Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
"A Microsoft resolveu combater o lançamento europeu da PS3 de um modo bem original.

robinsons_passatempo_final.swf
A PlayStation3 chega amanhã à Europa. E a Microsoft resolveu assinalar contrariar a concorrência com uma campanha de marketing bem peculiar.
Assim, enviou ao Computer and Video Games uma palete de latas de cerveja. Confusos? Passamos a explicar.
A quantidade de cervejas equivale a 146 libras, exactamente a diferença de preço entre a PS3 e a Xbox 360.
Para que não restassem dúvidas, o presente ia acompanhado de um cartão onde se lia: O que compravam com 146 libras (a diferença de preço entre uma Xbox 360 e uma PlayStation3)? Pensámos que gostasse de 146 libras em cerveja para começarem o fim de semana mais cedo. Assinado: Jump In. Xbox 360. A líder da nova geração de jogos e entertenimento."

[:)] [:)] [:)]
Que abuso... parabéns á microsoft sim senhora....
apr:)

[:D]

Afinal de contas se nao se importarem de repetir que de certeza que ja disseram aqui mas para evitar ter que ler tudo se alguem nao se importar quais sao os pontos fracos digamos assim ou defeitos que a ps3 tem?

Neste momento acho que a melhor analisando qualidade/preço a xbox360 seja a melhor na minha opiniao.

Afinal de contas se nao se importarem de repetir que de certeza que ja disseram aqui mas para evitar ter que ler tudo se alguem nao se importar quais sao os pontos fracos digamos assim ou defeitos que a ps3 tem?

Neste momento acho que a melhor analisando qualidade/preço a xbox360 seja a melhor na minha opiniao.
É demasiado cara (para já) para uma consola que
não tem jogos (para já) nem tem
rumble (para já)

Quando estes defeitos passarem quero deitar a unha a uma [kiss]

Basini, os pontos fortes ou fracos de cada consola pouco importam, o que importa sempre acima de tudo são os jogos.

Qual é aquela que tem jogos já lançados ou previstos que gostes?

Não sei se vai sair para Ps3 mas para Pc vai...o CRYSIS é maravilhoso, já com Directx10...preparem-se para a nova onda de games!!![br:)] [br:)]

Eis os melhores jogos para aqueles que têm PS3 comprarem:
-Sonic Hedgehog
-Tony Hawk's Project 8
-Virtua Tennis 3
(pelo menos se eu tivesse PS3 comprava um destes...)

Eis os melhores jogos para aqueles que têm PS3 comprarem:
-Sonic Hedgehog
-Tony Hawk's Project 8
-Virtua Tennis 3
(pelo menos se eu tivesse PS3 comprava um destes...)

Concordo com esses, menos o Sonic... mil vezes o Soni and the secret rings para a wii...

Pontos fracos PS3:
Preço;
Tamanho;
Sem Dualshock;
Fraca retocompatibilidade...

Pontos fortes:
Alta definição(para quem tiver tv preparadas)
Nome;
marketing;
Futuros Grand Turismo [br:)]

Basini, os pontos fortes ou fracos de cada consola pouco importam, o que importa sempre acima de tudo são os jogos.

Qual é aquela que tem jogos já lançados ou previstos que gostes?

Ok.É que tenho vistos estas discussoes de esta é melhor,é pior tem isto e aquilo e eu nao tenho problemas nenhuns em admitir quando estiver melhor informado qual é que me parece ser melhor embora tenha preferencia pela PS3 ,cada jogador tem que ver qual se adequa melhor aos seus gostos e tambem o preço da PS3 joga contra a Sony.
Quanto a jogos admito que ja fui mais viciado agora so jogo consola para fazer uns jogos com amigos de vez em quando logo dou preferencia a jogos de desporto e corridas sendo que o pro é o principal : ),se comprar 1 das novas como jogo quase sempre na PSP variadissimos jogos e aí admito que sou viciado nela com qualquer tipo de jogos,vou esperar a ver como o preço delas evolui(se baixar algum dia) pois nao compensa dar 600euros so para jogar 1 jogo ou 2,e a principal razao sera mesmo o PES para jogar.
Para mim a que tiver melhores graficos é a que prefiro.
E tenho o problema de quando sai uma coisa nova as antigas desinteressam-me completamente por isso é que a Xbox com muitos jogos esta ali parada e nao ligo muito se a PS3 ou Xbox360 nao derem para jogar jogos da PS2 ou Xbox pois deixam-me de interessar esses jogos.
E digo isto porque quando era mais novo fartei-me de gastar dinheiro em jogos e a maioria so jogava no inicio depois nao pegava mais sendo que so 2 ou 3 jogos é que continuava sempre a jogar.
Mas quando pegava em jogos como Metal Gear Solid era um vicio[:D] ,lembro-me de quando saiu o MGS2 acabar o jogo em 2 dias,quase nem dormi[:D]

Resumindo a principal razao caso compre 1 consola nova é jogar PES ou GTA,ou 1 jogo que tenha mesmo uns graficos incriveis pois os outros depois nao jogo mais,ou acabo-os e nao pego mais neles ou nao consigo passar dali e nao pego mais neles.Outros tambem nao gosto[:cool:].Podem dizer que se calhar nao me compensa gastar dinheiro numa consola so para jogar 1 ou 2 jogos mas depois vejo.
Para ja jogo de tudo na psp e nao sinto falta de 1 nova.[kiss]

Quando referi os jogos que me podem levar a comprar a consola esqueci-me do virtua tennis 3 que neste momento tenho andado a jogar na PSP : )

Last edited:
Concordo com esses, menos o Sonic... mil vezes o Soni and the secret rings para a wii...

Pontos fracos PS3:
Preço;
Tamanho;
Sem Dualshock;
Fraca retocompatibilidade...

Pontos fortes:
Alta definição(para quem tiver tv preparadas)
Nome;
marketing;
Futuros Grand Turismo [br:)]

É isso que queria saber,e quanto ao Grand turismo tens toda a razao[:cool:]

Last edited:
A PSP pode comunicar com a PS3 não é ? Quem tem uma PSP talvez tenha mais vantagem na PS3 ... digo eu, não sei :sh) :sh)

A DS também dá para comunicar com a Wii não é ? :sh) :sh)

A PSP pode comunicar com a PS3 não é ? Quem tem uma PSP talvez tenha mais vantagem na PS3 ... digo eu, não sei :sh) :sh)

A DS também dá para comunicar com a Wii não é ? :sh) :sh)

Tens razao mas nao sei ate que ponto isso sera de grande interesse.
Alguem sabe o que se pode fazer entre uma PSP e PS3 ou DS e Wii?
Acho que a PSP pode servir de comando para a PS3 e pode-se jogar jogos gravados entre elas,da sempre jeito,continuar a jogar na PSP o que nao se pode continuar em casa na PS3.

Basini, se gostas de PES, não vais poder jogar PES na PS3 até daqui a mais de meio ano. Na Xbox 360 já podes, e online.

Se gostas do Virtua Tennis, o 3 há para PS3 e Xbox 360, com a diferença que na Xbox 360 podes jogar online e na PS3 não.

Se gostas do GTA, também há (ou haverá) para as 2 consolas.

Com a diferença que a Xbox 360 é bem mais barata.

E eu até nem sou um gajo de xbox, nunca tive nenhuma, mas tenho que admitir que é um muito melhor negócio e tem excelentes gráficos e capacidades multimédia também.

Os poucos grandes trunfos da PS3 em termos de jogos neste momento chamam-se MGS4 e Final Fantasy, que ainda não chegaram. E o problema é que não se sabe por quanto tempo serão trunfos exclusivos.

Claro que se pode é sempre contar com os bons first party como os Gran Turismo, God of War, sequelas do ICO/Shadow of The Colossus etc, mas para além de serem poucos para justificarem o investimento tão precoce, também ainda não chegaram...

E a X360 também tem os seus exclusivos.

Isto em termos de jogos. Já um cinéfilo de certeza que tirará bom partido da PS3 logo a este preço. E se tiver uma veiazinha de gamer, tanto melhor...

no caso da comunicação wii/ds, a Ds serve de comando interactivo(e tactil) para a wii, mas ainda não se sabe bem os moldes dessa união. apenas que será o pokemon a aproveitar essa capacidade em breve pela 1ª vez(assim como o modo online).

Eu ando há uns dias indeciso entre comprar uma Wii e uma PS3, mas hoje soube que o jogo World Snooker Championship 2007 também há para a Xbox, o que torna mais dificil a minha escolha.

Motivos para comprar uma...:
PS3 - A marca Playstation é a minha predilecta, eu adoro tudo o que venha da Sony e esta consola para além de ter uma boa tecnologia é muito bonita.
Wii - É a mais barata das 3, foi a unica que eu já joguei, como eu não ligo aos gráficos para mim está tudo bem e dizem que dá para perder calorias.
Xbox - A que eu desejo menos de comprar mas é a que tem a melhor relação qualidade/preço.

Motivos para não comprar uma...:
PS3 - Apesar de eu ter dinheiro para comprá-la ela é muito cara, antes de pensar em comprá-la tenho de ver a lista de jogos. Para além disso o comando diz que muito levezinho...
Wii - Maior parte dos jogos são infantis e os que não são infantis não são do tipo de jogos que eu gosto.
Xbox - Eu odeio a Microsoft e nunca mexi numa Xbox, nem na primeira nem na 360 e por isso não sei as caractrticas da marca Xbox.

Estou muito indeciso mas estava mesmo a apeteçer-me ter uma consola nova pois a minha PS2 já não me fascina muito...

Eu ando há uns dias indeciso entre comprar uma Wii e uma PS3, mas hoje soube que o jogo World Snooker Championship 2007 também há para a Xbox, o que torna mais dificil a minha escolha.

Motivos para comprar uma...:
PS3 - A marca Playstation é a minha predilecta, eu adoro tudo o que venha da Sony e esta consola para além de ter uma boa tecnologia é muito bonita.
Wii - É a mais barata das 3, foi a unica que eu já joguei, como eu não ligo aos gráficos para mim está tudo bem e dizem que dá para perder calorias.
Xbox - A que eu desejo menos de comprar mas é a que tem a melhor relação qualidade/preço.

Motivos para não comprar uma...:
PS3 - Apesar de eu ter dinheiro para comprá-la ela é muito cara, antes de pensar em comprá-la tenho de ver a lista de jogos. Para além disso o comando diz que muito levezinho...
Wii - Maior parte dos jogos são infantis e os que não são infantis não são do tipo de jogos que eu gosto.
Xbox - Eu odeio a Microsoft e nunca mexi numa Xbox, nem na primeira nem na 360 e por isso não sei as caractrticas da marca Xbox.

Estou muito indeciso mas estava mesmo a apeteçer-me ter uma consola nova pois a minha PS2 já não me fascina muito...

Eu tambem adoro tudo da Sony e tinha a PS2 e todos diziam que era melhor que a Xbox.Depois de ter uma a minha opiniao mudou,gosto bastante da Xbox,a estectica nao é das melhores mas o vir com disco rigido da jeito para guardar jogos enquanto na PS2 so com cartao de memoria,embora a PS2 desse para ver filmes na Xbox tinhas que comprar o comando para ver filmes.
Mas no Geral e depois de jogar o novo Need for speed na antiga a Xbox é muito porreira,o jogo diria mesmo que o estava a jogar numa das novas,grandes graficos e eu dou muita importancia a isso.
Tambem concordo contigo a PS3 nao é pelo dinheiro mas nao comprava pois acho muito cara e visto so quere-la para jogar 12 ou 2 jogos prefiro esperar a ver se o preço baixa.
E tambem estava a pensar em comprar 1 nova pois quando sai uma coisa nova perco o interesse pela velha,ja nao tem piada jogar.

Last edited:

Aqui discordo... se me disseres que o que vende mais são os jogos de crianças acredito, ou não fosse a concentra a mandar nisto...

Senão vejamos alguns dos jogos previstos para a Wii(ou que já cá estão):

Splinter Cell DAgent;
Resident Evil: Umbrella Chronichles;
Mortal Kombat;
fala-se num projecto da take2(GTA??);
Godfather(sei que tmb existe para as outras, mas não com a forma de jogar deste);
Medal Of Hounor: vanguard;
Driver:paralel lines;
Manhunt2(este então deve ser maiores de 18, looool);
Metroid Prime 3: Corruption;
Sadness;
Project H.A.M.M.E.R.;

E muitos outros que continuam em segredo

Splinter Cell DAgent;
Resident Evil: Umbrella Chronichles;
Mortal Kombat;
fala-se num projecto da take2(GTA??);
Godfather(sei que tmb existe para as outras, mas não com a forma de jogar deste);
Medal Of Hounor: vanguard;
Driver:paralel lines;
Manhunt2(este então deve ser maiores de 18, looool);
Metroid Prime 3: Corruption;
Sadness;
Project H.A.M.M.E.R.

Dos que estão nessa lista gosto de Mortal Kombat, Godfather, Driver e Metroid. E esse que está em bold, que tu estás na duvida se será o GTA, o que eu te posso dizer é que vi num site qualquer que ia sair o GTA IV.

É demasiado cara (para já) para uma consola que
não tem jogos (para já) nem tem
rumble (para já)

Quando estes defeitos passarem quero deitar a unha a uma [kiss]
Demasiado cara?
Onde é que compras um DVD com blue-ray por este preço?[;)] Compras (muito)mais caro e com menos qualidade.:( Já agora tambem dá para jogar jogos...[:D]

Back