Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Oi pessoal das consolas, olhem podem me explicar (se soberem) como se pode jogar no modo online com 1 modem usb??
Para a Ps2 e jogo c/modo online incluido
Gracias[;)]

Não podes, precisas sempre de ou um modem com porta ethernet ou com um router.

Quanto à PS2, se tens das antigas, precisas do adaptador ethernet em opção, se for das novas mais fininhas já vem incluido.

Mas modem USB não dá mesmo.

Que modelos da Ford estão aí?
O Ford Focus está?

2003 Ford Focus SVT
2006 Ford Focus ST
2005 Ford Mustang GT
2000 Ford Mustang Cobra R
2005 Ford Ford GT
1970 Ford Mustang Boss 429
1966 Ford GT40 MkII
2003 Ford FocusSport SVT Focus
2004 Ford #10 Tiger Racing Mustang

Não podes, precisas sempre de ou um modem com porta ethernet ou com um router.

Quanto à PS2, se tens das antigas, precisas do adaptador ethernet em opção, se for das novas mais fininhas já vem incluido.

Mas modem USB não dá mesmo.
Ya eu sei qual é, obrigado na mesma[;)]

Eh pá esses Skins nos carros da Wii e da PS é que não era necessário, lOOOOl....

Se tivesse uma X360 esse já era meu...

Comprei a PS3 mas ainda não tenho jogos, aliás a prioridade com esta compra é ver filmes.
Como já tive a PS2 gostava de saber como é que posso saber quais os jogos que dão na PS3. Por exemplo o GT4 não dá...[8b]

Comprei a PS3 mas ainda não tenho jogos, aliás a prioridade com esta compra é ver filmes.
Como já tive a PS2 gostava de saber como é que posso saber quais os jogos que dão na PS3. Por exemplo o GT4 não dá...[8b]

com a ultima actualização do firmware já podes jogar o GT4... eu comprei-o há 3 semanas atrás...

abraço

Alguém que tenha o Forza 2 podia dizer-me se é possivel mudar a forma como a potência é apresentada? Em vez de ser em kw ser em hp...

Back