Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os números para a europa aparecem apenas umas duas vezes por ano. Esporadicamente temos números de software, mas o hardware é muito complicado.
No final acabamos sempre por ter números, mas não é todos os meses ou todas as semanas como acontece com os EUA e o Japão.
Obrigado.
Então sempre se confirma que a PS3 não vende em lado nenhum.
eu tenho uma PS3 desde o 1º dia...
Eu não me importava de ter uma. Mas desde o lançamento que estava curioso em saber como ia reagir o mercado e se compartilhavam de algumas dúvidas que eu tinha. E até agora os números vão de encontro ao que eu pensava.
Não se fiem muito nos dados do vgchartz... conheço o "dono" e aquilo tem muito de "adivinhação" e "extrapolação" e tudo o mais...
e tu costumas ver aonde as estatisticas???
realmente faz-me especie como é que eles todas as semanas tem uns dados tão d"ireitinhos"...
vai esperando [espero ansiosamente o GT5...
Sony estuda «ajuste» de preço para a PlayStation 3
O presidente da corporação Sony, Howard Stringer, revelou que a companhia está a estudar um «ajuste» de preço para a PlayStation 3 (PS3), acrescentando que espera alcançar uma confirmação para o valor da consola até ao Natal.
O aparelho de última geração encontra-se actualmente na última posição do ranking de vendas das consolas do mesmo tipo e muitos analistas têm apontado o preço, de quase 600 dólares (450 euros), como uma das maiores desvantagens para o seu êxito.
A concorrente Microsoft cobre entre 300 e 480 dólares (entre 220 e 360 euros) por cada um dos seus três modelos da XBox 360 e a Wii, da Nintendo, encontra-se à venda por 250 dólares (250 euros em Portugal). «Acho que sou o primeiro a dizer que a Wii tem sido um empreendimento de sucesso e um excelente modelo de negócio, se comparado com o nosso», admitiu o executivo, numa entrevista ao jornal Financial Times.
in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=45&id_news=281673
O que a PS3 está a falhar largo é no lançamento de Jogos. Eu tenho 2 e não consigo encontrar nada de espectacular no resto do catálogo. E já chateia, mesmo nos jogos on-line.
Coisa que a Nintendo conseguiu muito habilmente dar a volta. E claro que, ao preço que está o pessoal perdoa o seu nível tecnológico. Mas são opções e a Nintenso está farta de ganhar dinheiro. Nem eles estavam à espera. E ainda bem.
Devias dirigir essas observações a quem as proferiu. E não para a platéia. [Ai agora já não é uma consola inferior e infantil... já é um "empreendimento de sucesso e um excelente modelo de negócio"... Tomem lá que é para não se encostarem á sombra da bananeira(leia-se marca PS)apr![]()
Podes revelar as tuas fontes ou é um momento de inspiração?Claro que estava á espera, eles seguiram o exemplo da DS(que rende rios de dinheiro pelos vistos) consola simples, mas divertida e facil de utilizar...
Podes revelar as tuas fontes ou é um momento de inspiração?
Claro que tanto não estavam à espera que a produção não tem acompanhado o ritmo da procura.
Claro que estava á espera, eles seguiram o exemplo da DS(que rende rios de dinheiro pelos vistos) consola simples, mas divertida e facil de utilizar...
Devias dirigir essas observações a quem as proferiu. E não para a platéia. []
É por essas e por outras que estes tópicos descambam sempre em picardias.