Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Pois mas já li uma review que o jogo é curtinho...:sh)

Não sei estou muito indeciso, pois não me apetece dar 60 euros por um jogo novo, mas os em platinum sabem-me a pouco[:D]

É curto, depende do tempo que tens para jogar.
Eu demorei mais de... 4 meses. :sh)
Mas acredita que valeu bem o dinheiro que eu dei em pre-order.
Espero que o 2 seja a mesma coisa (para já sim).

Pois mas já li uma review que o jogo é curtinho...:sh)

Não sei estou muito indeciso, pois não me apetece dar 60 euros por um jogo novo, mas os em platinum sabem-me a pouco[:D]

O que é que o jogo ser Platinum tem mais?

Sobre o preço, não sou capaz de pagar tanto por um jogo [:D] Mas já viste na Amazon? Os jogos são lá bem mais baratos...principalmente se não forem novos, novos a saír agora [;)]

O que é que o jogo ser Platinum tem mais?

Sobre o preço, não sou capaz de pagar tanto por um jogo [:D] Mas já viste na Amazon? Os jogos são lá bem mais baratos...principalmente se não forem novos, novos a saír agora [;)]

Eu estava a querer dizer que os jogos em Platinum dão sempre aquela sensação que é um jogo "antigo" se bem que são sempre excelentes negócios![;)]

Por exemplo, e fica já aqui o aviso aos potenciais interessados, que o Mirrour´s Edge na FNAC está a 19 euros! Sim 19 euros!!![:cool:]

Eu como quero comprar um jogo, mas não estou para dar + de 60 euros, tenho de ver o que existe nos low cost hehehe

Senão, se fosse á vontade era logo o Uncharted 2 ou o MW2[kiss]

Mas as contas precisam de ser pagas ao fim do mês [:)]

Já agora, existe alguma dessas lojas on-line com preços catitas, que venda em contra reembolso?

E comprar jogos em segunda mão?
Há malta que se farta de jogar e então põe a vender ou mesmo troca por outros jogos..

Tambem não me estava a ver a dar cerca de 50-60 euros por cada jogo da Wii... e tenho alguns 7 jogos [;)]

Eu estava a querer dizer que os jogos em Platinum dão sempre aquela sensação que é um jogo "antigo" se bem que são sempre excelentes negócios![;)]

Por exemplo, e fica já aqui o aviso aos potenciais interessados, que o Mirrour´s Edge na FNAC está a 19 euros! Sim 19 euros!!![:cool:]

Eu como quero comprar um jogo, mas não estou para dar + de 60 euros, tenho de ver o que existe nos low cost hehehe

Já agora, existe alguma dessas lojas on-line com preços catitas, que venda em contra reembolso?

Se gostavas de jogar o uncharted 2, compra o primeiro que não ficas a perder muito (se é que ficas a perder)

E comprar jogos em segunda mão?
Há malta que se farta de jogar e então põe a vender ou mesmo troca por outros jogos..

Tambem não me estava a ver a dar cerca de 50-60 euros por cada jogo da Wii... e tenho alguns 7 jogos [;)]

A mim não me faz moça nenhuma, mas fiquei com a impressão de que a diferença de preços não se justificava em relação aos platinum, acho eu...

São aquelas lojas, as Game ou lá o que é?! Existe uma no Alegro e outra pelo menos em Cascais no Villa!

Os preços dos jogos usados na Game ou na Replay Zone são uma piada. É fácil comprar jogos novos mais baratos online.

Por exemplo, o Uncharted na thehut.com custa à volta de 18€. Nem é preciso cartão de crédito, basta um simples multibanco utilizando o MBnet.

Ahhh...é que o que tenho visto é mesmo Platinum e não sabia o que era [:D]

Comprei agora o Grid por 11 libras [;)] na Amazon. Impecáveis e já cá canta...para mim é um jogo novissimo...a estrear.

Irei continua a procurar jogos quando muito nos 25 ou 30€ e a comprar...são novos para quem não jogou e tão bons como os outros, são para a PS3.

Entretanto os de 60-70€ baixam e já se podem comprar novamente [;)] O que aconselho é a comprar em lojas online, de reputação, pois fica mais barato e funciona bem.

Malta ando aqui indeciso e quero comprar um joguinho em platinum e precisava de opiniões!

Assasins Creed ou Uncharted:Drake´s Fotune?

Existe mais algum jogo em Platinum que me aconselhem?:confused:

Obrigado desde a todos os "viciados"[:D][:D][;)]

Já acabei os dois, o Uncharted na minha opinião é melhor.

O Assassins Creed tem mais tempo de gameplay (horas úteis de jogo), mas ao inicio é bastante aborrecido e repetitivo, a história só melhora do meio para a frente.

Entre um e outro aconselho o Uncharted, mas claro, são estilos de jogos diferentes, tudo depende do que mais gostas de jogar. [;)]

Os jogos que me refiro não são em 2ª mão...são novos e online, ficam mais baratos do que vejo malta a querer vender.

Acho piada, como já me disseram, pessoal que compra o jogo por 70€...6meses ou 1 ano depois querem 50€ por ele [:D]

O conceito de mercado, procura e oferta ali não chegou

PS: Saquei a demo do uncharted (1.2GB...o que vale é que a net é rápida) mas ainda não joguei mas tou a ficar curioso eheh

FM_Brand%26Wordmark_ON%20WHITE_RGB.jpg

Sai já amanhã [;)]

Voltar
Superior