Basini, os pontos fortes ou fracos de cada consola pouco importam, o que importa sempre acima de tudo são os jogos.
Qual é aquela que tem jogos já lançados ou previstos que gostes?
Ok.É que tenho vistos estas discussoes de esta é melhor,é pior tem isto e aquilo e eu nao tenho problemas nenhuns em admitir quando estiver melhor informado qual é que me parece ser melhor embora tenha preferencia pela PS3 ,cada jogador tem que ver qual se adequa melhor aos seus gostos e tambem o preço da PS3 joga contra a Sony.
Quanto a jogos admito que ja fui mais viciado agora so jogo consola para fazer uns jogos com amigos de vez em quando logo dou preferencia a jogos de desporto e corridas sendo que o pro é o principal : ),se comprar 1 das novas como jogo quase sempre na PSP variadissimos jogos e aí admito que sou viciado nela com qualquer tipo de jogos,vou esperar a ver como o preço delas evolui(se baixar algum dia) pois nao compensa dar 600euros so para jogar 1 jogo ou 2,e a principal razao sera mesmo o PES para jogar.
Para mim a que tiver melhores graficos é a que prefiro.
E tenho o problema de quando sai uma coisa nova as antigas desinteressam-me completamente por isso é que a Xbox com muitos jogos esta ali parada e nao ligo muito se a PS3 ou Xbox360 nao derem para jogar jogos da PS2 ou Xbox pois deixam-me de interessar esses jogos.
E digo isto porque quando era mais novo fartei-me de gastar dinheiro em jogos e a maioria so jogava no inicio depois nao pegava mais sendo que so 2 ou 3 jogos é que continuava sempre a jogar.
Mas quando pegava em jogos como Metal Gear Solid era um vicio[

] ,lembro-me de quando saiu o MGS2 acabar o jogo em 2 dias,quase nem dormi[

]
Resumindo a principal razao caso compre 1 consola nova é jogar PES ou GTA,ou 1 jogo que tenha mesmo uns graficos incriveis pois os outros depois nao jogo mais,ou acabo-os e nao pego mais neles ou nao consigo passar dali e nao pego mais neles.Outros tambem nao gosto[

].Podem dizer que se calhar nao me compensa gastar dinheiro numa consola so para jogar 1 ou 2 jogos mas depois vejo.
Para ja jogo de tudo na psp e nao sinto falta de 1 nova.[kiss]
Quando referi os jogos que me podem levar a comprar a consola esqueci-me do virtua tennis 3 que neste momento tenho andado a jogar na PSP : )