wii Sports?
Com a jogabilidade da Wii, um jogo de ténis mais a sério era mesmo de valor, era o primeiro a comprar. []
EDIT: Acho que vai sair este, mas por enquanto nada de ténis a sério. [8b]
As texturas não estão más, mas aquela ombreira da porta até mete medo. Que má qualidade!
Também já tinha pensado nisso. Um jogo de ténis (mais a)
sério seria muito interessante.
Cpts e Viagens Seguras[].
Sabes qual é o problema:
- É que num jogo de ténis a "sério", o Wiimote já não dá para o gasto.
Não comecem a falar de gráficos, senão vêm já aí os Nintendo Boys [] (joking) dizer que só vimos gráficos à frente a não sabemos o que são jogos bons.
Claro que para uma consola que custa praticamente metade da concorrência, em alguma parte teve que haver redução de custos, não há milagres meus caros, e os gráficos foram os que mais sofreram como essa redução.
A nintendo apostou num novo conceito de jogabilidade, as outras apostaram em grafismos de alta definição, só resta cada um escolher o que mais lhe agrada.
Este tópico já passou há muito os limites do desagradável...
Proponho tréguas, não falaríamos de maneira depreciativa da máquina dos outros nem fanática da da nossa preferência.
Quem alinha?
um jogo 'abonecado' disfarça melhor as limitações (para já) do sistema de comandos da Wii.Estive a pesquisar mas não encontrei nada, sabem se existe algum jogo de ténis para a Wii sem ser aquele mini jogo no Wii Sports?
Com a jogabilidade da Wii, um jogo de ténis mais a sério era mesmo de valor, era o primeiro a comprar. []
EDIT: Acho que vai sair este, mas por enquanto nada de ténis a sério. [8b]
![]()
E a malta gosta muito de falar do Mário. Realmente, o único jogo da Wii que tem aparecido nos tops.
Já que 99.9% dos jogos da Wii são lixo, não admira que o único jogo bom se destaque mediante tanta mediocridade.
Se axas que usar o D-PAD do wiimote para "olhar" no Resident Evil é bom...
Ou que o Wiimote é extremamente preciso no WiiSports, especialmente no Golf e no Baseball. É capaz de ser preciso é, para jogos em que pouco interesse a direcção do comando (aka WiiSports Tenis). Depois chega-se a algo mais exigente (Table Tennis Rockstar) e é o que se vê.
Ou que é bom jogar o Mario Strikers (ou o Brawl) com o Wiimote de lado...
E vê lá tu: os jogos da Wii são tão bons e tantos que até andas a jogar jogos que sairam bem lá no passado. Realmente, não fosse o Virtual Console e jogos jogáveis haviam poucos []
Só posso concluir que há por aqui malta que opina sobre as outras consolas, mas nunca as jogou tempo suficiente, se é que chegou alguma vez a pegar nelas.
Felizmente tenho aqui Xbox, Xbox 360, PSP e Wii, e posso comparar todas. Tenho SONY, Microsoft e Nintendo cá em casa (serei fanboy de quê então?!). E efectivamente, cá em casa, ninguém gosta da Wii. Os gráficos metem nojo, mas pronto, cá em casa insistimos em usar LCD para jogar, e não temos CRTs (vivemos em 2008). Até a Xbox tem melhor qualidade gráfica (veja-se o Conker, os Burnout, o Forza, o Black, o Fifa 07 a 720p, o Mortal Kombat a 1080i) e de som (Dolby Digital 5.1). Os jogos da Wii aborrecem (mini-jogos são muito engraçados de jogar, durante a primeira hora), e de todos os que experimentamos safou-se o Mário. Já apanhei mais jogos de bosta na Wii do que em todos os anos em que tive consolas (e olhem que pela PSP e Xbox já passaram dezenas de jogos). E depois tem uma coisa que considero também irritante. Não dá para a malta estar descansada no sofá a jogar. Tem que se estar muito próximo da TV para o comando funcionar, já para não falar nos gestos ridiculos que alguns jogos nos obrigam a fazer, só "porque sim".
é vendida a 'metade', porque, na realidade, custa bem menos do que as outras[Não comecem a falar de gráficos, senão vêm já aí os Nintendo Boys [] (joking) dizer que só vimos gráficos à frente a não sabemos o que são jogos bons.
Claro que para uma consola que custa praticamente metade da concorrência, em alguma parte teve que haver redução de custos, não há milagres meus caros, e os gráficos foram os que mais sofreram como essa redução.
A nintendo apostou num novo conceito de jogabilidade, as outras apostaram em grafismos de alta definição, só resta cada um escolher o que mais lhe agrada.
a conversa dos gráficos é igual à conversa das pil@s:A questão dos gráficos já foi aqui muito debatida e acho que não vale a pena aprofundar mais essa matéria.
Claro que os gráficos são importantes, as coisas têm que evoluir, é a forma natural das coisas, senão ainda andávamos todos aqui a jogar em consolas com gráficos da PS1 e Saturn, e quem disser que não liga aos gráficos não está a ser minimamente honesto consigo próprio, toda a gente liga aos gráficos, uns mais, outros menos, mas toda a gente se importa.
Agora, os fãs da Wii dizem que isso não interessa porque é a consola que tem neste momento os gráficos, já não digo fracos, mas menos bons, destas novas consolas, se fosse a Xbox360 ou a PS3 a ter esses gráficos, tenho a certeza que os fãs da Wii criticavam a concorrência pelos gráficos, o mesmo que fazem agora os fãs das outras consolas em relação à Wii, isto é como a lei da batata, todos puxam a brasa à sua sardinha, sempre foi assim e sempre será.
A Nintendo seguiu um caminho oposto e deu-se bem, quem sabe no futuro será outra consola a ser a líder em vendas, e espero que assim aconteça, para os consumidores isso só tem vantagens.
a conversa dos gráficos é igual à conversa das pil@s:
- o tamanho só não importa para quem tem uma pil@ pequena...
acho que me fiz entender
ld
Como tenho todas as máquinas em questão, estou à vontade para criticar qualquer uma delas.
Como tenho todas as máquinas em questão, estou à vontade para criticar qualquer uma delas.
Este tópico já passou há muito os limites do desagradável...
Proponho tréguas, não falaríamos de maneira depreciativa da máquina dos outros nem fanática da da nossa preferência.
Quem alinha?
Não.
Mas já joguei bastante e não gosto pronto.
O tipo de jogos e jogabilidade não se encaixam com os meus padrões []